Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu não tenho estado muito a par desta novela, mas acho uma palhaçada ir para mais tarde só pq há homossexuais e whatever...lol. Só em Portugal!

Lá vem a mesma conversa sem conhecimento novamente! Não é por haver homossexuais mas sim por ter cenas quentes entre eles! Jisus! Mundo Ao Contrário também foi para tarde por causa das cenas quentes... não estou a perceber a vossa cena :| 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha lá, se vai estrear ao Domingo antes do Desafio Final quase que nem precisa de promoção.. Jisus! Que stressado tu! Para além de que é com eles! 

O marketing é uma das minhas paixões, é por isso que frito a pipoca! :)

Mas a questão é que a novela não precisa de chegar só ao público do SS. Precisa de chegar ao maior e mais diversificado público possível! É por isso que a promoção para este produto é essencial...

Editado por SuperTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá vem a mesma conversa sem conhecimento novamente! Não é por haver homossexuais mas sim por ter cenas quentes entre eles! Jisus! Mundo Ao Contrário também foi para tarde por causa das cenas quentes... não estou a perceber a vossa cena :|

E? Já vi coisas piores a dar ás 20/21h nos Estados Unidos... mas sim, estamos em Portugal. É uma coisa impensável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E? Já vi coisas piores a dar ás 20/21h nos Estados Unidos... mas sim, estamos em Portugal. É uma coisa impensável.

E? Eu estava a dizer que não era pelo facto de serem homossexuais e sim por ter cenas quentes! Quanto ao facto de teres visto pior nos EUA, pois normal, Portugal é um país de tabus e de pensamento pequenino, é normal xD 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E? Já vi coisas piores a dar ás 20/21h nos Estados Unidos... mas sim, estamos em Portugal. É uma coisa impensável.

 

E mesmo assim acho que já nos devemos dar por agradecidos. No Brasil nem uma coisa tão simples e natural como um beijo, passam na novela da noite (a mais forte de todas, já não falo na das tardes).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a questão é que a novela não precisa de chegar só ao público do SS. Precisa de chegar ao maior e mais diversificado público possível! É por isso que a promoção para este produto é essencial...

 

Concordo. Se não fosse pelo fórum nem sabia desta novela nem da sua possível data de estreia. Quer dizer, ainda cheguei a ver uma promo na TVI, mas não passou disso. Se vai estrear dia 26 acho que já deviam estar uns cartazes na rua.

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Madalena! <3 Que saudades... E gostei do que que falou da personagem. Pena é ela e a Sanda Faleiro regressem, mas o Super Pai baze. lol Está difícil de voltar a juntá-los todos novamente.

 

Também acho um pouco em cima do joelho só agora estarem a fotografar os outdoors, ainda não terem revelado nas promos a data precisa da estreia e afins, quando supostamente a novela vai estrear dia 26 de Janeiro, mas eles é que sabem. Pelos vistos agora a nova estratégia é promoverem mais massivamente quando a novela já estreou. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...