Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Ana Brito e Cunha está a mudar de visual, e já publicou uma fotografia muito semelhante à da Susana Arrais, quando ela cortou o cabelo, em que agarrava numa trança cortada. O visual deve ser parecido!

Mas ela já estava loira não estava? Assim só é preciso cortar. E sim, deve ficar com um corte igual ao da Susana Arrais. 

 

Deve ter sido é tudo muito rápido, esta troca, para a Ana conseguir preparar-se para a personagem. Devem andar a 1000!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ela já estava loira não estava? Assim só é preciso cortar. E sim, deve ficar com um corte igual ao da Susana Arrais. 

 

Deve ter sido é tudo muito rápido, esta troca, para a Ana conseguir preparar-se para a personagem. Devem andar a 1000!

A Ana já estava loira, mas antes dessa fotografia da trança que eu disse ela meteu uma no Instagram onde a descrição era "Bye bye platineuim..." (ou seja, loiro platinado). Ou se estava a referir ao facto de perder muito cabelo ou então vai mudar a cor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana já estava loira, mas antes dessa fotografia da trança que eu disse ela meteu uma no Instagram onde a descrição era "Bye bye platineuim..." (ou seja, loiro platinado). Ou se estava a referir ao facto de perder muito cabelo ou então vai mudar a cor!

E entretanto não postou nenhuma foto com o resultado final? Quando o fizer, posta aqui sff. Agora fiquei curioso! lol

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do visual da Ana Brito e Cunha. Sempre está ligeiramente mais comprido que o da Susana Arrais. Mas a caracterização da personagem ainda não devem estar a 100%. Curioso para ver o resultado completo e final. E espero que ela tenha tido tempo suficiente para preparar minimamente a personagem, já que foi tudo muito rápido. 

 

E estou curioso para ver também a Ana a contracenar com a Dalila. Pelo que percebi, vão contracenar muito, dado que serão melhores amigas e sócias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...