Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

"Mundo ao Contrário" não é uma música propriamente alegre. E esta é muito cor-de-rosa/romântica.

Concordo. Em MaC a música fez todo o sentido. Aqui apesar da letra se adequar a sonoridade é demasiado romântica para a história que no fundo nem se baseia num romance mas num confronto familiar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que o logo e a musica têm o seu peso, mas veja-se o caso de MaC e DD, ambas tinham um logo e uma musica nada "dark", mas eram ambas novelas com o seu lado forte (DD pela sua trama central: o trio das mulheres & MaC pela narrativa em si mesma).

Sinceramente, o que me vai fazer gostar da novela é o ambiente, a narrativa, o TOM! Foi isso que me fez gostar de MaC e de Belmonte, aquele ingrediente extra. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim tambem foi a primeira vez... :unsure: Não vou voltar a comentar. Mas continuo a ser da opinião que a pagina está parada. :dry:

Genericos...

http://instagram.com/p/iwCZbjTSqC/

Eu nao acho q a pagina esteja parada...e ja tinha posto essa foto. É muito gira!!

Está diferente está. Notei logo isso também que as cores estavam alteradas. Deve ter levado novo ajuste depois da promo estar feita.

1555735_606509009419710_743866014_n.jpg?

1604913_680075728709271_1296070539_n.jpg

Gosto dos dois!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da nova versão do logotipo mas acho que está a ficar cada vez mais perto do vermelho e vermelho nós já vimos em muitos logotipos recentes nas novelas da TVI, aind assim, muito bom e muito criativo, o logotipo.  :) 

Quanto à música do genérico, é um bocado lenta de facto para genérico mas não se esqueçam que no Brasil, usualmente são músicas mais lentas que se tornam genéricos dessas novelas, não é necessariamente uma má escolha, eu até gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Teixeira elogia Sara Matos: «Está dar um show de representação»

sara_matos__pedro_teixeira_225.jpg

“Sara Matos está dar um show de representação”, disse ao SAPO TV Pedro Teixeira, que contracena com a jovem vilã Alice em "O Beijo do Escorpião".

“De resto – acrescentou o ator -, não fiquei nada surpreendido, uma vez que a Sara é, provavelmente, a melhor atriz da sua geração em Portugal”.

Na nova novela, Pedro Teixeira (Rafael) trabalha diretamente com a jovem atriz de 24 anos e, também, com Rodrigo Menezes, Maria José Pascoal e Dalila Carmo – um núcleo de estrelas que muito orgulha o ator. “A mim só me ajuda trabalhar com tão bons profissionais, com pessoas com tanto talento, porque dá sempre para aprender e é isso que estou a fazer”, sublinhou.

Pedro Teixeira salientou, ainda, o facto de, pela primeira vez, uma produção da TVI contar com três diretores de atores: Carla Sá, Cucha Carvalheiro e Sofia Portugal. “Às vezes pagamos para ter aulas cá fora e agora temos ali três belíssimas atrizes disponíveis para nós, o que é uma grande mais valia para todo o elenco e para o projeto”, concluiu.

Fonte: SapoTV

 

Acho que a Sara já não precisava de provar muito, mas parece que este papel vai marcar um ponto de viragem na carreira dela, ela vai provar de uma vez por todas o que vale e ganhar ainda mais reconhecimento

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...