Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Vocês já viram esta foto do Pedro Carvalho?

 

1504993_1410343279207986_189211899_n.jpg

 

Eu quando vi pensei logo que era para o genérico. Mas não sei se já foi tirada há muito ou não, sei apenas que foi publicado no dia 2.

Só acho estranho ser com uma mulher! Quer dizer, eu sei que ele anda com várias mulheres para disfarçar, mas ele é homossexual! Será que ele vai "descobrir-se" a meio da novela, ou já começa com a noção da sua orientação sexual? Alguém sabe?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só acho estranho ser com uma mulher! Quer dizer, eu sei que ele anda com várias mulheres para disfarçar, mas ele é homossexual! Será que ele vai "descobrir-se" a meio da novela, ou já começa com a noção da sua orientação sexual? Alguém sabe?

Pois não se sabe bem se ele vai descobrir-se, se já sabe... Sabe-se que a irmã vai saber e ela vai usar isso.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só acho estranho ser com uma mulher! Quer dizer, eu sei que ele anda com várias mulheres para disfarçar, mas ele é homossexual! Será que ele vai "descobrir-se" a meio da novela, ou já começa com a noção da sua orientação sexual? Alguém sabe?

 

Acho que ainda não sei tem a certeza disso, mas faz sentido ele já saber. I mean, era o mais correto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só acho estranho ser com uma mulher! Quer dizer, eu sei que ele anda com várias mulheres para disfarçar, mas ele é homossexual! Será que ele vai "descobrir-se" a meio da novela, ou já começa com a noção da sua orientação sexual? Alguém sabe?

 

Acho que ainda não se sabe, mas seria preferível a segunda opção, pois é a que faz mais sentido. :) Espero que o Pedro esteja a altura! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...