Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

«Primeiro, a trama não é centrada num triângulo amoroso, mas numa antagonista, a Sara Matos, que faz avançar a história. Segundo, porque estamos a criar um projeto urbano glamouroso, seja na cenografia ou na realização, com equipamentos menos comuns e meios mais sofisticados. E, terceiro, porque vamos abordar temas mais arriscados, especialmente a nível da homossexualidade, com a personagem do Pedro Carvalho», explica.

 

by Hugo de Sousa

 

in Z

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei das declarações do Hugo de Sousa. Espero mesmo que se cumpram. Parece que querem fazer mais, melhor e diferente. Quanto à Sara Matos, pelos vistos vai mesmo ser um grande desafio para ela, a personagem dela vai ser basicamente o motor de toda a trama. Acredito que ela vai estar à altura e brilhar. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a novela ‘Beijo do Escorpião' (TVI), em que irá interpretar a vilã ‘Alice', Sara Matos mostra-se radiante. "Estou segura. Quero ser realista e ter coerência no meu projeto. Quero provar que consigo mostrar outra faceta", afirma, acrescentando: "Vou conseguir ser uma grande vilã".  

 Fonte: excerto de uma notícia sobre a Sara Matos à Vidas

 

Eu também acho que ela vai conseguir ser uma grande vilã. Tenho a certeza!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que eles disseram? :S

Falaram do processo de criação em si, como e quando decidiram avançar com a parceria e começaram a criar a história. Quanto ao que realmente interessa, tentaram que as personagens, núcleos e história sejam muito realistas e sobretudo emocionais, é uma novela cheia de emoções, que pretende reflectir o que hoje em dia se sente na sociedade, a necessidade de amar e ser amado. É uma novela muito próxima do espectador, no sentido da identificação, e acham que têm o elenco perfeito para que isso aconteça. Todas as personagens trabalham, lutam por alguma coisa, tentado passar a mensagem que num tempo como o de hoje as pessoas não devem desistir, devem ir à luta, pelo que querem, pelo amor. Pronto, +/- é isto.  ;)

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falaram do processo de criação em si, como e quando decidiram avançar com a parceria e começaram a criar a história. Quanto ao que realmente interessa, tentaram que as personagens, núcleos e história sejam muito realistas e sobretudo emocional, é uma novela cheia de emoções, que pretende reflectir o que hoje em dia se sente na sociedade, a necessidade de amar e ser amado. É uma novela muito próxima do espectador, no sentido da identificação, e acham que têm o elenco perfeito para que isso aconteça. Todas as personagens trabalham, lutam por alguma coisa, tentado passar a mensagem que num tempo como o de hoje as pessoas não devem desistir, devem ir à luta, pelo que querem, pelo amor. Pronto, +/- é isto. ;)

Obrigado! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...