Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Ritona a promover a novela :P

 
Vejam só quem eu encontrei!!!
O meu amor mais fofo!!!
Não se esqueçam que "O Beijo do Escorpião" está quase a começar e o Rodrigo entra, não podem perder!!!
Já colocaram like na pagina dele?!

https://www.facebook.com/pages/Rodrigo-Menezes/667500496613392
1524877_10152152185059787_934804895_n.jp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao diálogo da Dalila Carmo e Marco Delgado, eu percebi isto:

 

Rita: O que é que tu queres Romão?

Romão: Uma noite só para nós! O crédito é vosso.

Rita: És um porco, sempre foste um porco!

 

Segundo o que li o Romão tem uma paixão pela Rita ou algo do género, quer conquistá-la à força toda. E como conseguiu arranjar o tal crédito para ela e o marido, queria um pagamento à altura de tão grande favor.  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A nova novela da TVI, que tem data de estreia marcada para o dia 26 de janeiro, vai contar com algumas participações especiais. Depois de Manuel Luís Goucha ter revelado que fez de si próprio (enquanto apresentador), eis que chega agora mais uma novidade na gistória de O Beijo do Escorpião.

Rita Guerra também vai entrar em cena como convidada especial. De acordo com a TV Mais, a cantora toca alguns dos seus temas mais conhecidos, como «Chegar a Ti» ou «No Meu Canto». As gravações deste momento já foram concluídas e devem surgir nos primeiros episódios da trama protagonizada por Dalila Carmo e Sara Matos.

As emoções iniciais de O Beijo do Escorpião acontecem numa festa repleta de glamour. Rita (Dalila Carmo) e Fernando (Pedro Lima) deslumbram na Gala do Empresário – conduzida por Manuel Luís Goucha -, mas a fortuna deles está prestes a desaparecer."

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

"A nova novela da TVI, que tem data de estreia marcada para o dia 26 de janeiro, vai contar com algumas participações especiais. Depois de Manuel Luís Goucha ter revelado que fez de si próprio (enquanto apresentador), eis que chega agora mais uma novidade na gistória de O Beijo do Escorpião.

Rita Guerra também vai entrar em cena como convidada especial. De acordo com a TV Mais, a cantora toca alguns dos seus temas mais conhecidos, como «Chegar a Ti» ou «No Meu Canto». As gravações deste momento já foram concluídas e devem surgir nos primeiros episódios da trama protagonizada por Dalila Carmo e Sara Matos.

As emoções iniciais de O Beijo do Escorpião acontecem numa festa repleta de glamour. Rita (Dalila Carmo) e Fernando (Pedro Lima) deslumbram na Gala do Empresário – conduzida por Manuel Luís Goucha -, mas a fortuna deles está prestes a desaparecer."

 

Rita Guerra :wub: Adoro :wub: No Meu Canto <3

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...