Jump to content

O Beijo do Escorpião

Recommended Posts

Enquanto a TVI só tiver 2 produtos de ficção em HN vai ser sempre assim. Se as novelas começam mais cedo depois à meia noite deixam o produto da SIC respirar. Se realmente vierem 3 novelas para HN aí acho que podemos voltar a ter novelas a começar às 21.30h

Era o ideal xD 

• Like 1
  • Replies 11.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A história da TVI começa a ser interessante. Quando Destinos Cruzados começa a fazer bons valores vem o BB que arrasta a novela, quando Belmonte começa a disputar a liderança com SdI vem o SS e arrasta a novela, vem OBDE faz um percurso instável e quando começa a estabilizar está a chegar Mulheres. Por este andar, a TVI vai andar nisto a vida toda  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/

Martim: "Quero comer tudo o que está no supermercado! Incluindo os protectores solares, que da outra vez soube-me que nem ginjas" Fernando: "Quê? Vou ligar aos teus pais" *Martim dispara*   Já estou a imaginar. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif">

A mais vingativa das novelas... em 2028, só na sua [inserir nome do canal]. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dirol.gif">   O assassino foi previsível, esperava mais emoção sinceramente. Os restantes núcleos também não tiveram nada de woow. Estava à espera de, tal como em Belmonte, vir aí um final que chocasse para compensar o resto, mas nem aí houve nada de especial, apenas

Não acho que MAC tenha vingado, só nos últimos episódios quase.

Exacto. MaC até venceu muitas vezes mas não tinha resultados por aí além como era desejado.

Hoje as condições estão mais favoráveis, mas vamos ver se não se "estraga" mais uma novela.

Sempre achei que esta novela era de 2º horário, mais pelo conteúdo, mas não pensei que fosse logo para lá. Mas pelo menos é bom saber que Belmonte vai estabilizar mais o horário, e pode ser que nesta novela sejam ousados como em MaC.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_smile.png">

Data de estreia ainda não existe?

Sempre achei que esta novela era de 2º horário, mais pelo conteúdo, mas não pensei que fosse logo para lá. Mas pelo menos é bom saber que Belmonte vai estabilizar mais o horário, e pode ser que nesta novela sejam ousados como em MaC.

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Data de estreia ainda não existe?

Depois do SS

E quando acaba SS? não se sabe xD

• Like 1

Achas? Isso era tiro no pé LOL

Tiro? Eu acho que era uma granada completa, ia pé, ia braços ia tudo.

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif">

Edited by Joao_D
  • Like 2

Achas? Isso era tiro no pé LOL

Pois era, mas ainda não tenho a certeza se a TVI aprendeu a lição. I mean, OKKO ou Gang dos Cotas também foram tiros nos pés (óbvio que os resultados seriam aqueles) e mesmo assim a TVI apostou nos formatos. Sim, foi para tapar buracos, mas com apenas 2 novelas mais depressa vejo a TVI a fazer algo para as 21h do que para as 23h.

Pois era, mas ainda não tenho a certeza se a TVI aprendeu a lição. I mean, OKKO ou Gang dos Cotas também foram tiros nos pés (óbvio que os resultados seriam aqueles) e mesmo assim a TVI apostou nos formatos. Sim, foi para tapar buracos, mas com apenas 2 novelas mais depressa vejo a TVI a fazer algo para as 21h do que para as 23h.

Não te esqueças que a TVI vai começar a gravar já este mês outra novela! 

Hidden Content

Bom dia Pessoal!! Boa Disposição no Trabalho ajuda sempre o dia a correr 'sobre-rodas'!

Hidden Content

— com Marta Melro.

By Pedro Carvalho

Hidden Content

Bom dia Pessoal!! Boa Disposição no Trabalho ajuda sempre o dia a correr 'sobre-rodas'!

Hidden Content

— com Marta Melro.

By Pedro Carvalho

Mas a Marta Melro entra na novela?

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png">

Essa foto da Marta Melro deve ser antiga, ela em Belmonte já nem está loira. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_huh.png">

Mas a Marta Melro entra na novela?

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png">

Confesso que tambem não percebi! 

Hidden Content

/emoticons/default_dntknw.gif">

A foto foi publicada ontem no pagina do Pedro Carvalho. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png">

Aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1410505935858387&set=a.1399623266946654.1073741829.1398652917043689&type=1&theater