Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Também foram imitar a Valdirene e a mãe? LOL fiquei chocado :O esta novela é quase toda inspirada no Amor à Vida e noutras novelas. :unsure:

Onde é que viram isso? Já foi noticiado, nomeadamente pelo DN, que a personagem da Joana Câncio, como ex concorrente de reality show que vai ser, foi inspirada na Fanny e Cátia. O pai dela, o Dinarte Branco, foi inspirado no Sr. Fernando, e a mãe, personagem da Margarida Marinho, anda a assistir às galas do SS4 para se inspirar nas mães e familiares dos concorrentes para construir a sua personagem. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é que viram isso? Já foi noticiado, nomeadamente pelo DN, que a personagem da Joana Câncio, como ex concorrente de reality show que vai ser, foi inspirada na Fanny e Cátia. O pai dela, o Dinarte Branco, foi inspirado no Sr. Fernando, e a mãe, personagem da Margarida Marinho, anda a assistir às galas do SS4 para se inspirar nas mães e familiares dos concorrentes para construir a sua personagem. 

Eu só vi no comentário que citei, não sei de nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:(

 

Tanto trabalho a mudar o visual para nada. :(

 

 

Susana Arrais obrigada a abandonar o elenco da novela “O Beijo do Escorpião” 

A TVI informa que a atriz Susana Arrais, recentemente apresentada como parte do elenco da nova novela” O Beijo do Escorpião”, sofreu um acidente, tendo fraturado o pé, o que a impossibilitou de iniciar as gravações na novela.

Assim, a atriz será substituída por Ana Brito e Cunha que desempenha a personagem, Alexandra Furtado. Ana Brito e Cunha já fez parte de alguns dos elencos da ficção da TVI como; “ A Baía das Mulheres”, “Morangos com Açúcar” e do filme “O Perfeito Ideal”.

A TVI deseja à Susana as rápidas melhoras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:| Então aquela foto que postei aqui há dias, da Susana numa cama do hospital, era mesmo realidade. As macumbas e bruxedos voltaram à TVI? Que cena... Uma pena mesmo, gosto imenso dela e queria muito vê-la na novela. Mas o que interessa é que recupere rapidamente. E Ana Brito e Cunha de regresso à TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada da Susana!! Mudou de visual, ficou horrível e agora não vai entrar!!  :haha:

 

Fora de brincadeiras, é mesmo uma pena... Ela é muito talentosa. Quanto à substituta, gosto! Afastada das novelas há muito tempo, a Ana Brito e Cunha dará certamente conta do recado. Ainda bem que a foram buscar, é bom ver que a aposta em caras desaparecidas é para manter!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que noticia péssima! :crying:

Ela é uma excelente atriz!

A Brito e Cunha que péssima escolha!

Não se lembraram da São José Correia?

Se o que foi noticiado há tempos for de facto verdade, lembraram-se sim da São José Correia, mas ela é que não aceitou. 

Agora que me lembro a Ana Brito e Cunha foi aquela que levou um tiro no pé há uns meses...e pelos vistos está em risco de voltar a ser operada! e vão escolhe-la??? enfim :sleep:

Se calhar as coisas não são bem assim não é? lol Se calhar já não precisa de ser operada ou se for, é uma coisa simples que não requer muitos cuidados, não interferindo com o trabalho. Não iam cometer o erro de escolher alguém que depois tivesse de se ausentar, digo eu... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que me lembro a Ana Brito e Cunha foi aquela que levou um tiro no pé há uns meses...e pelos vistos está em risco de voltar a ser operada! e vão escolhe-la??? enfim :sleep:

Olha, não sei se a conheces, mas se tal como eu não a conheces eu não ouvi nada em relação a uma nova operação... E mesmo que esteja, tal como o ZDK diz, não iam escolhê-la para correr o risco de substituir a substituta... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, não sei se a conheces, mas se tal como eu não a conheces eu não ouvi nada em relação a uma nova operação... E mesmo que esteja, tal como o ZDK diz, não iam escolhê-la para correr o risco de substituir a substituta...

eu conheço-a...não gosto mt dela acho que podiam ter arranjado uma substituta melhor.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu conheço-a...não gosto mt dela acho que podiam ter arranjado uma substituta melhor.

Eu estou a falar de conhecer pessoalmente!! LOL. Olha, eu sinceramente acho que ainda não lhe deram a oportunidade de ela mostrar o seu potencial. Se fores ver o espectáculo que ela tem no Teatro do Bairro mudas de opinião!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a falar de conhecer pessoalmente!! LOL. Olha, eu sinceramente acho que ainda não lhe deram a oportunidade de ela mostrar o seu potencial. Se fores ver o espectáculo que ela tem no Teatro do Bairro mudas de opinião!

não a conheço pessoalmente,mas li uma noticia recente (5 dias) em que diz que ela arrisca nova operação porque ainda tem no pé consequencias do tiro que levou.

Mas pronto não ha-de ser nada :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...