Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Diretor de “O Beijo do Escorpião” diz que personagem de Sara Matos «pode mudar a vida dela»

A viver a primeira grande vilã da carreira, Sara Matos está a arrancar elogios dentro da produção de “O Beijo do Escorpião”.

A atriz vai coprotagonizar e antagonizar, e, simultâneo, a nova novela de horário nobre da estação de Queluz de Baixo.

 

Sara Matos prepara-se para ser vista em cenas bastante ousadas e estas imagens são responsáveis pelo horário mais tardio da novela.

Hugo Sousa, diretor de projeto de “O Beijo do Escorpião” desfaz-se em elogios à vilã: «A Sara tem-se mostrado uma atriz extremamente versátil e acho que esta é a personagem que, de facto, pode mudar a vida dela».

Sara Matos ainda pode ser vista, durante mais algum tempo em “Belmonte”. A personagem, Marta, vai desaparecer, mas a atriz continua a ter o ser trabalho visível, na faixa seguinte, em “O Beijo do Escorpião”.

 

FONTE: Z

 

Cenas ousadas :D:cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma medida arriscada, mas se MaC conseguiu vingar, OBDE - se for realmente um novelão - também o conseguirá fazer. Agora, claro, é necessário uma ajuda extra da TVI. Promoção exaustiva (não só na TV) revelando logo o horário, atores no VnTV!, entrevistas exclusivas no site, aposta nas redes sociais, etc etc! Além disso, convinha que Belmonte ficasse já naquele horário, passando o DF para depois da novela e antes de DC, mas não me parece que assim seja.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltamos sempre à mesma coisa. Estrear uma novela às 23h é mau, porque embora seja possível arriscar mais, é um investimento muito grande para um horário com pouco público. A novela devia de estar às 22h/22h15. Não mais tarde que isso não. Mas pronto, é sempre a mesma coisa. O problema reside sempre no jornal que dura até muito tarde. Enfim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma medida arriscada, mas se MaC conseguiu vingar, OBDE - se for realmente um novelão - também o conseguirá fazer. Agora, claro, é necessário uma ajuda extra da TVI. Promoção exaustiva (não só na TV) revelando logo o horário, atores no VnTV!, entrevistas exclusivas no site, aposta nas redes sociais, etc etc! Além disso, convinha que Belmonte ficasse já naquele horário, passando o DF para depois da novela e antes de DC, mas não me parece que assim seja.

Será que a novela vai contar com a ajuda dos ultimos ainda de DC? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam estrear a novela ainda com o Desafio Final do ar. Tipo:

 

21:25 - Belmonte

22:00 - o Beijo do Escorpião

23:00 - Desafio Final: Diário

23:45 - Desafio Final: Extra

 

Mas com a promoção a tardar, deve mesmo só para estrear depois do Desafio Final terminar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam estrear a novela ainda com o Desafio Final do ar. Tipo:

 

21:25 - Belmonte

22:00 - o Beijo do Escorpião

23:00 - Desafio Final: Diário

23:45 - Desafio Final: Extra

 

Mas com a promoção a tardar, deve mesmo só para estrear depois do Desafio Final terminar.

Isso não vai acontecer! Até porque a promoção nem arrancou ainda! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma medida arriscada, mas se MaC conseguiu vingar

 

Não acho que MAC tenha vingado, só nos últimos episódios quase.

 

 

 O problema reside sempre no jornal que dura até muito tarde. Enfim. 

Enfim, só em Portugal mesmo é que os noticiarios teem esta duração, é que se dessem alguma coisa de jeito, mas nem isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de Belmonte ter ido para as 22h50 não esperava que OBdE ficasse como 2ª novela da noite. Veremos se não corre mal.

O que despoletou isto foi o facto de a própria TVI não esperar que Belmonte desse luta no 1º Horário, o problema aqui é que ainda falta o Desafio Final e pode fragilizar Belmonte, a não ser que.. o diário do DF seja no 2º horário... era de mestre! 

Secalhar, mas para isso Belmonte tem que começar mais cedo, para dar de seguida DC e entretanto esta novela. Ou estavas a falar de DC depois de OBDE?

DC depois de OBDE como estímulo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que MAC tenha vingado, só nos últimos episódios quase.

 

Se bem me lembro, MAC rendeu imenso à TVI para além de que foi uma novela com quase nenhuma critícas negativas por quem percebe do assunto. Quando digo "vingar", não falo apenas das audiências. E se as pessoas que vêem começam a falar, outras ganham curiosidade e assim a novela conquista o público. Foi assim que aconteceu com MaC. Mas claro, agora é necessário que OBDE seja realmente uma boa novela e, acima de tudo, realmente.

 

Ah, e não esquecer que MAC foi uma mini-novela, logo, se tivesse dado mais tempo, os bons resultados não apareciam apenas no fim.

DC depois de OBDE como estímulo! 

 

Pois, é provável!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que despoletou isto foi o facto de a própria TVI não esperar que Belmonte desse luta no 1º Horário, o problema aqui é que ainda falta o Desafio Final e pode fragilizar Belmonte, a não ser que.. o diário do DF seja no 2º horário... era de mestre! 

Pois eu já disse que a aposta no desafio final vai ser ridicula, ainda por cima não me parece que vá ter tanta polémica, e os resultados do ano passado. 

 

Duvido que ponham DF no segundo horário.

Se bem me lembro, MAC rendeu imenso à TVI para além de que foi uma novela com quase nenhuma critícas negativas por quem percebe do assunto. 

Mas por alguma razão eles a encurtaram. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já foi referido, o problema com os horários das novelas tem sempre por base a duração exagerada do Jornal das 8. Será mesmo necessário tanto tempo de informação, quando as coisas podem ser feitas muito mais rapidamente? Será que não veem isso? Sinceramente, não sei o que achar da ideia da nova novela vir para as 23h. É esperar para ver... Mas espero que corra bem. Belmonte já provou ter força para recuar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houveram várias razões até. Uma delas foi a TVI querer resultados imediatos. MaC não os teve, logo, foi prejudicada. Para não falar nos horários ridículos em que a novela era transmitida.

Claro! Depois da novela ter sido encurtada fartou-se de vencer, óbvio que a novela vingou :)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já foi referido, o problema com os horários das novelas tem sempre por base a duração exagerada do Jornal das 8. Será mesmo necessário tanto tempo de informação, quando as coisas podem ser feitas muito mais rapidamente? Será que não veem isso? Sinceramente, não sei o que achar da ideia da nova novela vir para as 23h. É esperar para ver... Mas espero que corra bem. Belmonte já provou ter força para recuar.

Enquanto a TVI só tiver 2 produtos de ficção em HN vai ser sempre assim. Se as novelas começam mais cedo depois à meia noite deixam o produto da SIC respirar. Se realmente vierem 3 novelas para HN aí acho que podemos voltar a ter novelas a começar às 21.30h

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...