Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Não me importava que estreasse em Fevereiro, sempre é preferível estrear depois do previsto do que antes se aviso prévio. Seja como for deverá ser no máximo dia 31 e começo a achar mesmo que nem a própria TVI decidiu a data oficial. 

Ainda fazem com que o "estreia Janeiro" signifique que dá o trailer dia 31 xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL tu não dês sugestões, olha que ele 'andem aí'! Mas olha que não me espantava nada... lol

Eles estavam à espera que alguém arranjasse a solução para este problema de terem colocado Janeiro nas promos  :haha:  Quando vierem ler isto têm o problema resolvido pelo Hugo xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles estavam à espera que alguém arranjasse a solução para este problema de terem colocado Janeiro nas promos  :haha:  Quando vierem ler isto têm o problema resolvido pelo Hugo xD 

Eu pensei o mesmo... Eles devem estar tão arrependidinhos de ter posto ''estreia janeiro''...

--

 

Não desfazendo a Dalila: estou farto de ver sempre a promo da Rita! A da Alice, do Henrique e do Romão para mim são bem melhores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensei o mesmo... Eles devem estar tão arrependidinhos de ter posto ''estreia janeiro''...

--

 

Não desfazendo a Dalila: estou farto de ver sempre a promo da Rita! A da Alice, do Henrique e do Romão para mim são bem melhores...

É que o problema não  é esse, é que não há promos da Margarida, não há promos do Pedro Carvalho, não há promos da paula neves (os que eu mencionei são ''partes '' de alguns núcleos''

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova teoria: amanhã surgem as promos a dizer que estreia segunda-feira (dia 27 portanto, como hoje é segunda não tinha sentido e ia baralhar os espectadores) e domingo 26 passam o trailer antes e colado ao Jd8/SSDF2. Será? lol

É possível, mas nada como estrear no Domingo antes da gala. Vai ter uma estreia fraca se for na segunda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que o problema não é esse, é que não há promos da Margarida, não há promos do Pedro Carvalho, não há promos da paula neves (os que eu mencionei são os ''partes '' de alguns núcleos''

Também não podem haver promos para todos.

Tens a principal, a da rita, da alice, do henrique, do romão e da rosalinda. E ainda há um teaser.

Acho que não são precisas muitas mais. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que o problema não  é esse, é que não há promos da Margarida, não há promos do Pedro Carvalho, não há promos da paula neves (os que eu mencionei são os ''partes '' de alguns núcleos''

Duvido que promovam todos os núcleos. Talvez passe ainda mais uma promo geral, com todo o elenco, mas não mais do que isso. Também o podem fazer no trailer que entretanto devem passar, não se sabe bem quando. E há sim promo da Margarida Marinho e respectivo núcleo, dos outros que referiste é que não.  

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não podem haver promos para todos.

Tens a principal, a da rita, da alice, do henrique, do romão e da rosalinda. E ainda há um teaser.

Acho que não são precisas muitas mais. :S

Sim mas a novela não se faz apenas do núcleo principal... acho indecente... Acho que no minimo da Paula Neves e do Pedro Carvalho deviam fazer uma promo para mostrar ao telespectador que há mais núcleos, acho que não dá tanto trabalho quando isso... Estão sempre a passar as mesmas promos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É possível, mas nada como estrear no Domingo antes da gala. Vai ter uma estreia fraca se for na segunda. 

Verdade. Mas pode ser que o trailer antes da gala do SSDF2 cative o público, façam uma gala explosiva para que haja muito assunto para o diário de segunda-feira e segunda-feira estreiam a novela antes do suposto bombástico diário. lol Ou então estreia mesmo domingo com poucos dias a dizer a data oficial. Ou seja, se assim for, voltam a cometer os mesmos erros do passado. 

Sim mas a novela não se faz apenas do núcleo principal... acho indecente... Acho que no minimo da Paula Neves e do Pedro Carvalho deviam fazer uma promo para mostrar ao telespectador que há mais núcleos, acho que não dá tanto trabalho quando isso... Estão sempre a passar as mesmas promos...

Há 5 promos, o que para o que a TVI nos tem habituado já é bem bom. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade. Mas pode ser que o trailer antes da gala do SSDF2 cative o público, façam uma gala explosiva para que haja muito assunto para o diário de segunda-feira e segunda-feira estreiam a novela antes do suposto bombástico diário. lol Ou então estreia mesmo domingo com poucos dias a dizer a data oficial. Ou seja, se assim for, voltam a cometer os mesmos erros do passado. 

Há 5 promos, o que para o que a TVI nos tem habituado já é bem bom. lol

Não acho em Belmonte tivemos promos bem completas e uma otima promoção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...