Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

O nome da Rute Miranda surgiu no perfil IMDB da novela. Provavelmente vai fazer uma participação especial.

 

rute-miranda.jpg

 

A sua ultima personagem foi como colega de cela da Xanão Lencastre em DC.  :cool:

Saudades dessa actriz que já merecia uma personagem como deve ser. Ela esteve muito bem no Dei-te quase Tudo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Cavalinhos regressa às novelas

 

Cristina Cavalinhos, que integrou o elenco de projetos como Morangos com Açúcar [2004] ou Floribella [2006], está de regresso à televisão portuguesa. O seu último trabalho em televisão foi A Família Mata, em 2011, na SIC.

A atriz, que é agenciada pela HIT, volta aos ecrãs na nova novela da TVI, O Beijo do Escorpião, com uma personagem tocante a nível emocional e social. A sua personagem trabalha com crianças num bairro pobre onde a personagem de Sandra Faleiro, Natália, faz voluntariado. A partir do momento em que se encontram, passarão a ser confidentes e amigas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Cavalinhos regressa às novelas

 

Cristina Cavalinhos, que integrou o elenco de projetos como Morangos com Açúcar [2004] ou Floribella [2006], está de regresso à televisão portuguesa. O seu último trabalho em televisão foi A Família Mata, em 2011, na SIC.

A atriz, que é agenciada pela HIT, volta aos ecrãs na nova novela da TVI, O Beijo do Escorpião, com uma personagem tocante a nível emocional e social. A sua personagem trabalha com crianças num bairro pobre onde a personagem de Sandra Faleiro, Natália, faz voluntariado. A partir do momento em que se encontram, passarão a ser confidentes e amigas.

Adoro-a!  :D Bem me pareceu suspeita a presença dela na Gala de Natal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo pouco confiante com esta novela. A história não me parece nada de wow e o facto de ter o Barreira como guionista assusta-me um pouco, depois de todos os erros que cometeu com DC. Óbvio que não o podemos culpar para o resto da vida, mas ele agora merecia (e precisava!) de um descanso. O João pode ser a salvação, mas mesmo assim, tenho as minhas dúvidas. Espero ser surpreendido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...