Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu tenho fotos desses especial da revista sobre a novela, se estiverem "legíveis" depois coloco aqui. 

Se conseguires, coloca!  :D

Esperemos que sim! Façam por isso, que não façam como antes que dizem isso e depois vem a desilusão! 

Pois, também espero que sim... Quero ver isso! Mas que não comecem a cair em exageros, sejam comedidos nas palavras. Deixem-nos ser surpreendidos pela qualidade da novela, sem ser preciso estarem sempre a apregoar isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui vao as fotos da revista. Foi o melhor que consegui. Desculpem o tamanho das imagens, ainda tentei colocar mais pequenas mais depois podia ser mais difícil para alguns de vocês lerem. Mesmo assim se não perceberem alguma coisa perguntem xD 

 

2013-12-06+15.22.23.jpg

 

2013-12-06+15.22.33.jpg

 

2013-12-06+15.23.19.jpg

 

2013-12-06+15.23.46.jpg

 

2013-12-06+15.23.55.jpg

 

2013-12-06+15.24.06.jpg

 

CREDO 6 páginas dedicadas à novela  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além do que já aqui disseram, destaco isto:

 

> 'Acima de tudo é uma pessoa, não um boneco' by Margarida Marinho sobre a sua personagem. Ainda bem! Espero mesmo que assim seja, que não caiam no erro de fazer bonecos e caricaturas como em DC, pouco credíveis e reais;

 

> Décors com 360º! WOW excelente! Quero muito ver isso! Uma das melhores coisas de ILI;

 

> Joana de Verona no papel da Tina da Colmeia!? LOL CM a falhar.  :cool: Onde é que a Joana de Verona já vai...


Segundo a revista a rapariga que saiu do reality show é a Jona de Verona.   :rolleyes:

 

Bom, agora estive a pensar e: será que os ganchos finais vão ser cumpridos? 

Pois, também reparei nesse erro.  :rolleyes:

 

Espero MESMO que sim, que cumpram os ganchos como em Belmonte!

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«

Rafael está todo vestido de preto. Alice diz que ele só tem de entrar no apartamento e desarrumar algumas coisas, para que Adelaide julgue ter sido assaltada e assim pode ser que a convençam a instalar o sistema de vigilância para se sentir mais segura.

Alice, parada numa zona mais escura da rua, tem um olhar ansioso fixado na sua varanda. Seguimos o seu olhar e vemos Adelaide, na varanda, a acabar de arrumar qualquer coisa, com ar cansado. Alice fica a olhá-la com ansiedade.

Adelaide está em pânico, desequilibra-se e cai da varanda. Rafael tenta deitar-lhe a mão, mas é tarde demais. Alice vê o corpo da mãe cair morto no chão. Tem o olhar carregado de maldade e um sorriso na ponta dos lábios. Correu tudo melhor do que ela esperava.

Rafael desce as escadas desvairado e encontra Alice dizendo que a mãe não se mexe e parece estar morta. Pergunta o que foi que ele fez para ela cair da varanda. Rafael em choque conta que ela se assustou e fugiu. Alice pede que ele tenha calma e faça tudo o que disser. Rafael engole em seco e anui. Saem os dois para a rua.

Alice aproxima-se do corpo de Adelaide, olha-a com ódio e logo de seguida atira-se para cima do corpo, desatando a gritar por socorro. Os vizinhos começam a surgir. Alice pede que Rafael vá pedir ajuda à mãe. Rafael obedece. Alice continua a simular o desespero, agarrada ao corpo da mãe.»

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei as fotos! Estou muito expectante para ver o resultado final, na TV. Espero que venha algo inovador e de muita qualidade, melhor ou pelo menos igual a Belmonte. 


Basta ver umas imagens para começar o bichinho da novela. As promos não devem demorar muito a arrancar. 

Mesmo! De repente deu mesmo vontade de ver, que já tivesse estreado! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que bitch a Alice :D Vai ser odiada por tudo e todos desde o primeiro episódio. Tenho ideia que vai ser das vilãs mais marcantes dos últimos anos, estamos a precisar de uma porque nos últimos tempos os vilões têm sido fracos. 

Ficar contente com a morte da mãe :S God :|

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DiogoGraca, é melhor colocares isso em spoiler...


Que bitch a Alice :D Vai ser odiada por tudo e todos desde o primeiro episódio. Tenho ideia que vai ser das vilãs mais marcantes dos últimos anos, estamos a precisar de uma porque nos últimos tempos os vilões têm sido fracos. 

Mesmo! Estou ansioso, confesso. A Sara bem dizia, que a personagem dela ia ser odiada por tudo e todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...