Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Gostei da promo, o logo ainda não entranhou.
 
Gostava de ver na banda sonora:
Pedro Abrunhosa – “Toma Conta de Mim”
Paulo Gonzo e Ana Carolina – "Quem de Nós Dois"
Mónica Ferraz & André Indiana – "Like a Legend"
João Pedro Pais – "Isto do Amor"
Aurea – "Nothing Left to Say"
Tiago Bettencourt – "Canção de Engate"
Expensive Soul – "Cupido"
Pedro Madeira – "A Lenda"
Amor Electro – "A Nossa Casa"
João Só – "Até ao Fim" 
No Stress – “Escrito nos Teus Olhos”
D.A.M.A – “Balada do Desajeitado”
Xutos & Pontapés – “Tu Também”
Sensi & Rui Veloso – “Não dá para Fugir”
Tara Perdida & Tim – “Lisboa”
Mastiksoul & Anselmo Ralph – "In Love"
Boss AC – “You’re My Baby”
Nelson Freitas – “Bo Tem Mel”
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso da foto que postaram aqui da Paula Neves no décor do CC. Mesmo não dando para ver muito, parece mesmo muito bem conseguido e realista.
 
Quanto à promo, gostei também. Finalmente começam a mostrar um pouco da história/explicar algumas coisas nas promos iniciais. A TVI raramente o fazia, era uma mera sequência de cenas/imagens. Dalila e Sara no ponto, acho que a dupla vai simplesmente arrasar. Ponto positivo também para o ar cosmopolita, moderno, urbano da novela. Pela promo já dá para perceber isso, contrastando bastante com a ruralidade de Belmonte. Quanto ao logótipo, confesso que já estava habituado ao outro ou pelos menos pensava que não ia fugir muito daquilo, meio clean, mas até que nem desgosto. Só acho que mudava a cor, para amarelos/dourados já bastava o de Belmonte. Curioso para ver os separadores promocionais, novas promos (sobre os outros núcleos), genérico (principiante a música escolhida), etc, etc.
 
Confesso que estou curioso/ansioso pela estreia, para ver todo o resultado final.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao início não dava nada por esta novela, mas a promo surpreendeu-me imenso!  :O Sara Matos e Dalila Carmo excelentes no papel, a julgar pelas informações que têm saído, parece-me a mim que vamos ter uma grande novela, tal como foi "Mundo ao Contrário".  :)

 

Gostei muito do logótipo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Omgg simplesmente adorei a promo! Fantástica mesmo! Dalila Carmo e Sara Matos vão divar sem sombra de dúvidas :D Acho que vamos ver mesmo grandes interpretações de ambas! :D
Gosto da ideia de a TVI apostar em logos com cores quentes! Dá um certo conforto!
Adorei a qualidade da imagem também, pelo menos está super limpa, nítida...mas na altura deve dar para se ver melhor :)
Ansiosooo :blush: :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wow. Promo bem boa! E o melhor de tudo: dá para entender o ponto inicial da história.

A Sara Matos, apesar de ser muito poquinho aquili que se viu, parece-me muito bem no papel.

O logo, ao contrário de quase todos os que comentaram, ainda não gosto muito (principalmente do tipo de letra de "Escorpião") mas 1000x melhor que o primeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a promo... a história de uma gaja pobre que passa o tempo em esquemas e descobre que tem uma irmã rica... então resolve dar o golpe e vingar-se.
 
ora bem... onde é que eu já vi isto? esperem foi na sic... foi em LAÇOS DE SANGUE.
 
Dou os parabéns ao Barreira porque não bastava copiar novelas brasileiras agora copia as portuguesas também.
 
Venha daí o Remake de Laços de Sangue.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Vi a promo... a história de uma gaja pobre que passa o tempo em esquemas e descobre que tem uma irmã rica... então resolve dar o golpe e vingar-se.
 
ora bem... onde é que eu já vi isto? esperem foi na sic... foi em LAÇOS DE SANGUE.
 
Dou os parabéns ao Barreira porque não bastava copiar novelas brasileiras agora copia as portuguesas também.
 
Venha daí o Remake de Laços de Sangue.

 

La tenho que vir.. já estava a ficar admirado não vir para aqui os frustrados xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...