Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Gosto do elenco mas não é dos melhores. Não é anda de woow.

Não é dos melhores? Nicolau Breyner, Dalila Carmo, Lidia Franco, Sara Matos, Paula Neves, Susana Arrais. Só estes são deuses da representação. 

Logo fraquinho...

Dos piores dos últimos anos. Pode ser que melhorem ainda como fizeram em Belmonte. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O logo para mim está perfeito... E não sabemos que tipo de grafismo vem em janeiro para a TVI... Pois!

E pelo que consegui apurar o logo muda de cores. Oscila entre o vermelho e o azul... Passando pelo cinza e o preto!

Fonte do costume....

Lá está, eu bem disse que podiam apostar nas animações... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, há sempre aqueles espectaculares que são esses. Mas depois... O de Belmonte é muito melhor!

São elencos diferentes. O elenco de Belmonte tem muito mais caras da representação jovens e depois tem a Sofia Grilo, Manuela Couto e Helena Laureano. Esta tem muito mais nomes sonantes da representação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, há sempre aqueles espectaculares que são esses. Mas depois... O de Belmonte é muito melhor!

 

São logos completamente diferentes, acho que nem dá para comparar. :haha: O de Belmonte está cheio de cores quentes (eu até me senti no Alentejo quando o vi :P), este é demasiado sombrio e frio...

 

À primeira vista, nem sei o que achar. Não é totalmente mau, mas... falta qualquer coisa ali. Mas gosto das letras. Simplicidade define.

 

Ah espera, estavam a falar do elenco? Peço desculpa. :blush:

Editado por Yggdrasil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...