Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Verdade. Mas pode ser que o trailer antes da gala do SSDF2 cative o público, façam uma gala explosiva para que haja muito assunto para o diário de segunda-feira e segunda-feira estreiam a novela antes do suposto bombástico diário. lol Ou então estreia mesmo domingo com poucos dias a dizer a data oficial. Ou seja, se assim for, voltam a cometer os mesmos erros do passado. 

Se estivessem já a anunciar a data de estreia para segunda eu não me admirava que viesse uma ante estreia no Domingo como Belmonte, mas assim duvido. A não ser que como os Domingos andam ao rubro eles apostem no truque à lá Moniz de estrear a novela um dia antes sem aviso, o que é improvavel xD

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se estivessem já a anunciar a data de estreia para segunda eu não me admirava que viesse uma ante estreia no Domingo como Belmonte, mas assim duvido. A não ser que como os Domingos andam ao rubro eles apostem no truque à lá Moniz de estrear a novela um dia antes sem aviso, o que é improvavel xD

Ou seja, andamos aqui a tentar tirar nabos da púcara, todos desorientados, sem perceber que estratégia a TVI quer e vai seguir. lol O melhor é esperar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente acho muito estranha a estratégia da tvi (que não revela nada de nada). Normalmente quando falta uma semana para uma estreia de uma novela, já todos conhecem que vem aí uma novela, e já esta tudo eufórico. Neste aspecto, eu próprio que acompanho sempre a tvi, nem parece que a novela vais estrear a menos de uma semana. Eu pessoalmente preferia que estreasse para Fevereiro, depois do ssdf. Mas vamos lá ver. Talvez é a partir de amanhã que começam a promover massivamente. Mesmo se for para dia 26, se for massivamente, ainda vão a tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Personagem da Margarida Marinho com tiques e expressões evidentes de uma inspiração na Cátia do SS2.

Acho que ela conseguiu muito bem atingir alguns pontos, mas a certa altura cai no ridículo e afasta-se demasiado da realidade. A culpa disto provavelmente é do Barreira que abusa num humor exageradamente caricaturado que acaba por ter um efeito contrário ao pretendido.

 

Espero que a Margarida tenha noção disso e modere a expressão corporal para não cair demasiado no ridículo, como aconteceu com a Liliane Marise.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atores de OBDE estiveram a representar as suas personagens no Você na TV? :O

 

A novela deve estrear para a semana, digo eu. Já se devia saber a data.

Acho que nem a TVI tem a certeza da data de estreia  :haha: O que faz isto é serem lideres há tanto tempo e a SIC não se aproximar. Dão tudo como garantido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nem a TVI tem a certeza da data de estreia  :haha: O que faz isto é serem lideres há tanto tempo e a SIC não se aproximar. Dão tudo como garantido. 

Exactamente. Mas em horário nobre SIC e TVI andam muito próximas. Já se devia saber a data, é inadmissível nas promos dizerem que a novela estreia em Janeiro e ainda não dizerem a data de estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, eu gostei muito deste núcleo e não acho a Margarida exagerada. Nada que o Sr. Fernando nunca tenha feito, por exemplo.

Para não falar do pai do Cláudio  :rolleyes:  A personagem da Margarida ao lado dele é tudo menos exagerada  :cool:  Problema é que há pessoas que não tentam perceber a inspiração das personagens e partem logo pra critica! :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...