Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Alguém me sabe esclarecer o seguinte: primeiro passou algum vídeo no jornal da tvi, segundo após consultar a página de facebook da Madalena Brandão, a actriz refere que numa das fotos está na apresentação de um novo projecto e pelos comentários, parece que é na TV.

Sim, deu reportagem no Jornal das 8 e a Madalena apareceu ao lado da Dalila

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe esclarecer o seguinte: primeiro passou algum vídeo no jornal da tvi, segundo após consultar a página de facebook da Madalena Brandão, a actriz refere que numa das fotos está na apresentação de um novo projecto e pelos comentários, parece que é na TV.

Sim passou no jornal das 8 e um direto na TVI 24, e sim hoje foi a apresentação do elenco da novela e sim a Madalena está na novela :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, fazendo um apanhado: Dalila aqui é bom, mesmo muito bom. Confesso que tive dúvidas até ver! Vai arrasar como sempre, e a novela deve ser promissora, porque a Dalila não aceita qualquer coisa. Sara Matos parece estar radiante, e vai estar à altura como sempre. Grandes regressos de Madalena Brandão e Lídia Franco, com esta última a ter uma personagem diferente e cativante. O grande Nico, a Sofia Nicholson, a Susana Arrais (com um visual do qual eu não gosto), o Pedro Lima, a Paula Neves a abrilhantar este grande elenco. A aposta nos jovens é bastante positiva, vamos esperar para ver se resulta ou não, espero que sim, embora ache que alguns jovens podiam variar (caso da Michaela e do Paganelli, apesar de a Michaela ter dado provas como actriz em MaC, podiam dar oportunidade a jovens desconhecidos do grande público, isso resultou bem com o Rodrigo Trindade). Gostei do novo nome, o logo não adorei, mas pode ser que mude um bocadinho, e pelo que me parece esta será uma novela mais adequada para depois de Belmonte. Venha o novelão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes demais, por favor, façam-me um resumo de tudo o que se sabe acerca da apresentação da novela à imprensa, incluindo todo o elenco da novela e todas as declarações do Cunha Velho e do Luís Esparteiro. Por favor, alguém que me faça esses jeitinhos! 

 

Agora, o nome. Primeiro pensei que era um nome muito abrasileirado. À primeira vista não gostei muito. Mas depois lembrei-me que era uma história de inveja e maldade. Ora, o escorpião é pequeno e mal se vê, mas quando ataca pode até matar. Ou seja, a personagem da Sara Matos vai entrar como um anjo, mas isso é só um disfarça da sua maldade. Vai atacar discretamente, pela calada, mas pode matar. O beijo associa-se também a essa ideia de "lobo na pele de cordeiro". O beijo do escorpião é um ataque. Em suma, depois de todas estas interpretações, AMEI o nome da novela. Já para não falar que é original e diferente. Já não se suporta mais uma novela com a palavra amor no nome.

 

Agora o logo. É assim, uma coisa é ser clean e simples, outra coisa é ser pobre. Aquilo que se viu era um logo pobre. Demasiado clean. Mas gostei da ideia do cartas, com as caras das protagonistas de cada lado do logo (mas no cartaz as duas mulheres não se pareciam com a Dalila Carmo e com a Sara Matos, pois não?).

Bem quanto a declarações temos as das atrizes no direto na TVI24: E depois a reportagem no Jornal das 8: http://www.tvi.iol.pt/videos/14014731

Passo a citar (embora o ambiente seja impossível perceber o todo do ambiente através destas palavras): "Sara: É a minha primeira oportunidade que posso mostrar mais do que esta bela; bela, doce, meiga face. Tem sido emocionante porque os episódios estão...estão realmente muito cativantes. E para mim é uma honra poder trabalhar com este elenco e com a Dalila, neste caso. (neste momento a felicidade das duas é muito evidente) Sempre foi um dos meus sonhos, por isso não podia estar a correr melhor. -Jornalista: Nota-se aqui uma grande cumplicidade entre irmãs e agora também colegas de trabalho. Como é que tem sido preparar esta personagem que não tem nada a ver com a irmã? -Dalila: Para já o meu personagem, a Rita, ainda não se deu conta das intenções da Alice. Portanto a Rita adora-a e está muito bem intencionada, mas como é tudo tão harmonioso no contexto da vida da Rita, da vida familiar, da vida profissional é assim muito apetecível de se estabilizar, não é? Agora, nós ainda estamos a começar. Ainda estamos em fase de ensaios. Isto é o working progress, como toda a gente sabe e é difícil falar daquilo que nós ainda não sabemos o que é que vai acontecer. Portanto estamo-nos a conhecer. Estou muito feliz de estar aqui com a Sara. E pronto! Ela diz estas coisas e está a dar graxa porque alguém disse «Ui, a Dalila. Vais trabalhar com a Dalila.» Não. é um prazer estar aqui a trabalhar com a Sara. É muito talentosa e estou muito feliz por me reunir aqui com pessoas, atores que eu não não...com eu já não trabalhava há algum tempo. Como conhecer pessoas novas e...neste caso a Sara que tem imenso talento. Por isso tem tudo, o projeto tem tudo, todas as condições para ser um,a coisa muito feliz para toda a gente".

 

 

Quanto ao elenco:

Dalila Carmo

Sara Matos

Pedro Lima

Pedro Carvalho

Joana Seixas

Pedro Teixeira

Marco Delgado

Nicolau Breyner

Lídia Franco

Margarida Marinho

Nuno Homem de Sá

Rodrigo Menezes

Paula Neves

Susana Arrais

Rui Brás

Sofia Nicholson

Rodrigo Paganelli

Joana Câncio

Micaela Lupo

Madalena Brandão

...

devem faltar alguns nomes xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, Todo o Tempo do Mundo e Deixa que te Leve tambem nao eram nomes pequenos e no entanto soam-nos bem. É uma questao de habito. ;)

Sim mas quanto mais pequeno um nome melhor. Nesses casos não podiam encurtar, neste podiam e até soava melhor "Beijo do Escorpião". Mas é apenas um pormenor xD 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...