Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Pedro Carvalho:

"O Paulo é, talvez, a personagem mais polémica que fiz até hoje. Estou muito ansioso porque acho que é a primeira vez que se vai abordar este assunto com tanta intensidade."

"À medida que vou recebendo os episódios, também vou percebendo a forma genial como os autores estão a trabalhar a personagem, o que me está a dar um gozo muito especial, porque o Paulo tem muito ‘sumo'. É um desafio enorme..."

Quanto à personagem do Vítor Silva Costa:

"Após estrear-se na última temporada de Morangos com Açúcar, Vítor Silva Costa regressa à televisão em O Beijo do Escorpião, como Leo. O ator vai fazer parte do elenco adicional da nova novela da TVI, onde fará de namorado da personagem de Pedro Carvalho. Os dois vivem um amor escondido, uma vez que mantêm uma relação homossexual."

Sobre a novela em si, o Pedro Carvalho disse:

"A TVI é inovadora. Ela arrisca, portanto, o público vai poder esperar tudo. O Beijo do Escorpião é talvez o projeto que arrisca mais. É o mais polémico!"

Fonte: TV7dias

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É este o tal que vai fazer de namorado do 'Paulo' do Pedro Carvalho? É parecido com a Diana Chaves, não acham??  :O  :haha:

 

 

Agora que dizes, até que dá umas ideias. :mosking: Ele já não fez os Morangos com Açúcar? A cara dele não me é nada estranha... :P Sendo assim, ficam ambos bem servidos. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...