Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Nos 3 primeiros dias de promoção vi promos que era uma coisa louca! Desde aí, vi pouco mais que duas vezes... A intensidade da promoção tem sido fraca. Quando têm qualidade reduzem na intensidade, está visto! E o separador já não chama a atenção, porque não muda nada. Podiam já pôr a data de estreia com imagens da Sara e da Dalila, sempre chamava mais a atenção.


atualização: acabei de ver uma centrada na Rita! Alleluia! :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos 3 primeiros dias de promoção vi promos que era uma coisa louca! Desde aí, vi pouco mais que duas vezes... A intensidade da promoção tem sido fraca. Quando têm qualidade reduzem na intensidade, está visto! E o separador já não chama a atenção, porque não muda nada. Podiam já pôr a data de estreia com imagens da Sara e da Dalila, sempre chamava mais a atenção.

atualização: acabei de ver uma centrada na Rita! Alleluia! :haha: :haha:

 

Estão sempre a passar promos, são é sempre as da Rita 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, estava apenas à espera da confirmação se poderia ou não revelar. Sei que a TVI está indecisa em colocar o 1º episodio no dia 26 de Janeiro (domingo antes da gala do SS) ou então dia 28 de Janeiro (terça, antes de mais umas nomeações). Sei também que o Desafio Final é para continuar.

 

JF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, estava apenas à espera da confirmação se poderia ou não revelar. Sei que a TVI está indecisa em colocar o 1º episodio no dia 26 de Janeiro (domingo antes da gala do SS) ou então dia 28 de Janeiro (terça, antes de mais umas nomeações). Sei também que o Desafio Final é para continuar.

 

JF

 

Que estreiem dia 26

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, estava apenas à espera da confirmação se poderia ou não revelar. Sei que a TVI está indecisa em colocar o 1º episodio no dia 26 de Janeiro (domingo antes da gala do SS) ou então dia 28 de Janeiro (terça, antes de mais umas nomeações). Sei também que o Desafio Final é para continuar.

 

JF

Estrear a novela numa terça-feira? Que LOL! Devem estar dementes, só pode... Daqui a pouco estreia numa quarta-feira quase sem aviso, como aconteceu com DpT. Se não estrear domingo, que estreia segunda-feira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que estreiem dia 26

Estão muito indecisos porque a estrategia era so estrear quando o Desafio Final termina-se, por isso também existe a hipotese de estrear só no ultimo dia do mês, antes do ultimo diário. Mas para já a data mais provavel é dia 28, mas tudo pode mudar. Fiquem bem.

 

JF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão muito indecisos porque a estrategia era so estrear quando o Desafio Final termina-se, por isso também existe a hipotese de estrear só no ultimo dia do mês, antes do ultimo diário. Mas para já a data mais provavel é dia 28, mas tudo pode mudar. Fiquem bem.

 

JF

 

Pois, mas por essa lógica só termina dia 2. Assim, estreavam dia 31, uma 6ª? Se for mesmo dai 28 não faz sentido nenhum :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...