Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Continuo pouco confiante com esta novela. A história não me parece nada de wow e o facto de ter o Barreira como guionista assusta-me um pouco, depois de todos os erros que cometeu com DC. Óbvio que não o podemos culpar para o resto da vida, mas ele agora merecia (e precisava!) de um descanso. O João pode ser a salvação, mas mesmo assim, tenho as minhas dúvidas. Espero ser surpreendido!

Me too. Sinceramente vi o primeiro episódio de Mundo ao Contrário exclusivamente pela Margarida Marinho, mas fui vendo e vendo e entretanto percebi que gostava mesmo da novela;  esperança é que aconteça o mesmo que com Mundo ao Contrário.   :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Me too. Sinceramente vi o primeiro episódio de Mundo ao Contrário exclusivamente pela Margarida Marinho, mas fui vendo e vendo e entretanto percebi que gostava mesmo da novela;  esperança é que aconteça o mesmo que com Mundo ao Contrário.   :happy:

 

MAC surpreendeu toda a gente! Foi uma novela que recebeu pouquíssimas (ou nenhumas) criticas negativas, o que é excelente. Com OBDE pode ser que aconteça o mesmo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Barreira precisa mesmo de descansar a cabeça e ter novas ideias, têm sido demasiadas novelas consecutivas. Estão a cometer o mesmo erro que fizeram com o Vilhena, aposta atrás de aposta sempre a decrescer de qualidade. Vamos ver como se safa agora com o João.

Eu penso que este dupla pode resultar muito bem, já que por um lado temos o Barreira que é bom nos núcleos cómicos e sabe tornar uma novela "bombástica" e depois o João, que consegue manter uma certa coerência e ritmo no enredo. Tem tudo para resultar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Remédio Santo já revelou algum fracasso do Barreira porque deixou de ser interessante porque foi muito alargada... e aquele final podia ter sido completamente diferente. Mas no inicio a novela era brutal!

Eu amei o final, principalmente a cena da Helena na prisão. :P

 

Mas sim em Remedio ele já notou algum, cansaço, principalmente porque a novela tinha comédia em demasia, e a vilã chegava a ser repetitiva "Onde está a santa? Vou matar a Aurora!".  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amei o final, principalmente a cena da Helena na prisão. :P

 

Mas sim em Remedio ele já notou algum, cansaço, principalmente porque a novela tinha comédia em demasia, e a vilã chegava a ser repetitiva "Onde está a santa? Vou matar a Aurora!".  :sleep:

 

Sim o final em si foi bom mas não me agradou a ideia de termos que escolher o criminoso... não sei, tirou a piada toda. Mas foi uma excelente novela. Adorava nessa altura Anjo Meu, Sedução e Remédio Santo mas ambas (AM e RS) foram muito alargadas e perdeu a piada toda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou mesmo muito contente de terem recuperado a Cristina Cavalinhos para esta novela. Esperemos que daqui para a frente continue a aposta em actores não tão comerciais, se é que me entendem.

 

Isto mesmo. 

Eu tenho acompanhado agora que estou de férias a TVI Ficção e sinto a falta daqueles atores na ficção nacional, atualmente parece que são sempre os mesmos. Há muita gente esquecida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em O Beijo do Escorpião, que se estreia na antena da TVI no final de janeiro, Nicolau Breyner vai "fazer o papel de um homem casado, rico". "Esta não é uma personagem linear... Não posso dizer que ele é exatamente uma pessoa boa nem má, tem várias facetas. Ele é ambicioso por dinheiro", acrescentou.

 

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3606890

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amei o final, principalmente a cena da Helena na prisão. :P

 

Mas sim em Remedio ele já notou algum, cansaço, principalmente porque a novela tinha comédia em demasia, e a vilã chegava a ser repetitiva "Onde está a santa? Vou matar a Aurora!".  :sleep:

Eu por acaso acho que Remédio Santo pecou um pouco pelo desenrolar dos acontecimentos na parte final, não pela falta de criatividade do autor, mas pelo esticão enorme. Reparem: Remédio Santo teve 368 episódios, já Avenida Brasil (mero exemplo) teve 179; não se pode exigir o sobrenatural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que Remédio Santo pecou um pouco pelo desenrolar dos acontecimentos na parte final, não pela falta de criatividade do autor, mas pelo esticão enorme. Reparem: Remédio Santo teve 368 episódios, já Avenida Brasil (mero exemplo) teve 179; não se pode exigir o sobrenatural.

 

Isso também é verdade. O mesmo está a acontecer com DC. Apesar de todos os erros que ele tem culpa, a novela também sofreu devido ao alargamento que levou. DC tem uma história muito própria, pouco simples e diferente, logo, nunca devia ter sido alargada. E pelo que sei, RS também foi diferente do habitual, logo, também não devia ter sido tão alargada. Lá está, se a TVI mantivesse o número de episódios estipulados ao início, era bem melhor!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso também é verdade. O mesmo está a acontecer com DC. Apesar de todos os erros que ele tem culpa, a novela também sofreu devido ao alargamento que levou. DC tem uma história muito própria, pouco simples e diferente, logo, nunca devia ter sido alargada. E pelo que sei, RS também foi diferente do habitual, logo, também não devia ter sido tão alargada. Lá está, se a TVI mantivesse o número de episódios estipulados ao início, era bem melhor!

A própria TVI aprendeu com os erros e já não alarga mais as novelas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Z. Miguel Monteiro e Marques D'Arede vão reforçar os primeiros episódios, o 1º com uma personagem que marcará a história.

 

Miguel-Monteiro.jpg

 

foto_rosto.jpg


Depois de ler a notícia aqui do aTV, fiquei ainda mais curioso para ver o desempenho da Margarida Marinho e restante núcleo. Espero mesmo que os autores e actores tenham-se esmerado, tentando não cair muito em exagero, dando algum realismo às personagens, claro que mantendo sempre o lado cómico. Acho que este núcleo tem bastante potencial.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Margarida Marinho fala do regresso à comédia em “O Beijo do Escorpião”

 

«A Rosalinda é uma mulher muito ela. É uma personagem construída de muitos moldes», afirma a atriz à TV Guia desta semana, «É um projeto muito giro. Mas fazer comédia é muito difícil. Já não me lembrava. Eu achava que ia descansar, que ia ter uma vida mais calma com esta novela».

Apesar de ter estado a acompanhar algumas galas do “Secret Story 4” em direto, para esta personagem, Margarida Marinho diz: «Não vou copiar ou imitar qualquer uma das pessoas que já lá esteve (…) Mas o papel está a consumir-me. Felizmente, o Dinarte Branco ajuda-me muito e adoro trabalhar com a Joana Câncio. Está a ser muito engraçado, mas ao chego ao fim do dia cansadíssima».

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse video já está a semanas no site...

Pensei que já o tinham partilhado aqui... Ela é uma diva!

Há semanas!? Ainda nem uma semana fez, foi postado a 24 de Dezembro. lol

 

Será que no início do ano teremos logo promos da novela? Quero muito ver, acho que já começa a ser altura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...