Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Quanto à nova promo, as situações não me pareceram muito exageradas/forçadas. Bem, que diferença ver a Margarida Marinho neste registo! lol Ainda estou a processar tudo. 

 

Quanto à banda sonora, alguém não chegou a dizer aqui em tempos que 'Impossible' do James Artur e 'Wrecking Ball' da Miley Cyrus estariam na banda sonora? Sempre se confirma? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também ainda me estou a habituar à ideia de ter a Margarida Marinho numa personagem cómica. Tal como já disseram, não gostei muito à primeira vista, mas pode ser que surpreenda. :D Precisamos de ver mais daquele núcleo. Contudo, gostei muito da Joana Câncio e fico contente que tenham apostado nela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também ainda me estou a habituar à ideia de ter a Margarida Marinho numa personagem cómica. Tal como já disseram, não gostei muito à primeira vista, mas pode ser que surpreenda. :D Precisamos de ver mais daquele núcleo. Contudo, gostei muito da Joana Câncio e fico contente que tenham apostado nela.

Pensava que tinha sido só eu que não tinha gostado muito xD Afinal não  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu no meu caso não é não gostar mas sim estranhar. Não estou habituado a vê-la neste registo, primeiro estranha-se e depois entranha-se. lol Mas a verdade é que ainda mostraram muito pouco, quero ver mais. 

Sim eu não posso também dizer claramente que não gostei. Estranhei muito e não consegui achar grande piada ao que vi, foi mais isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ser sincero achei a Margarida Marinho ridicula na promo e sem piada, ainda é cedo para falar mas parece-me que vem aí outra personagem estúpida. Estou muito expectante em relação à Joana Cancio que gostei muito de a ver na promo.

Outra personagem estúpida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a questão nem é tanto a própria atuação, mas sim o texto e a seleção de imagens. Reparem que as imagens da Margarida também não foram, necessariamente, as mais cómicas. E também há outra coisa: pode haver cómico tipo "Sr. e Senhora Craft" ou "Filipe e íris"; são cómicos, mas se víssemos uma promo de alguns momentos deles provavelmente não nos iríamos rir. É uma questão de ver os primeiros episódios e observar melhor.   ;)


É a primeira personagem cómica da Margarida, não é?

Penso que a última que tinha feito em televisão tinha sido em "Coração Malandro". Ou seja, já não faz há algum tempo uma personagem de cariz mais cómico; mas já fez...     ;)

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a questão nem é tanto a própria atuação, mas sim o texto e a seleção de imagens. Reparem que as imagens da Margarida também não foram, necessariamente, as mais cómicas. E também há outra coisa: pode haver cómico tipo "Sr. e Senhora Craft" ou "Filipe e íris"; são cómicos, mas se víssemos uma promo de alguns momentos deles provavelmente não nos iríamos rir. É uma questão de ver os primeiros episódios e observar melhor.   ;)

É mais ou menos isso, até porque já todos referimos que temos de ver mais imagens para tirar conclusões. Esta foi a selecção que eles quiseram fazer e nem sabemos se foi adequada, por isso é esperar para avaliar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria dizer Ridicula/Forçada, expressei-me mal. Já chega de personagens dessas.

Ridícula/forçada!? Por acaso não achei mesmo nada. lol Dentro dos possíveis, e pelo pouco que se viu, parece-me o mais natural e realista possível. E todos bem sabemos como são os familiars dos concorrentes de reality shows, onde muitas vezes o exagero impera. Basta lembrar do Sr. Fernando, pai do Cláudio, mãe do Tierry, etc, etc. 

Quanto à Joana Câncio, a personagem parece a que teve nos MCA8.

Por acaso, também me fez lembrar... 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada a criticarem a Marinho, ou melhor acho que não tem sentido algum :| Ninguém se lembra de Coração Malandro? LOL E agora já não se podem queixar que ela faz sempre de rica LOL Ela vai ser tudo menos forçada! Vejam videos do CM ;)

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ridícula/forçada!? Por acaso não achei mesmo nada. lol Dentro dos possíveis, e pelo pouco que se viu, parece-me o mais natural e realista possível. E todos bem sabemos como são os familiars dos concorrentes de reality shows, onde muitas vezes o exagero impera. Basta lembrar do Sr. Fernando, pai do Cláudio, mãe do Tierry, etc, etc. 

Por acaso, também me fez lembrar... 

Foi a minha impressão à primeira vista, mas ainda é cedo para tirar conclusoes, é apenas uma promo.

Acho piada a criticarem a Marinho, ou melhor acho que não sentido algum :| Ninguém se lembra de Coração Malandro? LOL E agora já não se podem queixar que ela faz sempre de rica LOL

Não vi Coração Malandro, mas lembro-me de muita gente dizer que foi uma das piores novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...