Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Ui não gostam de ler as verdades... mas quem vê essa promo tem lá laços de sangue escancarado na história... ela até mata ou tenta matar a mãe. looooooooool

 

Também não queriam que copiasse ponto por ponto... o barreira é copião mas não é parvo. lol 

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Vi a promo... a história de uma gaja pobre que passa o tempo em esquemas e descobre que tem uma irmã rica... então resolve dar o golpe e vingar-se.
 
ora bem... onde é que eu já vi isto? esperem foi na sic... foi em LAÇOS DE SANGUE.
 
Dou os parabéns ao Barreira porque não bastava copiar novelas brasileiras agora copia as portuguesas também.
 
Venha daí o Remake de Laços de Sangue.

 

LdS teve referências aos RShows como vai ter esta novela? :rolleyes:  :rolleyes:  Logo aí está uma diferença :cool:  :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui não gostam de ler as verdades... mas quem vê essa promo tem lá laços de sangue escancarado na história... ela até mata ou tenta matar a mãe. looooooooool

 

Também não queriam que copiasse ponto por ponto... o barreira é copião mas não é parvo. lol 

lá tenho que me citar -

 

LdS teve referências aos RShows como vai ter esta novela? :rolleyes:  :rolleyes:  Logo aí está uma diferença :cool:  :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui não gostam de ler as verdades... mas quem vê essa promo tem lá laços de sangue escancarado na história... ela até mata ou tenta matar a mãe. looooooooool

 

Também não queriam que copiasse ponto por ponto... o barreira é copião mas não é parvo. lol 

Bem sr. Espertalhão, ela não mata nem tenta matar a mãe. Ela pede ao namorado para ir a casa da mãe "assaltar" e assim, assustar a mãe. Mas ela acaba por ir para a varanda, de onde cai acidentalmente. ;)

 

Muito gosta esta gente de mandar postas de pescada  :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LdS teve referências aos RShows como vai ter esta novela? :rolleyes:  :rolleyes:  Logo aí está uma diferença :cool:  :smoke:

 

Essa não é a história principal... como é óbvio não conheço toda a novela e haverá partes originais mas a historia mostrada na promo é copiada descaradamente de Laços de sangue e sendo a principal é um erro crasso.

Bem sr. Espertalhão, ela não mata nem tenta matar a mãe. Ela pede ao namorado para ir a casa da mãe "assaltar" e assim, assustar a mãe. Mas ela acaba por ir para a varanda, de onde cai acidentalmente. ;)

 

Muito gosta esta gente de mandar postas de pescada  

 

Em Laços de Sangue a outra fazia muito isso...  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Laços de Sangue a outra fazia muito isso...  :rolleyes:

Não me lembro de a mãe da outra em LdS ter morrido numa coisa dessas e nos primeiros episódios  ;)

 

Se há coisa que tu podes dizer, é que a história é de certa maneira parecida à de LdS, mas daí a chamar-lhe cópia.....

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me lembro de a mãe da outra em LdS ter morrido numa coisa dessas e nos primeiros episódios  ;)

 

Se há coisa que tu podes dizer, é que a história é de certa maneira parecida à de LdS, mas daí a chamar-lhe cópia.....

 

Quando uma novela é muito parecida com outra recente eu chamo-lhe plágio... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom isso da novela da sic nao me interessa nada... O que realmente interessa é que esta promo está brutalissima!! Ta mais que perfeita está... Mais que perfeita. E a questao é essa. Estou demasiado feliz para me chatearem!! Bom agora vou ver a promo pela decima vez porque esta tao fantastica e tao viciante que eu nao consigo para de a ver!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando uma novela é muito parecida com outra recente eu chamo-lhe plágio... 

A novela ainda nem estreou, ainda nem conhecemos os núcleos e já é muito parecida. LOL para ti!

 

(não volto a responder-te porque está mais que visto que é inútil fazê-lo)

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a má estava basicamente contra a familia do bom e da boa (propria familia) e tinha como ponto principal vingar-se da irmã .

Ah ok... Pois eu acho que ai esta a grande diferença. A sara matos tem namorado e vai utiloza-lo a seu favor. Agora tenho a certeza que virao muita mais diferenças... Mas para isso é esperar para ver!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma pergunta porque nao vi LdS, nessa novela a má nao queria roubar o namorado da boa?

Não só queria como conseguiu, casou e ainda ficou grávida.  :haha:

 

Agora a sério, se não vêm semelhanças e acham que o comentário foi apenas para provocar, ignorem. Não vale a pena perder tempo com quem não merece!  ;) Porém, neste caso eu até que compreendo a comparação, o que não quer dizer que a novela vai ser cópia da outra. É claro que o desenvolvimento e os restantes núcleos vão separá-las de qualquer parecença, não faria sentido de outra forma. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor de deus...ainda nem deu a novela, passou apenas uma promo e já há estas cenas? :sleep: Porque é que falam sempre antes de ver? Não julguem o livro pela capa nunca ouviram dizer? Tipo ..... a promo está brutal, tem excelentes actores o projeto!! Ah... e não me vão dizer que a Sic não copia a tvi noutras coisas, pois não? .... pois....!!
Please, apenas aproveitem o que a televisão tem para dar e quem não gosta tem o comando sempre à disposição!!

 

Força TVI!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não só queria como conseguiu, casou e ainda ficou grávida.  :haha:

 

Agora a sério, se não vêm semelhanças e acham que o comentário foi apenas para provocar, ignorem. Não vale a pena perder tempo com quem não merece!  ;) Porém, neste caso eu até que compreendo a comparação, o que não quer dizer que a novela vai ser cópia da outra. É claro que o desenvolvimento e os restantes núcleos vão separá-las de qualquer parecença, não faria sentido de outra forma. 

 

Claro que a novela não será uma copia total... mas quando se vê esta promo a primeira coisa que sugere é que a história é muito idêntica a laços de sangue... claro que depois vem tudo o resto que a distingue. O que lamento aqui é que não tenha havido da parte da tvi e do barreira um maior decoro e preocupação em afastar as comparações óbvias que iam surgir porque na base estão duas irmãs separadas no tempo, uma rica uma pobre, esta ultima que vai fazer tudo para se vingar e roubar a irmã, sendo altamente maquiavélica tal como a outra era.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma pergunta porque nao vi LdS, nessa novela a má nao queria roubar o namorado da boa?

A vilã queria ter tudo o que a irmã tinha, namorado inclusive.

 

Ah ok... Pois eu acho que ai esta a grande diferença. A sara matos tem namorado e vai utiloza-lo a seu favor. Agora tenho a certeza que virao muita mais diferenças... Mas para isso é esperar para ver!!

Mas tanto nesta como em LdS, a vilã tem um homem a ajudá-la nos seus planos. E apesar de ter namorado, a personagem da Sara Matos vai querer envolver-se com o cunhado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...