Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

ADORO, está DIVINAL!!! Que saudades de ver o Nicolau com um papel destes! O carlos de LA era uma coisa sem sal xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada de promos neste intervalo... Não sei como tem sido nos outros dias e durante o dia, mas se calhar já começavam a promover melhor a novela, digo eu. Já está mais do que na altura. 

As promos têm passado com muita regularidade durante o dia, ontem durante o HN também vi as 3 promos em intervalos distintos.

E nem sequer há cartazes da novela nem nada. A novela está a ser muito mal promovida. E as promos também podiam ser um bocadinho melhores. 

Desculpas mas as promos são as melhores promos lançadas pelo canal em anos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nem sequer há cartazes da novela nem nada. A novela está a ser muito mal promovida. E as promos também podiam ser um bocadinho melhores. 

Em relação há qualidade das promos, não concordo. Acho mesmo que estão muito boas. Faltam é cartazes, anúncios nas revistas... (mas também pode ser que tenhamos novidades em breve, espero que BEM breve).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As promos têm passado com muita regularidade durante o dia, ontem durante o HN também vi as 3 promos em intervalos distintos.

Desculpas mas as promos são as melhores promos lançadas pelo canal em anos.

Ah ok, ainda bem. Não tenho estado muito atento aos intervalos em HN. Durante o dia sim, já vi algumas vezes. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As promos têm passado com muita regularidade durante o dia, ontem durante o HN também vi as 3 promos em intervalos distintos.

Desculpas mas as promos são as melhores promos lançadas pelo canal em anos.

Nos últimos 2 anos acho que sim. Mas gostei mais das promos de Belmonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nem sequer há cartazes da novela nem nada. A novela está a ser muito mal promovida. E as promos também podiam ser um bocadinho melhores. 

Os cartazes só devem aparecer na próxima semana, tal como Belmonte. Discordo quanto às promos, acho que estão mesmo muito boas, das melhores que a TVI já fez. 

Os cartazes na rua deve aparecer quando a TVI abrir o jogo em relação à data de estreia. Não vão meter cartazes com o "brevemente" ou "janeiro".

Exacto. E se sempre estrear dia 26 de Janeiro, os cartazes devem arrancar na próxima semana a dizer 'estreia domingo' ou algo do género. Ou então fazem como Belmonte, dizem que estreia segunda-feira e promovem a ante-estreia para domingo. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Belmonte os cartazes vieram mais cedo porque a data foi anunciada muito antes. 

Vieram!? Não foi apenas na própria semana da estreia!? Também foi porque SdI tinha acabado de estrear. Neste momento, mais nenhuma novela vai estrear, logo a concorrência nesse ponto é menor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não se pode comparar. Belmonte veio salvar o HN mais frágil dos últimos anos. OBdE só vem dar continuidade por isso é normal ser menos promovida.


Vieram!? Não foi apenas na própria semana da estreia!? Também foi porque SdI tinha acabado de estrear. Neste momento, mais nenhuma novela vai estrear, logo a concorrência nesse ponto é menor. 

Belmonte estreava a dia 23 e já havia o cartaz com os 5 irmãos desde dia 10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá estão vocês com os cartazes :| Tipo só na semana da estreia é que eles aparecem! Credo que insistência no assunto! :dontknow:  Querem mais cedo é? Pra fazerem como Destinos Cruzados e porem Brevemente? LOL É preferível ser na semana de estreia e depois manter-se durante algumas semanas como aconteceu com Belmonte ;)

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As promos de Belmonte não mostravam um quarto do que é a novela... Era bem mais fracas que estas! Estas são diretas, objetivas e explicativas. Muito bem feitas mesmo!

Exato! A primeira promo de Belmonte então, era só show off, tanto que cheguei a dar pouco pela novela! Estas explicam claramente a história! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara Matos em "O Beijo do Escorpião": "As pessoas vão odiar-me"

 

A nova trama da TVI está a chegar. A atriz é a jovem protagonista e o seu trabalho já lhe rendeu muitos elogios

 

Aos 24 anos, Sara Matos prepara-se para brilhar em “O Beijo do Escorpião”. Na pele de Alice, uma sedutora vilã que não olha a meios para ter aquilo que quer, a jovem atriz  confessa que o papel não é fácil, mas “é muito desafiante”. Confiante no poder da sua personagem, afirma: “Se correr bem, as pessoas na rua vão odiar-me!” Tudo porque Alice é “má como as cobras” e capaz de quase tudo. “É uma atrasada moral que não distingue o bem do mal.”

 

Consciente de que a TVI decidiu apostar em si – foi retirada do elenco de “Belmonte” para interpretar esta  vilã –, não esconde que sente o peso da responsabilidade: “Estou ansiosa mas motivada, e esforço-me o máximo que posso”.

 

Pedro Teixeira acredita que a colega vai surpreender: “Ela é provavelmente a melhor atriz da sua geração. A personagem dela é brutal e a forma como ela a está a desempenhar é incrível. Está brilhante!” Hugo de Sousa, realizador da novela e que a dirigiu no primeiro trabalho em TV (“Morangos com Açúcar”), junta-se ao coro de elogios: “A Sara tem-se mostrado extremamente versátil e entrega-se aos projetos de uma forma única. Esta é a personagem que pode mudar a vida dela”.

Fonte: TV Mais

 

Dá-lhe Sara! Quero mesmo muito ver a Alice em acção. 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...