Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Finalmente uma promoção!! :D

 

Eu, ao contrario de vocês, também adorei a promo :P Finalmente mudaram o logo e agora acho que está soberbo e adoro aquele pormenor no "I". A Sara e a Dalila vão arrasar sem dúvida. Relativamente às comparações com LdS ainda é cedo para tirar conclusões. A novela deve estrear dia 27 de janeiro, um dia depois da final do SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente uma promoção!! :D

 

Eu, ao contrario de vocês, também adorei a promo :P Finalmente mudaram o logo e agora acho que está soberbo e adoro aquele pormenor no "I". A Sara e a Dalila vão arrasar sem dúvida. Relativamente às comparações com LdS ainda é cedo para tirar conclusões. A novela deve estrear dia 27 de janeiro, um dia depois da final do SS.

Pois... Eu acho que a final do SSDF2 é o dia perfeito para estrear ''O Beijo do Escorpião''. Algo como: 

 

20:00 - Jornal das 8 

21:20 - O Beijo do Escorpião

22:10 - Final SSDF2

 

Caso seja no dia 27:

 

20:00 - Jornal das 8

21:30 - O Beijo do Escorpião

22:20 - Destinos Cruzados (último episódio)

Claro! Tudo é hipotético!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aguinaldo Silva, que eu admiro bastante, disse uma vez que as historias ja foram todas contadas, o que muda é a maneira de a contar, o "cunho" pessoal do autor. Eu concordo e acho que nesta situação se aplica muito bem. De facto as histórias têm pontos em comum. Mas entao TODAS elas têm, quanto mais não seja pelo rapaz que se apaixona pela rapariga, ou seja, o típico romance principal.

 

Haja alguém que diga isso! Já venho dizendo isso desde qua alguém teve a brilhante ideia de dizer que a Destino Cruzados era plágio de uma novela da Globo com o ator Francisco Couco no principal papel!

Mas é claro que dito por alguém do meio tem mis impacto!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Vi a promo... a história de uma gaja pobre que passa o tempo em esquemas e descobre que tem uma irmã rica... então resolve dar o golpe e vingar-se.
 
ora bem... onde é que eu já vi isto? esperem foi na sic... foi em LAÇOS DE SANGUE.
 
Dou os parabéns ao Barreira porque não bastava copiar novelas brasileiras agora copia as portuguesas também.
 
Venha daí o Remake de Laços de Sangue.

 

Sem tirar nem pôr. Go go TVI... 

Enfim, parabéns mas é à RTP1 que não COPIA as outras! 

Eu acho que é copia do Senhor dos Aneis.

Vens provocar? Não tens episódios de Tempo de viver quer dizer Sol de Inverno para por em dia?  :rolleyes:

Vi Tempo de Viver mas se dizem que esta é diferente de LdS o que dizer de SdI e TdV ... ahahah 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao a serio?! Esta discussao outra vez?! Eu acho que nao vale a pena continuar a argumentar porque nos vamos sempre ter opinioes diferentes. Eu percebo o que é que querem dizer: isto é uma copia de LdS e a tvi nao presta. Pronto, ok. Já ouvi a vossa opiniao, contudo vou ver a novela e vou continuar a ver tvi...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de achar que o logótipo devia ser mais dark, também acho que a música devia ser mais "pesada". Para já não gosto da escolha (e também só me remete para DT).

Nem o logo nem a música nos remetem para aquilo que será a história. Está tudo demasiado leve e colorido para o que se esperava. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...