Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Lídia Franco apresenta "Madalena Albuquerque": http://www.tvi.iol.pt/programa/o-beijo-do-escorpiao/4938/videos/339467/video/14020665/1


Sobre a personagem da Susana Arrais (entrevista ao Sapo): 

É esse o visual da sua personagem na novela “O Beijo do Escorpião”?
Claro, é o visual da Alexandra “Xana” Furtado. É uma mulher que dá imensa importância à imagem, é sócia da “Rita” (Dalila Carmo) numa loja de moda e vive muito em torno dessa amizade. É obcecada pela “Rita” e tem muito vincada essa faceta da imagem.
Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“O Beijo do Escorpião” estreia na TVI nos primeiros dias de 2014 e traz um confronto desigual entre Sara Matos e Dalila Carmo. A primeira vai infernizar a vida da segunda sem que esta sonhe o que se está a passar.

Conheça as duas protagonistas de “O Beijo do Escorpião”

Dalila-Carmo_-300x191.jpg

Rita Macieira (Dalila Carmo) é uma mulher distinguida pela coragem, os valores firmes, a inteligência, a honestidade e a justiça.

Foi deixada pela mãe aos cuidados dos tios, quando tinha apenas alguns dias de vida. O tio nunca lhe contou a verdade acerca da sua origem.

Rita foi, no entanto, muito amada pelos pais de criação e isso fez de si a pessoa que é: forte e muito segura de si.

Conheceu o marido na faculdade e apaixonaram-se quase de imediato. Ama o marido, Francisco (Pedro Lima) sem reservas.

Sempre quis dar aos filhos uma educação moderna, mostrando-lhes sempre a realidade do mundo em que vivem.

Vai colocar dentro da sua casa, no seio da sua vida perfeita, a irmã Alice (Sara Matos). Sem saber, está a dar guarida a uma cobra que se instala em sua casa para uma vingança muito bem delineada…

Sara-Matos-213x300.jpg

Alice Vidal (Sara Matos) é um autêntico lobo em pele de cordeiro. Possui um ar angelical, doce, meigo, do qual tira partido como ninguém.

É manipuladora, mentirosa, maquiavélica, sexual, dominadora e, sobretudo, muito inteligente nos planos que elabora para usar os outros como lhe convém e descartar-se dessas pessoas quando já não lhe interessam. Vive com a mãe, Adelaide (Natália Luiza), por quem finge preocupação, mas a quem, na realidade, odeia com todas as forças.

À primeira oportunidade – e após saber da verdade – vai instalar-se na casa da irmã (Dalila Carmo) e minar toda a sua felicidade. Sem dar a conhecer o seu verdadeiro objetivo, Alice começa uma vingança silenciosa.

Fonte: Z

Esta história tem imenso potencial  :wub:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso do que li sobre a história e personagens da Sara e Dalila. Acho que há muito potencial, têm muito por onde pegar e explorar. E estou desejoso para ver a Sara e a Dalila arrasarem. Os confrontos delas devem ser imperdíveis! E com isto, o nome da novela adequa-se perfeitamente, é uma interpretação, algo abstracto, sobre a Alice e o plano dela para destruir a irmã. Confesso que estou ansioso. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso do que li sobre a história e personagens da Sara e Dalila. Acho que há muito potencial, têm muito potencial. E estou desejoso para ver a Sara e a Dalila arrasarem. Os confrontos delas devem ser imperdíveis! E com isto, o nome da novela adequa-se perfeitamente, é uma interpretação, algo abstracto, sobre a Alice e o plano dela para destruir a irmã. Confesso que estou ansioso. 

O novo aqui é não sabermos o porquê da Alice fazer aquilo à irmã :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O novo aqui é não sabermos o porquê da Alice fazer aquilo à irmã :P

Pois, falta saber o motivo de tanto ódio e do desejoso de vingança. Não deve ser apenas inveja e revolta pela mãe de ambas ter escondido a verdade e a Rita ter uma excelente vida, ser rica e, portanto, teve oportunidades que a Alicr não teve. Deve haver mais qualquer coisa, a juntar a isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, falta saber o motivo de tanto ódio e do desejoso de vingança. Não deve ser apenas inveja e revolta pela mãe de ambas ter escondido a verdade e a Rita ter uma excelente vida, ser rica e, portanto, teve oportunidades que a Alicr não teve. Deve haver mais qualquer coisa, a juntar a isso.

Eu li (já não me lembro onde) que elas iam descobrir que eram irmãs da pior maneira. Pode ser isso a motivar a Alice a vingar-se da Rita.. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu li (já não me lembro onde) que elas iam descobrir que eram irmãs da pior maneira. Pode ser isso a motivar a Alice a vingar-se da Rita.. :S

Exacto, era precisamente a isso que me estava a referir. Resta saber qual é essa maneira. Provavelmente é o motor de toda a história e vingança. 

Sara Matos vai ser vilã «sedutora» e «atrasada moral»

 

sara_matos_vila_225.jpg

 

Sara Matos, 23 anos, vai estrear-se como vilã na próxima novela da TVI, "O Beijo do Escorpião". A jovem atriz ainda está no ar em "Belmonte", mas a sua personagem, Marta, vai ter morte prematura, para que Sara possa assumir o papel principal na nova trama, ao lado de Dalila Carmo.

 

Como surgiu este projeto?

Perguntaram-me o que achava de ir para a nova novela, vi o papel e achei brutal, é mesmo muito desafiante. Estou um bocadinho nervosa, confesso, mas sei que é hora de começar a trabalhar mais do que sempre trabalhei.

 

A personagem vai exigir muito empenho?

É uma personagem completamente diferente de mim em todos os aspetos. É uma pessoa muito à vontade com o seu corpo, muito confiante, muito sedutora e é má! É, como se costuma dizer, uma atrasada moral que não distingue o bem do mal. E vai ser uma rapariga muito sedutora, que irá dar-se a muitos homens, o contrário de mim, que estou numa relação há quatro anos e meio! [risos]

 

Como irá reagir o seu namorado, o ator Lourenço Ortigão, a cenas desse tipo?

Ele sabe que é trabalho e nós distinguimos muito bem as coisas... Ficou feliz com esta oportunidade, ele que também está a ter um excelente desempenho em "Belmonte".

 

Vai conseguir respirar entre "Belmonte" e "O Beijo do Escorpião"?

Não preciso de descansar. Durmo oito horas seguidas e esse é o meu grande truque. Tenho uma capacidade enorme de decorar os textos e desde que durma as tais oito horas consigo descansar o suficiente.

 

Não receia que o papel de vilã possa vir a trazer-lhe alguns dissabores na rua?

Não penso muito nisso. Sou atriz, deram-me um papel e eu vou fazê-lo da melhor maneira.

 

Mas está preparada para deixar de ser a menina querida?

Estou preparada para fazer um ótimo papel!

 

Fonte: SapoTV

 

Gostei muito do que li. A personagem da Sara vai ser uma ganda maluca, literalmente, em todos os sentidos. lol Um grande desafio para a Sara.

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"muito inteligente nos planos que elabora", vamos lá ver quantas formas há de tentar matar uma pessoa. :cool:

 

Ai não, ADOREI este comentário <3 

 

 

 

A história agora cativou pelo fato de a Alice viver dentro da casa da Rita e espetar-lhe facas, espadas e punhais nas costas. De resto, falta qualquer coisa 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PS: Alguém sabe se posso alterar as dimensões das imagens que se colocam no fórum?

Também gostava de saber... Mas eu faço assim, copio a imagem directamente da página inicial do facebook, não carrego no comentário em questão. Não sei se me fiz entender. lol

 

Parece que afinal a personagem do Pedro Carvalho não estará ligada à mundo militar mas sim da aviação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostava de saber... Mas eu faço assim, copio a imagem directamente da página inicial do facebook, não carrego no comentário em questão. Não sei se me fiz entender. lol

 

Parece que afinal a personagem do Pedro Carvalho não estará ligada à mundo militar mas sim da aviação. 

Pode ter tido formação militar  :cool:  Mas até gosto gosto de tudo o que saiu sobre a personagem :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ter tido formação militar  :cool:  Mas até gosto gosto de tudo o que saiu sobre a personagem :)

Sim, sim, pode. Mas pelos vistos não será tão óbvio. Ainda assim gosto da profissão que escolheram para ele e do facto de irem abordar esse mundo e tema. Não me recordo de terem abordado o mundo dos pilotos, viagens e afins nas novelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo do Escorpião

Esta é a família Ramos:

Paula Neves será "Vera" uma mulher elegante e dedicada com uma vida perfeita, mas o seu mundo vai desmoronar.

Rodrigo Menezes dará vida a "Nuno" um homem culto, educado e completamente apaixonado pela sua mulher.

Francisco Magalhães será "Martim" uma criança feliz a quem será diagnosticada uma doença rara.

1480693_659107790806065_331559570_n.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...