Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

O beijo do escorpião :O Eu sou escorpião  :cool:  e alguém também  :blush:  o beijo perfeito <3

 

Alguém andou a plagiar-me. :rolleyes: <3

 

Adoro o nome! Parece nome de filme! :D Ai, tanta novidade... Tenho que ler estas páginas todas! :(

 

Mas tenho a dizer que a Susana Arrais está mesmo diva e adoro o facto de terem voltado a apostar na Mikaela Lupu, a grande Cila! :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passo a citar (embora o ambiente seja impossível perceber o todo do ambiente através destas palavras): "Sara: É a minha primeira oportunidade que posso mostrar mais do que esta bela; bela, doce, meiga face. Tem sido emocionante porque os episódios estão...estão realmente muito cativantes. E para mim é uma honra poder trabalhar com este elenco e com a Dalila, neste caso. (neste momento a felicidade das duas é muito evidente) Sempre foi um dos meus sonhos, por isso não podia estar a correr melhor. -Jornalista: Nota-se aqui uma grande cumplicidade entre irmãs e agora também colegas de trabalho. Como é que tem sido preparar esta personagem que não tem nada a ver com a irmã? -Dalila: Para já o meu personagem, a Rita, ainda não se deu conta das intenções da Alice. Portanto a Rita adora-a e está muito bem intencionada, mas como é tudo tão harmonioso no contexto da vida da Rita, da vida familiar, da vida profissional é assim muito apetecível de se estabilizar, não é? Agora, nós ainda estamos a começar. Ainda estamos em fase de ensaios. Isto é o working progress, como toda a gente sabe e é difícil falar daquilo que nós ainda não sabemos o que é que vai acontecer. Portanto estamo-nos a conhecer. Estou muito feliz de estar aqui com a Sara. E pronto! Ela diz estas coisas e está a dar graxa porque alguém disse «Ui, a Dalila. Vais trabalhar com a Dalila.» Não. é um prazer estar aqui a trabalhar com a Sara. É muito talentosa e estou muito feliz por me reunir aqui com pessoas, atores que eu não não...com eu já não trabalhava há algum tempo. Como conhecer pessoas novas e...neste caso a Sara que tem imenso talento. Por isso tem tudo, o projeto tem tudo, todas as condições para ser um,a coisa muito feliz para toda a gente".

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Génio do Mal era bom, mas há que inovar. E até que gosto de "O Beijo do Escorpião, é algo diferente e que não dá a ideia de estar a subestimar o público. Sejamos franco: o público é exigente, e se a história tem que ser cada vez melhor, o título (que é logo a primeira imagem) tem que surpreender igualmente.

 

Ah! E parece-me que irá para o 2º horário. Talvez pelo logótipo e pelo título...Claro que é algo rebuscado, mas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Génio do Mal era bom, mas há que inovar. E até que gosto de "O Beijo do Escorpião, é algo diferente e que não dá a ideia de estar a subestimar o público. Sejamos franco: o público é exigente, e se a história tem que ser cada vez melhor, o título (que é logo a primeira imagem) tem que surpreender igualmente.

 

Ah! E parece-me que irá para o 2º horário. Talvez pelo logótipo e pelo título...Claro que é algo rebuscado, mas...

Ah! CHOQUEI!   :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...