Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Gostei das declarações da Paula Neves sobre a novela no geral e núcleo dela em particular. Gosto muito do facto de irem abordar a temática das doenças raras. Espero que seja bem explorada e que seja tudo muito realista.

 

Só peço que este novela, se não for melhor, que seja tão boa quanto Belmonte. A fasquia está elevada, é este o caminho a seguir, procurar fazer sempre mais e melhor. 


Podes dizer o que ela diz?

Não consigo ver os videos da tvi no telemóvel :rolleyes:

Está contente com a personagem/núcleo, vai ser como que uma espécie de porta voz das doenças raras (o filho da personagem dela terá uma doença rara), assunto tão pouco falado, que essa é a função da novela, pôr as pessoas a falar e a pensar em determinados assuntos tão pertinentes. Nunca contracenou com o Rodrigo Menezes (fará de marido dela), está contente com isso, considera-o um grande profissional, os ensaios correram muito bem. Está com muita vontade de começar a gravar, acha que a novela tem tudo para ser um sucesso, está muito curiosa para ver a reacção do público à novela porque a história é fabulosa. Basicamente é isto. lol

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei das declarações da Paula Neves sobre a novela no geral e núcleo dela em particular. Gosto muito do facto de irem abordar a temática das doenças raras. Espero que seja bem explorada e que seja tudo muito realista.

 

Só peço que este novela, se não for melhor, que seja tão boa quanto Belmonte. a fasquia está elevada, é este o caminho a seguir, procurar fazer sempre mais e melhor. 

Opa eu acho que com o Barreira e o Matos só pode dar algo em bom! Barreira com as grandes ideias, o Matos a saber gerir e manter ritmo...  Assim espero! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está contente com a personagem/núcleo, vai ser como que uma espécie de porta voz das doenças raras (o filho da personagem dela terá uma doença rara), assunto tão pouco falado, que essa é a função da novela, pôr as pessoas a falar e a pensar em determinados assuntos tão pertinentes. Nunca contracenou com o Rodrigo Menezes (fará de marido dela), está contente com isso, considera-o um grande profissional, os ensaios correram muito bem. Está com muita vontade de começar a gravar, acha que a novela tem tudo para ser um sucesso, está muito curiosa para ver a reacção do público à novela porque a história é fabulosa. Basicamente é isto. lol

Obrigado ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E segundo um comentário no facebook da novela, vão mostrar imagens do 1º dia de gravações.

Vão? Quando? Acho que a foto da Dalila Carmo postaram aqui um dia destes, com o Pedro Lima, já era das gravações. Mas soube a pouco. lol

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome dele vem na folha de produção que foi colocada hoje na página oficial da novela, em conjunto com o Hugo e outros membros da produção.

 

1463322_659104434139734_361454382_n.jpg

LOL as coisas que vocês descobrem! xD

 

Deve ser como em Belmonte, têm sempre presente em cena um realizador/produtor (não me estou a lembrar do nome). Em Belmonte acho que existem 4. Isso foi um dos erros do passado da ficção TVI, que contribuíram para a perda de qualidade/audiências. Chegavam a existir cenas em que os actores não tinham quem os dirigisse. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso! LOL Faltava-me o nome... Mas eles também não têm essa função? Pensava que sim... 

O Hugo e o Atílio não têm nada a ver com direcção de actores, eles estão ligados à área da realização dos projectos, mais ligados às técnicas de filmagem, ao equipamento e essas coisas. A meu ver são os dois melhores na área. O director ou directores de atores são sempre actores que têm como responsabilidade apoiar e guiar a interpretação dos actores. É mais ou menos isto xD 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso! LOL Faltava-me o nome... Mas eles também não têm essa função? Pensava que sim... 

Não, ele costuma ser o diretor de projeto ou realizador; os diretores de atores são, frequentemente, atores que fazem a exploração do texto e tentam retirar ao máximo a emoção do guião, ajudando o ator em processo de construção de personagem, que tom deve dar a determinada cena...    ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a Madalena Brandão só acabou hoje as gravações da novela da RTP. :O Salta directamente para esta, sem qualquer pausa. lol

Mas eu li que ela já tinha acabado as gravações e que só não começou a gravar com os outros atores porque tinha que fazer uma pausa de 3 a 5 dias (já não me lembro do número de dias).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério, ela não tinha colocado uma foto no outro dia, que dizia qualquer coisa como "é sempre difícil despedir-nos de um trabalho. ainda não me habituei"?

Mas hoje postou novas fotos das gravações a dizer que era o fim, que a seguir vem festa para comemorar e mais não sei o quê. lol Só se essas fotos não são recentes, de hoje, mas só as decidiu postar agora para relembrar e reforçar que tinha acabado, antes da festa de despedida. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas hoje postou novas fotos das gravações a dizer que era o fim, que a seguir vem festa para comemorar e mais não sei o quê. lol Só se essas fotos não são recentes, de hoje, mas só as decidiu postar agora para relembrar e reforçar que tinha acabado, antes da festa de despedida. 

I dont know.    :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...