Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Hum, ok. Podes partilhar aqui o link sff? 

Ainda não tenho link (quando arranjar e se entretanto ainda não tiver passado na tv coloco aqui).

Posso dizer que o que acontece: na festa do empresário do ano, Patrícia André questiona o Nicolau Breyner (seu pai) sobre a razão de ter deixado a mãe (Lídia Franco) em casa. Depois aparece ele a combinar com a Sandra Faleiro (sua filha) que esta ficava em casa a tomar conta da mãe. Outra vez na festa, a Patrícia sente-se mal, a Dalia mete-se dizendo que ela está no final da gravidez. O Nicolau reage, quase armando barraco, para ela não se meter.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tenho link (quando arranjar e se entretanto ainda não tiver passado na tv coloco aqui).

Posso dizer que o que acontece: na festa do empresário do ano, Patrícia André questiona o Nicolau Breyner (seu pai) sobre a razão de ter deixado a mãe (Lídia Franco) em casa. Depois aparece ele a combinar com a Sandra Faleiro (sua filha) que esta ficava em casa a tomar conta da mãe. Outra vez na festa, a Patrícia sente-se mal, a Dalia mete-se dizendo que ela está no final da gravidez. O Nicolau reage, quase armando barraco, para ela não se meter.

Obrigado! Provavelmente a Sandra Faleiro ficou em casa por causa da bebedeira da mãe. lol Não fazia a mínima que a personagem da Patrícia André estava grávida. Quem será o pai? 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi a 5ª nem a 6ª promo :unsure: Mas devem estar qualquer coisa... :P
Tem-se estado aqui a discutir o pouco tempo que eles têm para a promoção da novela. Não se esqueçam que Belmonte também foi assim! Eles corriam contra o tempo! A diferença é que eu acho que as redes sociais promoviam muito mais Belmonte do que esta novela... Se não for as promos ... na rua também ainda não se vê nada, mas creio que brevemente haja algo! 10 dias parecendo que não é pouco tempo num caso destes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As promos podem estar muito boas, mas acho que a promoção não tem sido a melhor. Acho que podiam alterar o "em janeiro" e colocarem dia 26 e para a semana colocavam "Estreia domingo".

Relativamente aos temas, em especial a homossexualidade, vai ser giro de ver e acho muitíssimo bem que retratem as coisas como são.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito boa mesmo! Acho que todo o núcleo do Nicolau Breyner vai ser fortíssimo. Há ali muito mistério, muita coisa mal resolvida e por onde pegar.

 

Obrigado HHHugo. Agora só fica a faltar a promo do Romão/Marco Delgado. xD

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a promo do Nicolau. As personagens do Nicolau, Sandra Faleiro e Patricia André parecem-me fortes :)

Junta aí a da Lídia Franco e Marco Delgado.

 

A personagem da Sandra Faleiro parece ser a filha queridinha, protegida e submissa do papá. Ela quer ter filhos mas pelos vistos não consegue e dedica-se à caridade de crianças. Além disso, o marido, o Marco Delgado, é do piorio e só deve estar casado por ela por dinheiro. A Patrícia André deve ter feito algo que desagradou ao pai, para ele a renegar. Provavelmente casou-se com um homem pobre ou algo do género (isto sou eu a inventar lol mas por acaso estou mesmo curioso para saber o porquê do Nicolau Breyner renegar a filha). A Lídia Franco é alcoólica, tentando manter as aparências. Acho mesmo que este núcleo/família tem imenso potencial! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta aí a da Lídia Franco e Marco Delgado.

 

A personagem da Sandra Faleiro parece ser a filha queridinha, protegida e submissa do papá. Ela quer ter filhos mas pelos vistos não consegue e dedica-se à caridade de crianças. Além disso, o marido, o Marco Delgado, é do piorio e só deve estar casado por ela por dinheiro. A Patrícia André deve ter feito algo que desagradou ao pai, para ele a renegar. Provavelmente casou-se com um homem pobre ou algo do género (isto sou eu a inventar lol mas por acaso estou mesmo curioso para saber o porquê do Nicolau Breyner renegar a filha). A Lídia Franco é alcoólica, tentando manter as aparências. Acho mesmo que este núcleo/família tem imenso potencial! 

Sim esqueci-me desses dois. Arrisco-me a dizer que este núcleo parece-me quase tão forte como o principal.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...