Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

«Saiba quando irá estrear a novela «O Beijo do Escorpião»
 
Está a ser promovida para estrear este mês a nova novela da TVI, O Beijo do Escorpião. A produção, escrita por António Barreira e João Matos, terá Dalila Carmo, Sara Matos e Pedro Teixeira nos principais papéis.

A estreia de O Beijo do Escorpião irá acontecer na próxima semana. Segundo avança a TV Guia, a data marcada para a exibição do primeiro episódio é 26 de janeiro, um domingo. O episódio que irá ditar o arranque da novela deverá anteceder, assim, a Gala de Casa dos Segredos – Desafio Final 2.

Na novela, Pedro Teixeira dá vida a Rafael, que tem um caso com Alice (Sara Matos), a vilã de O Beijo do Escorpião. «Estou muito feliz com o texto desta produção e com os atores com quem estou a trabalhar. Sobre a história vão ter que esperar pela estreia para perceberem melhor…», disse o ator à revista TV Guia.»

 

A Televisão

 

YESSS!!!

Editado por DiogoGraca
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Saiba quando irá estrear a novela «O Beijo do Escorpião»

Está a ser promovida para estrear este mês a nova novela da TVI, O Beijo do Escorpião. A produção, escrita por António Barreira e João Matos, terá Dalila Carmo, Sara Matos e Pedro Teixeira nos principais papéis.

A estreia de O Beijo do Escorpião irá acontecer na próxima semana. Segundo avança a TV Guia, a data marcada para a exibição do primeiro episódio é 26 de janeiro, um domingo. O episódio que irá ditar o arranque da novela deverá anteceder, assim, a Gala de Casa dos Segredos – Desafio Final 2.

Na novela, Pedro Teixeira dá vida a Rafael, que tem um caso com Alice (Sara Matos), a vilã de O Beijo do Escorpião. «Estou muito feliz com o texto desta produção e com os atores com quem estou a trabalhar. Sobre a história vão ter que esperar pela estreia para perceberem melhor…», disse o ator à revista TV Guia.»

A Televisão

YESSS!!!

Se a novela vai para as 23 das duas uma:

Ou o DF acaba dia 26 ou B vai para a meia-noite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a novela vai para as 23 das duas uma:

Ou o DF acaba dia 26 ou B vai para a meia-noite.

Belmonte ir para a meia noite, jamais. Mas é bem possível que Belmonte comece às 21h55 e O Beijo do Escorpião às 22h45 (sem intervalo). Sabendo que antes de Belmonte há um pequeno diário (mesmo que DF acabe nesse dia, não me parece, acho que os horários não devem fugir muito a isto). A não ser que a TVI faça uma troca de horários tal que OBDE fique durante uma semana antes de Belmonte, para ganhar mais visibilidade (mas não acredito).   ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido um bocadinho que a TVI acabe o SS dia 26... Está a ter muito bons resultados e o verniz começou ontem a estalar de uma forma...

Eu também tinha dúvidas. (Embora não veja, segundo as notícias e as opiniões alheias) tenho a ideia de que os DF são sempre mais envoltos em polémica, devido ao ritmo e novidade que o programa oferece, quanto mais não seja porque os escolhidos estão a ser escolhidos 2 vezes (o que há partida denota uma maior espetativa sobre aqueles concorrentes). Como tal, também acho que seria mais rentável/vantajoso para a TVI manter o DF durante pelo menos mais uma semana, mas já que OBDE está anunciado para Janeiro, prefiro que acabe 26, para que a estreia de OBDE tenha o embale da FINAL do SS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...