Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu amei o final, principalmente a cena da Helena na prisão. :P

 

Mas sim em Remedio ele já notou algum, cansaço, principalmente porque a novela tinha comédia em demasia, e a vilã chegava a ser repetitiva "Onde está a santa? Vou matar a Aurora!".  :sleep:

Mosquita muertaaaaa, ahaha, que saudades :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim esta novela é cheia de glamour e é cosmopolita xD 

 

Sim, li a descrição dos autores, em que diziam ser uma novela muito urbana. Mas só vendo estas fotos é que fiquei com uma ideia visual do assunto. 

 

Não sei se vou gostar, sinceramente não me agradam as caraterizações.  :dontknow:  Esperar para ver, pode ser que me supreenda.  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aTV: Na novela O Beijo do Escorpião, que chega à TVI no final de janeiro, Nicolau Breyner vai «fazer o papel de um homem casado, rico», revela. Ainda acerca da sua personagem, o ator conta que «Esta não é uma personagem linear… Não posso dizer que ele é exatamente uma pessoa boa nem má, tem várias facetas. Ele é ambicioso por dinheiro», acrescentou à mesma publicação.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aTV: Na novela O Beijo do Escorpião, que chega à TVI no final de janeiro, Nicolau Breyner vai «fazer o papel de um homem casado, rico», revela. Ainda acerca da sua personagem, o ator conta que «Esta não é uma personagem linear… Não posso dizer que ele é exatamente uma pessoa boa nem má, tem várias facetas. Ele é ambicioso por dinheiro», acrescentou à mesma publicação.

 

 Esta notícia já foi colocada aqui ontem, mas obrigado na mesma! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um ator em ‘O Beijo do Escorpião’

 

Nuno_Pardal-2-300x225.jpg

 

Vindo diretamente de ‘Os Nossos Dias’, há mais um ator a participar na próxima trama de Queluz de Baixo: Nuno Pardal. Depois de dar vida a Nuno na trama da RTP1 regressa à TVI para fazer uma participação especial que mudará a trama.

 

Apesar de pouco se poder dizer sabe-se que o ator influênciará um dos casais da novela.

 

Da autoria de João Matos e António Barreira, ‘O Beijo do Escorpião’ chega à TVI no primeiro trimestre de 2014.

Fonte: Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Definido! – Conheça o horário de “O Beijo do Escorpião”

A nova novela da TVI já tem horário definido. “O Beijo do Escorpião” vai ser exibida às 23h, depois de “Belmonte”.

O facto de abordar temas polémicos vai fazer com que a nova aposta da ficção nacional da Quatro se instale na faixa das 23h. Este foi o horário escolhido para “Mundo ao Contrário” pelos mesmos motivos.

 

A trama de António Barreira e João Matos não vai empurrar “Belmonte” para segundo horário, prática recorrente na TVI. Quem o garante é Hugo Sousa, diretor de projeto.

O responsável adianta à Notícias TV que não se preocupa com este horário mais tardio. «Eu não trabalho para horários. Não me preocupa que vá para esse horário», refere.

As vantagens de exibir “O Beijo do Escorpião” ser exibida como segunda novela permite «arriscar mais» e ter uma abordagem de certos temas «mais agressiva»

 

FONTE: Z

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Definido! – Conheça o horário de “O Beijo do Escorpião”

A nova novela da TVI já tem horário definido. “O Beijo do Escorpião” vai ser exibida às 23h, depois de “Belmonte”.

O facto de abordar temas polémicos vai fazer com que a nova aposta da ficção nacional da Quatro se instale na faixa das 23h. Este foi o horário escolhido para “Mundo ao Contrário” pelos mesmos motivos.

 

A trama de António Barreira e João Matos não vai empurrar “Belmonte” para segundo horário, prática recorrente na TVI. Quem o garante é Hugo Sousa, diretor de projeto.

O responsável adianta à Notícias TV que não se preocupa com este horário mais tardio. «Eu não trabalho para horários. Não me preocupa que vá para esse horário», refere.

As vantagens de exibir “O Beijo do Escorpião” ser exibida como segunda novela permite «arriscar mais» e ter uma abordagem de certos temas «mais agressiva»

 

FONTE: Z

23? Então sem SS ficará 22e40/22e50, bem é quase 23 xD Confesso que gosto da ideia, mas também receio... é que assim nenhuma pode fazer figurão... vamos ver xD  

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23? Então sem SS ficará 22e40/22e50, bem é quase 23 xD Confesso que gosto da ideia, mas também receio... é que assim nenhuma pode fazer figurão... vamos ver xD  

A novela pode resultar bem às 23. AàV ficou fragilizada desde que começou a combater com Belmonte, até contra DC perdeu ontem. Acho que tem tudo para fazer um figurão, claro que com promoção decente, mas esta parece que tarda a chegar -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...