Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Sara Matos é o centro de todas as atenções em “O Beijo do Escorpião”

 

Apesar de ser a antagonista da próxima novela da TVI, “O Beijo do Escorpião”, Sara Matos vai ser o grande destaque desta história de António Barreira e João Matos.

 

Hugo de Sousa, coordenador do projeto, anunciou esta semana que toda a trama de “O Beijo do Escorpião” estaria nas mãos de Alice (Sara Matos) e acredita que este será o papel da vida da atriz.

 

«Isto vai ser o papel da vida dela! A Sara estreou-se comigo . Fez comigo o primeiro workshop, o primeiro projeto – os Morangos. É com grande orgulho que a tenho a encabeçar esta novela, ladeada pela Dalila Carmo, o Pedro Lima… é um grande orgulho pela Sara e pelo elenco todo. Ela está a deixar de ser menina para ser mulher… fatal», conta à TV Guia.

Fonte: Z

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a Sara esteja preparada para o papel que é e para as expectativas que tem em cima. Eu não acredito num mega sucesso desta produção, até porque há-de concorrer com um produto já algo fidelizado (SdI). Mas veremos...

Não sabemos se vai concorrer contra Sol de Inverno... Mas mesmo que concorra, já deu para ver que Sol de Inveno é qb frágil... E se a promoção for abrangente a muitos e diferentes públicos acredito em bons resultados para "O Beijo do Escorpião".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser como Janeiro deste ano. SS até ao final do mês, altura em que estreia OBDE.

Mas se isso acontecer, não vão cobrir o FX até ao fim, porque só termina em Fevereiro. Só se o ATCNMEE estrear contra o final do FX, o que não me parece... Começo a achar que OBDE só vai estrear em Fevereiro, antes da última gala do SS DF 2 ou da estreia do ATCNMEE.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se isso acontecer, não vão cobrir o FX até ao fim, porque só termina em Fevereiro. Só se o ATCNMEE estrear contra o final do FX, o que não me parece... Começo a achar que OBDE só vai estrear em Fevereiro, antes da última gala do SS DF 2 ou da estreia do ATCNMEE.

O FX termina dia 9 de fevereiro. O SSDF deve terminar dia 26 de Janeiro, começando o ATCNMEE dia 02/02. OBDE ou estreia antes da final do SS ou no dia a seguir, segunda-feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...