Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu acho que o tema homossexualidade devia ficar quietinho nas proximas novelas 

 

Não concordo, estão sempre a retratar personagens heterosexuais por isso menos descriminação para além disso posso-te dar razão mas apenas depois de OBDE, porque acho que vai ser a primeira vez a ser retratado de uma forma crua e HOT! XD

Personagem da Margarida Marinho com tiques e expressões evidentes de uma inspiração na Cátia do SS2.

Acho que ela conseguiu muito bem atingir alguns pontos, mas a certa altura cai no ridículo e afasta-se demasiado da realidade. A culpa disto provavelmente é do Barreira que abusa num humor exageradamente caricaturado que acaba por ter um efeito contrário ao pretendido.

 

Espero que a Margarida tenha noção disso e modere a expressão corporal para não cair demasiado no ridículo, como aconteceu com a Liliane Marise.

 

Tenho de concordar, achei a interpetação da Margarida Marinho suberba, mas é verdade o Barreira Às vezes exagera, já o João em Mundo ao C. com o núcleo da Susana (Maria João Abreu) acho que fez um trabalho ótimo um cómico em que a personagem diz tudo de uma maneira normal mas que ao telespectador transmite montes de piada adoro <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passou-me agora pela cabeça uma coisa...

Será que isto vai estrear no dia 31/01? É ''supostamente'' o melhor dia útil (sexta) da TVI... Podia criar alguma confusão no que toca aos horários :S

Ao mesmo tempo parece-me estúpido estrear uma novela à sexta, mas por outro lado já não me parece assim tão estúpido, porque esta ausência de informação e promoção não é normal :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que a novela nao estreie no domingo mas nao é estranho ser essa a data no facebook oficial?

 

Onde viste isso?  :huh:

 

A descrição da pagina:

 Página oficial da nova novela da TVI

«O Beijo do Escorpião» estreia no início de 2014 e vai contar com um elenco de luxo!

 

 

Procurei nos comentarios, e embora varias pessoas tenham perguntado a data da estreia, não vi nenhuma resposta pela parte dos responsaveis...  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde viste isso? :huh:

A descrição da pagina:

Página oficial da nova novela da TVI

«O Beijo do Escorpião» estreia no início de 2014 e vai contar com um elenco de luxo!

Procurei nos comentarios, e embora varias pessoas tenham perguntado a data da estreia, não vi nenhuma resposta pela parte dos responsaveis... :dontknow:

https://m.facebook.com/events/190639747794883?__user=100001337187103

Atualizaçao: esquecam... Eu pensava que este evento tinha sido criado pela pagina oficial...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...