Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Não é ele o Tiago Fernandes? xD Acho que é xD 

Pois, se calhar! Bem que podia contar tudo e partilhar o dossier de imprensa. Eheheh Ou pelo menos dizer o elenco completo e uns pormenores da sinopse, já não era nada mau... lol

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MaC não foi nada de especial?  :haha:  :haha:  A melhor novela da década e dentro do top5 das melhores novelas da TVI. A SIC é que por sua vez só fez uma novela com qualidade, Laços de Sangue. 

MaC a melhor da década? LOL opiniões. A melhor desde 2010 foi Laços de Sangue, e as novelas que a SIC fez a seguir também tiveram qualidade. Os dois canais fazem novelas com qualidade. Mas enfim opiniões. Eu vejo a qualidade pelos programas e vocês pelos canais, mas pronto.

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MaC a melhor da década? LOL opiniões. A melhor desde 2010 foi Laços de Sangue e as que fez a seguir também tiveram. Ma enfim opiniões. Eu vejo a qualidade pelos programas e vocês pelos canais, mas pronto.

Rosa Fogo era a qualidade em novela lolololol Please! MAC era um novelão, se não viste não podes comentar! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MaC a melhor da década? LOL opiniões. A melhor desde 2010 foi Laços de Sangue e as que fez a seguir também tiveram. Ma enfim opiniões. Eu vejo a qualidade pelos programas e vocês pelos canais, mas pronto.

Não mesmo. Eu digo o que digo com base nas criticas. Toda a gente sabe que MaC foi a única novela que não recebeu uma única critica negativa por parte dos críticos de televisão e esses sim são pessoas que sabem do assunto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MaC a melhor da década? LOL opiniões. A melhor desde 2010 foi Laços de Sangue, e as novelas que a SIC fez a seguir também tiveram qualidade. Os dois canais fazem novelas com qualidade. Mas enfim opiniões. Eu vejo a qualidade pelos programas e vocês pelos canais, mas pronto.

Para acabar. Dizes que vês a qualidade pelos programas vendo o primeiro episódio? pois...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo era a qualidade em novela lolololol Please! MAC era um novelão, se não viste não podes comentar! 

MAC tinha qualidade mas não foi nada de especial na minha opinião. Por acaso vi vários episódios e posso comentar à vontade. E Rosa Fogo tinha qualidade, embora não tenha sido um novelão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não havia aquele Afonso que sabia sempre tudo? Ele também deve ter informações.

Esse Afonso volta e meia faz uns comentários muito estranhos, só de uma letra, por exemplo. lol E o último comentário foi o nome dele sublinhado. Tipo!?  :huh: lol

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse Afonso volta e meia faz uns comentário muito estranhos, só de uma letra, por exemplo. lol E o último comentário foi o nome dele sublinhado. Tipo!?  :huh: lol

Ai o que me ri agora com o teu comentário.    :haha:  :rofl:

Ora nem mais. Ainda podem, e devem, trabalhar nele. Mas que não inventem muito, tentem manter o lado clean e dark, embora possam esmerar-se num ou outro pormenor. 

Sim, tal e qual como em Belmonte, o ponto de partida está ótimo, Devem é dar uns retoques.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes demais, por favor, façam-me um resumo de tudo o que se sabe acerca da apresentação da novela à imprensa, incluindo todo o elenco da novela e todas as declarações do Cunha Velho e do Luís Esparteiro. Por favor, alguém que me faça esses jeitinhos! 

 

Agora, o nome. Primeiro pensei que era um nome muito abrasileirado. À primeira vista não gostei muito. Mas depois lembrei-me que era uma história de inveja e maldade. Ora, o escorpião é pequeno e mal se vê, mas quando ataca pode até matar. Ou seja, a personagem da Sara Matos vai entrar como um anjo, mas isso é só um disfarça da sua maldade. Vai atacar discretamente, pela calada, mas pode matar. O beijo associa-se também a essa ideia de "lobo na pele de cordeiro". O beijo do escorpião é um ataque. Em suma, depois de todas estas interpretações, AMEI o nome da novela. Já para não falar que é original e diferente. Já não se suporta mais uma novela com a palavra amor no nome.

 

Agora o logo. É assim, uma coisa é ser clean e simples, outra coisa é ser pobre. Aquilo que se viu era um logo pobre. Demasiado clean. Mas gostei da ideia do cartas, com as caras das protagonistas de cada lado do logo (mas no cartaz as duas mulheres não se pareciam com a Dalila Carmo e com a Sara Matos, pois não?).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...