Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Realmente, se a novela estreia este mês e se já estamos no dia 7...acho que podiam promover muito mais nas redes sociais como fizeram com Belmonte por exemplo .... é que parecendo que não, isto influencia se a novela é vista ou nem por isso :S ....
Espero que não se encostem demasiado à sombra da bananeira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que mudaram o logo. Este está muito melhor que o outro, que era simples demais. Quanto à promo, é boa na medida em que já conta a base da história da novela. Não é como aquelas que só mostram imagens soltas e acabam por não dizer nada. Mas também, se vai estrear este mês, têm mesmo de arrancar com tudo, não há tempo a perder. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, adorei a promo. Não estava muito confiante com isto, mas começo finalmente a ficar curioso com a novela. Parece-me que vem aí algo realmente bom, mas é preciso esperar para ter a certeza. Eu espero bem que sim!

 

Quanto às comparações, percebo perfeitamente que as façam. Mas, se repararem, apenas a história principal é igual: duas irmãs separadas à nascença, uma rica outra pobre, querendo esta última subir na vida. Tudo o resto, parece-me diferente. Em LdS, por exemplo, a Diana escondeu durante imenso tempo que era irmã da Inês, pois queria vingar-se à séria. O objetivo não era só ter uma boa vida, era sim, vingar-se da irmã que sempre teve tudo e que foi salva pelo pai, que a deixou ir. Já em OBDE a intriga parece diferente, já que a Sara Matos quer a todo o custo viver bem, cheia de luxo. E, para isso, irá fingir ser uma pessoa que não é. Óbvio que são duas tramas parecidas, mas isto é só e apenas o núcleo principal. Tudo o resto será certamente diferente e, se o João Matos conseguir o mesmo que em MaC, teremos excelentes histórias e boas intrigas. Não vale a pena estar agora aqui a criticar, pois só com o tempo iremos perceber se OBDE merece o nosso "apoio" ou não. Até lá, são comentários deitados para o ar, pois não há certezas de nada!

 

Gostei do logo e finalmente uma promo sem aqueles filtros que a TVI tanto gosta de meter!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que viste a promo tantas vezes, talvez saibas a resposta à minha pergunta: Que vídeo é aquele que a Sara Matos está a ver? :S

Ela pos uma camara na casa da mae para cer o que tava a acontecer la dentro. Neste caso tava a ver o pedro teixeira a "rouba-la"

É quando a mae cai do predio

Precebeste? Ou fui muito confusa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela pos uma camara na casa da mae para cer o que tava a acontecer la dentro. Neste caso tava a ver o pedro teixeira a "rouba-la"

É quando a mae cai do predio

Precebeste? Ou fui muito confusa?

Percebi. Obrigado. :)

Como tinha sido a seguir à cena em que ela está com o Rodrigo "Paganelli", pensei que fosse uma cena quente :cool::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha que vir pelo menos uma tia aziada para aqui...

--

Promo... Magnífica! Brutal... Do pouco que se vê: Sara Matos e Dalila Carmo - brutais! Excelentes!

A forma como expõe os acontecimentos é tão natural e agradável...

Logotipo, eu, pessoalmente não gostei muito. Talvez pelo facto de ter visto o outro e estar tão clean, e estar à espera de algo mais limpo :S não sei! Tenho a certeza que com o tempo vou passar a adorar! Não gostei de a ''linha gráfica'' ser a mesma de DC e senão estou em erro de RS, o tipo de letra podiam ter mudado!

--

Conclusão: estou super hiper mega ansioso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as outras personagens, histórias ...

Temos um nucleo duma familia que vai descobrir que o filho tem uma doença rara.

Temos outro que vai ser a vencedora dum reality show. E que depois vai se meter com o isac (que tem mulher e filha)

Temos aquele nucleo com o nicolau, ai a unica cois q se sabe é que a mulher gostar muito de beber uns copinhos a mais

E depois o nucleo do pedro carvalho. Que vai ser homossexual.

E depois claro ha o nucleo da dalila e da sara

As comparaçoes com Laços de Sangue são na minha opinião absurdas e sem muito sentido :huh:

Eu tive a ver a promo de laços de sangue para ver as "semelhanças" e no final parti-me a rir. É que é impossivel comparar uma coisa incomparavel...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não se está a discutir os restantes núcleos. Está-se a falar da história principal que é, de facto, semelhante a 'Laços de Sangue'. E isto não é uma crítica, é o constatar de um facto. E constatado (aliás, desde que surgiram as primeiras notícias), há que seguir em frente. Não fiquem séculos a discutir isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não se está a discutir os restantes núcleos. Está-se a falar da história principal que é, de facto, semelhante a 'Laços de Sangue'. E isto não é uma crítica, é o constatar de um facto. E constatado (aliás, desde que surgiram as primeiras notícias), há que seguir em frente. Não fiquem séculos a discutir isto.

Haja alguém que diga as coisas como deve ser. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos um nucleo duma familia que vai descobrir que o filho tem uma doença rara.

Temos outro que vai ser a vencedora dum reality show. E que depois vai se meter com o isac (que tem mulher e filha)

Temos aquele nucleo com o nicolau, ai a unica cois q se sabe é que a mulher gostar muito de beber uns copinhos a mais

E depois o nucleo do pedro carvalho. Que vai ser homossexual.

E depois claro ha o nucleo da dalila e da sara

Eu tive a ver a promo de laços de sangue para ver as "semelhanças" e no final parti-me a rir. É que é impossivel comparar uma coisa incomparavel...

 

Obrigado ;) 

 

Estou curioso para ver os desenvolvimentos, mas não expectante como estava com Belmonte ou SdI ou a Elisa . 

 

 

Temos que admitir, as semelhanças existem, simplesmente vao ter conternos diferentes e quando dermos por isso, está tudo muito distinto 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

artigo

Margarida Marinho espia a Casa dos Segredos

 

margarida_marinho_225_10.jpg

 

Margarida Marinho foi apanhada a espreitar os estúdios da "Casa dos Segredos", mas a explicação é simples: a atriz está a preparar o seu novo papel na novela da TVI "O Beijo do Escorpião", onde irá desempenhar o papel de Rosalinda, a extravagante mãe da concorrente de um reality show.

 

Vai fazer parte do núcleo cómico da novela "O Beijo do Escorpião". Como estão a decorrer as gravações?

Já me tinha esquecido que a comédia é um processo muito, muito difícil. Pensava que ia descansar um bocadinho com esta novela, mas não. Está a consumir-me, embora com imenso gozo. Tenho um par maravilhoso, que é o Dinarte Branco. Pela primeira vez, a Joana Câncio vai ser a minha filha e, de facto, está a ser um trabalho muito engraçado, mas muito desgastante.

 

Sabemos que esteve a espreitar a "Casa dos Segredos" no próprio estúdio. Porquê?

Sim, quis ir “cheirar” o ambiente. Mas não se trata de pretender copiar alguém. Quando virem a Rosalinda vão perceber que é uma personagem construída a partir de muitos moldes e de ninguém em especial.

 

Mas tirou alguma ideia dessa visita?

Os atores captam ideias em todo o lado. Até quando estou numa fila do supermercado, ou numa grande superfície, recebo coisas do exterior. Depende do que precisamos, em dado momento, para compor um personagem.

 

Mas quando olha para as mães dos concorrentes da "Casa dos Segredos", em que tipo de pormenores repara?

Em nada de particular. Tem mais a ver com o ambiente, com a energia que se gera ali, a forma como defendem as suas crias, a maneira como já estão no mainstream. Do ponto de vista sociológico é muito importante porque é a própria TVI, a mesma que produz programas como a "Casa dos Segredos", a fazer a desmontagem desse processo numa novela.

Fonte: SapoTV

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...