Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Pai de Fanny inspira personagem em “O Beijo do Escorpião”

As gravações de “O Beijo do Escorpião” arrancam na próxima semana e prometem grandes momentos de humor com o núcleo de Margarida Marinho, Dinarte Branco e Joana Câncio.

Para este polémico trio de personagens, António Barreira e João Matos inspiraram-se nos reality show e no Fernando Rodrigues, o famoso pai da Fanny (ex-concorrente do “Secret Story 2: A Casa dos Segredos).

Rosalinda (Margarida Marinho) é casada com com Hilário (Dinarte Branco), um antigo operário fabril que vê a sua vida mudar quando a filha, Tina (Joana Câncio) participa no reality show “A Colmeia”. O homem vai defende-la com unhas e dentes e torna-se uma figura mediática, tal como Fernando Rodrigues.

Hilário torna-se num homem mais vaidoso, começa a fazer presenças em discotecas e vai mesmo tentar participar em programas de televisão.

 

Fonte: Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história já deve começar no pós-reality. Se não até fazia sentido aproveitar o SS: apresentadora, estúdio, casa...

Podiam pelo menos ter a cena em que ela é anunciada como vencedora, com direito a gráfico e tudo. :P

#morto :haha: Será que ela também vai ser parcial na novela? :smoke:

A Teresinha fictícia deve ser mais contida.  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as que o Edgar mencionou foram apontadas para entrar...a Sandra Celas não,e apesar de também gostar não me parece que volte as novelas nos próximos tempos.

Pois eu sei, mas era tão bom o regresso delas, seja agora ou na próxima... não interessa! Acho-as tão boas actrizes, especialmente a Ritinha :)

Editado por MPombo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Sandra Celas e a Rita Salema também era bom :(

 

Já não percebo nada! Então a Sandra Celas não ia entrar? A mim tambem me pareceu que era ela na foto... :unsure: Se entrasse aqui tambem a Rita Salema entravam os "Marguerides" (descendentes do Conde de Margueride) do mundo da representação todos!  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não percebo nada! Então a Sandra Celas não ia entrar? A mim tambem me pareceu que era ela na foto... :unsure: Se entrasse aqui tambem a Rita Salema entravam os "Marguerides" (descendentes do Conde de Margueride) do mundo da representação todos!  :haha:  :haha:

Estás a confundir a Sandra Celas com a Sandra Faleiro.    ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não percebo nada! Então a Sandra Celas não ia entrar? A mim tambem me pareceu que era ela na foto... :unsure: Se entrasse aqui tambem a Rita Salema entravam os "Marguerides" (descendentes do Conde de Margueride) do mundo da representação todos!  :haha:  :haha:

:haha: eu não sabia que a Sandra celas estava escalada para entrar, mas penso que não :S

Era tão bom .... mas como não se pode ter tudo :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...