Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Henrique (Nicolau Breyner) e Madalena (Lídia Franco) têm um banco. São pais de Ricardo (Isaac Alfaiate), Becas (Patrícia André) e Natália (Sandra Faleiro) - casada com o infiel Romão (Marco Delgado), não têm uma relação familiar fácil.

Pedro Carvalho e Duarte Gomes são os amigos Paulo e Miguel. O que o último não desconfia é que o colega é gay.

Tina Castelo (Joana Câncio), de origens modestas e muito desbocada, entrou num reality show, sonha com a fama a qualquer custo e os pais Rosalinda (Margarida Marinho) e Hilário (Dinarte Branco) tudo farão para a ajudar. Tina viverá ainda uma relação malvista com o playboy Ricardo.

Donos de uma cadeia de centros comerciais, Fernando (Pedro Lima) e Rita Macieira (Dalila Carmo) são casados, ricos e felizes. Mas a chegada da irmã que não conhecia vai virar a vida da ricaça do avesso. Por detrás de uma cara de anjo, Alice Vidal (Sara Matos) esconde uma personalidade maldosa, que tudo fará para roubar a vida de sonho da irma milionária Rita e do marido desta ... Manipuladora, vai usar Hugo (Pedro Teixeira), seu eterno apaixonado , para atingir os fins.

Vera (Paula Neves) e Nuno (Rodrigo Menezes) têm um casamento feliz e um filho pequeno, Martim. Os dois trabalham em lojas no shopping dos Macieira e tudo corre bem até que a criança é diagnosticada com uma doença rara que lhe põe a vida em risco.

 

FONTE: Telenovelas

Não tenho lido as novidades e chego aqui e resumiste tudo! Obrigadãão!! :D

Espero que a personagem da Sandra Faleiro não seja igual à que ela interpretou em Anjo Meu, para diversificar um bocadinho. Quanto ao Isaac Alfaite, espero que não siga o cliché dos playboys, anda com todas e de repente, apaixona-se por uma das raparigas que enganou :dry: 

A Patrícia André não me diz nada, nunca gostei muito dela... Curiosa para ver como será o casal Paula Neves - Rodrigo Menezes, ela tem estado muito bem nas últimas personagens que tem feito, quanto a ele, já se tem tornado repetitivo...

E quanto aos protagonistas, amo :wub: :wub: Dalila Carmo, que divaaaaaaa :giveheart: :giveheart: :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guiões de «O Beijo do Escorpião» geram polémica

Depois dos problemas com a constituição do elenco de O Beijo do Escorpião – que tinha o nome provisório O Génio do Mal -, surgem agora informações que dão conta dos guiões estarem a ser reescritos.

 

Segundo avança a TV Guia, alguns dos guiões dos dois autores (António Barreira e João Matos) estão a ser recusados e, consequentemente, a serem reescritos, em Miami, por uma amiga de Rosa Cullel, administradora-delegada da Media Capital. «Não é nada de especial… Como sabem, nada é aprovado à primeira. Nós somos os principais polícias e os mais meticulosos. Gostamos de ir atrás, de rever os nossos textos», afirma António Barreira à revista. «Temos uma equipa de apoio que vê os textos e nos ajuda a colmatar problemas de produção ou de narrativa. Tem corrido tudo bem… Isto é o processo normal de qualquer novela».

Relativamente aos atrasos provocados na produção, António Barreira diz o seguinte: «Isso não é verdade. Estamos dentro do plano que a produção nos deu. Conseguimos rever cada episódio e isso aumenta a qualidade final dos textos e da história».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahaha essa história da amiga...

 

João Matos

Há hoje um tipo de jornalismo que se pauta pela mentira e pela manipulação. Mesmo quando a notícia só interessa a uma pequena comunidade, neste caso a dos guionistas, vemos como uma entrevista e um desmentido são transformados em confirmações de mentiras e de ma fé. É lamentável. Uma instituição do jornalismo televisivo português como é a TV Guia merecia mais.

 

Neste caso, o que me espanta é que desmentimos a notícia com o jornalista em questão. Era um equívoco "mal soprado" por alguém que desconhece por completo como é que se escreve uma novela. E ainda assim, as declarações do desmentido aparecem a corroborar a mentira. Não é grave, é só desconfortável, mas ainda assim revela a índole da publicação em questão.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahaha essa história da amiga...

 

João Matos

Há hoje um tipo de jornalismo que se pauta pela mentira e pela manipulação. Mesmo quando a notícia só interessa a uma pequena comunidade, neste caso a dos guionistas, vemos como uma entrevista e um desmentido são transformados em confirmações de mentiras e de ma fé. É lamentável. Uma instituição do jornalismo televisivo português como é a TV Guia merecia mais.

 

Neste caso, o que me espanta é que desmentimos a notícia com o jornalista em questão. Era um equívoco "mal soprado" por alguém que desconhece por completo como é que se escreve uma novela. E ainda assim, as declarações do desmentido aparecem a corroborar a mentira. Não é grave, é só desconfortável, mas ainda assim revela a índole da publicação em questão.

Pronto, TV Guia no seu melhor  :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho estado muito atento às notícias sobre esta produção..  :unsure:

Alguém me pode fazer um resumo? História central, atores confirmados, etc...

 

Bem, pelo menos já sei que a homossexualidade vai ser retratada nua e crua...  :P

Elenco Completo:

 

Sara Matos

Dalila Carmo

Pedro Lima

Rodrigo Paganeli

Luis Ganito

Natália Luisa

Susana Arrais

Nuno Homem de Sá

Mafalda Tavares

Joana Seixas

Pedro Carvalho

Nicolau Breyner

Lídia Franco

Isaac Alfaiate

Marco Delgado

Pedro Teixeira

Maria José Pascoal

Rodrigo Menezes

Mihaela Lupu

Paula Neves

Francisco Magalhaes

Sofia Nicholson

Rui Luís Brás

Gonçalo Sá

Margarida Marinho

Dinarte Branco

Joana Cancio

Duarte Gomes

Madalena Brandão

Daniela Marques

Sandra Faleiro

Patricia André

Renato Godinho

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que assim seja! Este país precisa de acordar. A tv tem de ter um papel mais ativo na mudança de mentalidades. Espero mesmo que o que o Pedro Carvalho disse se concretize. Que seja gravado e que seja transmitido. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diz homossexual, não bissexual.

 

Uma coisa é ele ter um relacionamento com uma mulher para disfarçar, outra é ele envolver se com varias ao mesmo tempo.

E quem não te garante que será isso? Que ele tem várias namoradas para fingir que é garanhão, certamente não será o único, nem o primeiro, nem o último! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindos <33

 

 
E arrancaram hoje as gravações da novela O Beijo do Escorpião! Eu e o actor Pedro Lima fresquíssimos às 8 da manhã, prontos para começar esta nova viagem!
Saluti a tutti!!!!
1452349_668669796498142_1042909341_n.jpg

Uma novela que promete ser polémica e realista, tal como “Mundo ao Contrário”, João Matos desvenda que neste novo projeto vai «tratar de coisas difíceis, polémicas, mas de forma realista.»

«A história nasceu de uma conversa telefónica entre mim e o António [barreira] e logo ali desenhamos tudo», conta o argumentista à TV Guia, desvendado os bonzinhos e os vilões da trama: «As pessoas vão adorar as personagens de Patrícia André, Paula Neves, Renato Godinho e Margarida Marinho e odiar as do Nicolau Breyner, Marco Delgado e, claro, Sara Matos.»

in Z

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...