Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Sim o SSDF2 será prolongado, já ATCNMEE têm para já previstas 9 Galas apenas, estreando de Seguida o Rising Star. e se o cronograma correr como o previsto, contem com reality no final do ano ou n o começo de 2015, vai depender do Rising.

 

A data de Estreia vai aparecer esta semana nas promos.

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já me passou pela cabeça que a TVI fosse estrear a novela sem ser no domingo ou na segunda... O que não me agrada! Mas como eles são meio tolos... Espero tudo!

Mas uma coisa é certa seja quando for, a data de estreia já devia estar nas promos!

Mas porque é que já vos passou uma coisa dessas pela cabeça? É que não faz qualquer sentido! Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que já vos passou uma coisa dessas pela cabeça? É que não faz qualquer sentido! Enfim...

Não fazia sentido estrear DpT numa quarta quase de surpresa, não fazia sentido por a novela aos sábados a meia noite... São os dois exemplos que tenho mais presentes, mas, para dizer que eles já fizeram tanta coisa sem sentido... Mais uma não era de estranhar!

Mas acho que eles vão pôr no 26...

Com a palhaçada que o SS está a ser, só se a TVI for burra é que mete mais uma semana, a próxima semana já deve ser um desastre, não tarda muito a da SIC salta pra cima do diário e estrear a novela a meio da semana é a coisa mais BURRA LOL

Eu concordo! A novela devia estrear e começar a sua exibição normal no horário em que vai estar! Começar a ser exibida num horário mais tarde e depois pô-la mais cedo vai dar shit!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fazia sentido estrear DpT numa quarta quase de surpresa, não fazia sentido por a novela aos sábados a meia noite... São os dois exemplos que tenho mais presentes, mas, para dizer que eles já fizeram tanta coisa sem sentido... Mais uma não era de estranhar!

Mas acho que eles vão pôr no 26...

Apesar de merecer ser igualmente bem tratada estamos a comparar uma novela das 19h00 com uma novela de HN. sendo direcções diferentes. Eu sinceramente acho que quanto muito fazem como Belmonte: antestreia domingo e estreia segunda-feira. Estrear noutros dias que não esses é burrice ao mais alto nível, não tem qualquer sentido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela têm estreia prevista para 26 e o SSDF2 pode só terminar no segundo Domingo de Fevereiro, sendo que a partir de dia 27 o diário da noite começa a dar entre as 21:30 e as 22:00 sem mais minutos, deixando as 22:00 para Belmonte e as 23:00 para o Escorpião.

Então sempre vai mesmo para o 2º horário? Chegou a falar-se que pelo menos na 1ª semana podia permanecer no 1º horário. E pelos vistos querem mesmo terminar o SSDF2 na mesma altura do Factor X... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela têm estreia prevista para 26 e o SSDF2 pode só terminar no segundo Domingo de Fevereiro, sendo que a partir de dia 27 o diário da noite começa a dar entre as 21:30 e as 22:00 sem mais minutos, deixando as 22:00 para Belmonte e as 23:00 para o Escorpião.

E eu acho que é o que faz mais sentido... Apesar que eu punha o SS, 5 minutos mais cedo às 21:25 como Belmonte no início, e depois Belmonte começava às 21:55. Parecendo que não, 5 minutos fazem diferença!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está sem rumo, que se deitem aos porcos, quiseram apostar no degredo final, e agora estão a ver-se com o cu apertado, é bem feito.

LoL A TVI está tudo menos sem rumo! Tem várias opções em cima da mesa... Tem é que saber escolher! E o Desafio Final até agora é uma aposta mais que ganha. Líder em todos os segmentos. Exceto ao final da tarde, onde disputa a liderança!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LoL A TVI está tudo menos sem rumo! Tem várias opções em cima da mesa... Tem é que saber escolher! E o Desafio Final até agora é uma aposta mais que ganha. Líder em todos os segmentos. Exceto ao final da tarde, onde disputa a liderança!

 

O problema vem depois!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A curto prazo dizes bem, pior vai ser quando acabar, Sol de Inverno esta semana esteve bem forte, e Belmonte mais fraquita. 

A novela da SIC tem vindo a ganhar força... e Belmonte a perder! É por isso que era fulcral que o SS acabasse dia 26, para ver se ainda se remediavam as coisas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente, mas será que eles conseguem ver isso?

Não... Porque é uma televisão privada! E os resultados têm que estar sempre a aparecer. Têm que estar sempre em alta e se neste momento é o SS que rende em 4 horários,  é no SS que eles continuam a investir.

É a vida João, é a vida... :(:S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas calma nao tou a perceber uma coisa (talvez porque nao saiba como é que o DF funciona) mas supostamente nao sai uma pessoa por dia?

É que se ao longo dos dias ou das semanas vai saindo x pessoas basta dividir o numero de pessoas pelos dias restantes... Portanto se só houver pessoas até ao dia 26 como é que a tvi consegue prolongar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas calma nao tou a perceber uma coisa (talvez porque nao saiba como é que o DF funciona) mas supostamente nao sai uma pessoa por dia?

É que se ao longo dos dias ou das semanas vai saindo x pessoas basta dividir o numero de pessoas pelos dias restantes... Portanto se só houver pessoas até ao dia 26 como é que a tvi consegue prolongar?

Não... Têm saído 2 ao domingo. Saiu o Rúben a uma terça. Mas não sai um todos os dias... Longe disso! Eles se quisessem ainda tinha um mês, no que toca ao número de concorrentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...