Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

A foto soa muito a genérico. Caso seja, não sei se me agrada muito. Já estou um bocadinho farto de ver corpos nus em genéricos. :haha: Mas compreende-se, visto que se relaciona com o carácter da personagem do Pedro Carvalho.

ou para os cartazes que vão para os muppies, ou para as revistas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver agora o face de belmonte no inicio e tinha:

Fotos

Descriçao das personagens

Muito mais interaçao com o publico (por exemplo "o que acham?" E "partilhem, gostem e comentem."

 

Concordo! Esta pagina está mais do que parada, em relação a Belmonte, ou mesmo produções da concorrencia. Não admira que tenha tão poucos likes.  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficam aqui algumas questões feitas ao Pedro Carvalho à Nova Gente sobre a sua personagem.  ;)

 

-Como define o seu Paulo Furtado?

A minha personagem é muito polémica e estamos a tentar compô-la de forma harmoniosa. É copiloto de uma empresa de jactos particulares e vive um grande drama interior, que tem a ver com o facto de ser homossexual. Tem essa questão muito bem resolvida consigo mesmo, mas vai deparar-se, no trabalho, com atitudes homofóbicas do patrão, dos amigos, dos colegas... Isso vai levá-lo a tomar decisões que, aos olhos dos outros - e até para ele - não são as mais corretas. Vê-se num beco sem saída porque, para ele, o trabalho está acima de tudo. Lutou e investiu muito para chegar ao lugar onde está e não pode, agora, deitar tudo a perder. Mas é uma pessoa como as outras: tem as suas paixões, as suas prioridades... Vai defender essas prioridades e isso terá consequências claras. Para mim, este é um desafio enorme.

 

-Pela forma como o assunto é abordado?

Sim. Não é a primeira vez que o tema é tratado na televisão, mas desta maneira, mais séria e aprofundada, é. A forma como está escrito e gravado é arriscada, mas corresponde à realidade. Uma personagem ou pessoa real não se define só pela sua orientação sexual. Tem outros dramas e outras vivências no seu quotidiano que o levam a moldar-se como ser humano. Esta abordagem aprofundada já foi feita no Brasil e foi um sucesso. Aliás, está a ser, na novela Amor à Vida.

 

-E o que vamos ver, nessa perspectiva diferente sobre a homossexualidade?

É mostrada sem panos, sem subterfúgios, de forma muito digna, para não ferir ninguém. Mas, ao mesmo tempo, de maneira muito direta. A minha personagem poderá ver-se obrigada a casar com uma mulher... Há uma série de coisas na história desta personagem que a tornam muito rica, densa e verdadeira. Há casos reais semelhantes a este. Há determinados lugares na sociedade em que não são permitidas certas orientações sexuais ou comportamentos. No tratamento desta personagem, sinto que estou a ser muito protegido. Está a ter-se um cuidado muito grande no desenvolvimento da temática. As pessoas vão identificar-se com esta telenovela, porque tem histórias e personagens que vão às feridas, tocam no calcanhar de Aquiles.

 

A entrevista é mais longa, mas da novela é só isto. :)

Gostei da resposta à última pergunta! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...