Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Gostava de saber quais os décors que vão existir. Pelos vistos um Centro Comercial vamos ter, no qual a Paula Neves (loja de roupa) e Rodrigo Menezes (loja de informática) vão trabalhar. 

Adoro o facto de eles terem um filho com uma doença rara,é um bom tema apesar de ser um pouco triste :( Estou curioso também com a dinâmica destes dois actores a contracenar como casal, acho que é inédito xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o facto de eles terem um filho com uma doença rara,é um bom tema apesar de ser um pouco triste :( Estou curioso também com a dinâmica destes dois actores a contracenar como casal, acho que é inédito xD 

Também estou curioso quanto a este núcleo e temática, bem realistas. 

 

E também estou curioso quanto ao núcleo da Lídia Franco e Nicolau Breyner. Ela como rica, alcoólica e vítima de maus tratos vai certamente arrasar. O Nicolau disse que tinham 2 filhas e 1 filho. Quem serão? Acho que a imprensa disse que o Isaac Alfaiate e o Marco Delgado seriam os filhos deles, mas pelos vistos não é verdade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem quanto a declarações temos as das atrizes no direto na TVI24: E depois a reportagem no Jornal das 8: http://www.tvi.iol.pt/videos/14014731

Quanto ao elenco:

Dalila Carmo

Sara Matos

Pedro Lima

Pedro Carvalho

Joana Seixas

Pedro Teixeira

Marco Delgado

Nicolau Breyner

Lídia Franco

Margarida Marinho

Nuno Homem de Sá

Rodrigo Menezes

Paula Neves

Susana Arrais

Rui Brás

Sofia Nicholson

Rodrigo Paganelli

Joana Câncio

Micaela Lupo

Madalena Brandão

...

devem faltar alguns nomes xD

Gonçalo Sá (vai fazer de irmão da Mihaela Lupu),Luis Ganito (conta-me como foi),Duarte Gomes.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco:

 

Sara Matos

Dalila Carmo

Pedro Lima

Rodrigo Paganeli

Luis Ganito

Natália Luisa

Susana Arrais

Nuno Homem de Sá

Mafalda Tavares

Joana Seixas

Pedro Carvalho

Nicolau Breyner

Lídia Franco

Isaac Alfaiate

Marco Delgado

Pedro Teixeira

Maria José Pascoal

Rodrigo Menezes

Mihaela Lupu

Paula Neves

Francisco Magalhaes

Sofia Nicholson

Rui Luís Brás

Gonçalo Sá

Margarida Marinho

Dinarte Branco

Joana Cancio

Duarte Gomes

Madalena Brandão

Daniela Marques

 

esqueci-me de alguém?

Editado por Ivo Alexandre
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber quais os décors que vão existir. Pelos vistos um Centro Comercial vamos ter, no qual a Paula Neves (loja de roupa) e Rodrigo Menezes (loja de informática) vão trabalhar. 

Espero que tentem fugir ao máximo daquilo que foi DD. A novela foi um sucesso tremendo e a história de um centro comercial está muito presente na memória das pessoas. Podiam ter escolhido algo diferente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serio fiquei mesmo contente que a TVI tenha apostado nestes 4 nomes: 

 

Joana Cancio (fico muito contente que tenham apostado nela, tem talento e merece crescer como atriz)

 

Duarte Gomes (Cada vez que me lembro dele, lembro-me das pistas da Blue, mas gostei dele noutros trabalhos e fico contente de o voltar a ver)

 

Madalena Brandão (Talvez este seja o nome que mais gostei de ter visto no elenco, adoro esta gaja, mas infelizmente tem tido papeis pouco marcantes em televisão, arrisco-me a dizer que ela é apenas e só a Camila do Super Pai :wub:)

 

Daniela Marques (Espero que continuem a apostar e muito nesta rapariga, tem muito talento e no futuro pode ser uma das principais atrizes do nosso país, talvez a próxima Sara Barradas quem sabe)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'O Beijo do Escorpião' é a nova aposta da ficção TVI

 

ng2887531.jpg?type=big&pos=0

 

Novela tem como protagonistas Sara Matos, Dalila Carmo, Marco Delgado e Pedro Lima e fará um retrato da vida quotidiana. Gravações arrancam segunda-feira.

 

O Beijo do Escorpião foi o nome escolhido para a nova novela da TVI que irá substituir Destinos Cruzados. Além do nome definitivo da trama, foi também apresentada esta quarta-feira, em Lisboa, o elenco que será encabeçado por Sara Matos, Dalila Carmo, Pedro Lima e Marco Delgado.

Luís Cunha Velho, diretor-geral da TVI, esteve presente no evento e revelou os principais trunfos desta nova aposta: "É uma novela que fala de pessoas, casas, de vida citadina, uma novela moderna, atual mas ainda e cedo para falar mais".

Afastada das novelas há quatro anos, desde Sedução, Dalila Carmo não escondeu o seu entusiasmo com o novo projeto que tem em mãos. "É bom. Estive parada algum tempo e estou muito contente. Gosto de fazer isto moderadamente porque qualquer novela é uma grande prova de fogo que exige muito de nós", justificou a atriz.

Também Sara Matos, que terá o papel de antagonista da história, destacou que este "é um grande desafio" na sua carreira. O elenco conta ainda com atores como Margarida Marinho, Rodrigo Menezes, Pedro Teixeira, Nuno Homem de Sá, Nicolau Breyner e Lídia Franco, entre outros.

O Beijo do Escorpião, cujas gravações arrancam já na próxima segunda-feira, tem a assinatura dos autores António Barreira e João Miguel Matos.

Editado por Tiagotv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...