Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu acho que é copia do Senhor dos Aneis.

Vens provocar? Não tens episódios de Tempo de viver quer dizer Sol de Inverno para por em dia?  :rolleyes:

Sol de Inverno é muito diferente de Tempo de Viver. As comparações daquele site são muito forçadas. 

 

Se esta vai ser igual ou diferente de Laços de Sangue só vamos saber quando estrear.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno é muito diferente de Tempo de Viver. As comparações daquele site são muito forçadas. 

 

Se esta vai ser igual ou diferente de Laços de Sangue só vamos saber quando estrear.

Esta novela tem núcleos que Laços de Sangue não tem, e o núcleo principal é muito pouco semelhante.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela devia era começar logo às 21:45 só por essas cenas ousadas para o país inteiro abrir os olhos de vez e perceber que estamos no século XXI! Francamente.... :sleep:

Exatamente, só vão fazer isto para dar numa de somos modernos e ousados, enfim, espero que um dia queiram tratar o tema como deve ser  e não só porque "está na moda".

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente, só vão fazer isto para dar numa de somos modernos e ousados, enfim, espero que um dia queiram tratar o tema como deve ser  e não só porque "está na moda".

Eu parece-me que o João Matos vai saber tratá-lo devidamente e de uma forma mais profunda, a questão é que só para calar muita gente devia dar mais cedo!! As pessoas tÊm de entender que homosexualidade não é uma doença e ninguém escolheu ser assim quando veio ao mundo :sleep:

Estou confiante nesta novela, na forma como ela vai abordar o tema, até porque o Pedro Carvalho disse que ia ser retratado de uma forma mesmo aprofundada, por isso esperar para ver :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela devia era começar logo às 21:45 só por essas cenas ousadas para o país inteiro abrir os olhos de vez e perceber que estamos no século XXI! Francamente.... :sleep:

 

 

Ai que lindo não pode ir para as 22h porque vai abordar a homossexualidade, então para a próxima que não abordem, e ponham a novela ás 22h.

 

Quando a novela estrear vou para o face reclamar que essas cenas são demasiado ousadas e que a novela tem que ir para a uma da manhã, e com roda vermelha. :rolleyes:  

 

 

Exatamente, só vão fazer isto para dar numa de somos modernos e ousados, enfim, espero que um dia queiram tratar o tema como deve ser  e não só porque "está na moda".

 

Eu parece-me que o João Matos vai saber tratá-lo devidamente e de uma forma mais profunda, a questão é que só para calar muita gente devia dar mais cedo!! As pessoas tÊm de entender que homosexualidade não é uma doença e ninguém escolheu ser assim quando veio ao mundo :sleep:

Estou confiante nesta novela, na forma como ela vai abordar o tema, até porque o Pedro Carvalho disse que ia ser retratado de uma forma mesmo aprofundada, por isso esperar para ver :P

Concordo com estes 4 posts, embora também concorde parcialmente com o do João Cruz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês também têm que perceber que a maior parte de Portugal não está habituada à homossexualidade, e consequência disso não respeita! E a TVI como é óbvio não pode pôr em risco 20 anos de empresa e 9 de liderança por causa da novela. Começar aos poucos pelas 23:00 já é muito bom, o hábito vem com o tempo! E talvez, depois do OBDE mais mentes estejam prontas para receber às 22:00 uma cena de amor entre dois homens ou mulheres!

Tempo ''cura'' tudo.. Para mim  e para vocês é fácil aceitar a homossexualidade, mas para uma senhora de 60 anos que viveu toda a sua vida sendo educada ''contra'' isto não!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A voz Off já começou a promover "O Beijo do Escorpião" quando termina DC.

 

'A nova novela da TVI promete surpreender porque a intensidade de um beijo representa momentos de magia e momentos de intensidade não vão faltar na estreia da produção encabeçada por Dalila Carmo e Sara Matos'

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A voz Off já começou a promover "O Beijo do Escorpião" quando termina DC.

 

'A nova novela da TVI promete surpreender porque a intensidade de um beijo representa momentos de magia e momentos de intensidade não vão faltar na estreia da produção encabeçada por Dalila Carmo e Sara Matos'

Podiam era começar a passar a promo nas pausas de 40 segundos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso era muito bom e acho que nunca o fizeram (se tiver errado, avisa-me). É uma ótima forma de promover, pois um teaser de 7/10 segundos com boas imagens dá logo curiosidade. Boa ideia!

Eu ainda não vi nada.. Acho que aquele "teaser" de DC na pausa de Belmonte não suscita curiosidade para ver a novela porque não tem nada de especial e por isso, faria mais sentido substituí-lo com um teaser de OBDE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só passam das novelas no ar (Bel e DC)

 

Eu ainda não vi nada.. Acho que aquele "teaser" de DC na pausa de Belmonte não suscita curiosidade para ver a novela porque não tem nada de especial e por isso, faria mais sentido substituí-lo com um teaser de OBDE.

 

Exato. Essas de DC e B já vi. Mas teasers a sério, com cenas dos próximos episódios ou a revelar as estreias do canal nunca vi. Acho que era uma boa promoção. E podem continuar a fazer com as novelas atuais depois de OBDE estrear. Mas que substituam as imagens que passam com cenas dos próximos episodios.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que vão mostrar o que vai dar a seguir em OBDE no final dos episódios de Belmonte? Isso não acontece desde a estreia de Belmonte. Isso e aparecer no canto direito o "a seguir" durante a ficha técnica das novelas.

Espero que sim, que aproveitem o sucesso de Belmonte :) Que seja entalado entre o fim do ep de Bel e as cenas dos próximos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...