Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Finalmente, estão a dar uso de jeito à Custódia Gallego, já não era sem tempo!

E mais um episódio super agradável de se ver. De destacar, para além da briga dos ricalhaços, as cenas Júlia/Xavier e Carlota/Kika, todas elas c/excelentes prestações (vá, tirando a Joana Aguiar).

E amanhã vai ser mais bomba, c/o Xavier a agredir a Leonor...

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia fez isso para que o Xavier não lhe batesse mais.

 

Eu percebi a intenção dela, mas continuo a achar absurdo que uma mulher (ou um homem) se sujeite a uma situação daquelas quando tem várias pessoas do seu lado, dispostas a ajudá-la e a dar-lhe um teto, porque acha que merece passar por ela, tem a obrigação moral de permanecer ao lado do marido e/ou simplesmente tem-lhe afeição. Eu sei que os sentimentos são complexos e que cada um reage aos problemas à sua maneira, mas como nunca passei por nada semelhante não consigo colocar-me a cem por cento na posição da Júlia nem imaginar-me a desculpar as monstruosidades que o Xavier tem-lhe feito. Se me apertassem o pescoço, acho que não tinha sangue frio para beijar o agressor só para convencê-lo a largar-me.

 

O que vale é que parece que ela vai abrir os olhos brevemente. :)

 

Entao mas que esconderijo é que a Kika escolheu ? lool , sai de casa para ir se por na cave dos avôs. 

Sempre pensei que ela ir ter com a outra avò mas enganei-me

 

Realmente foi uma escolha pouco inteligente. Se um dos familiares se lembrar de ir à adega enquanto ela estiver a dormir, caça-na na hora. :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não se aguenta esta Carlota mimada que acha que pode fazer tudo e dizer tudo sem sofrer as consequências!

 

Júlia tem de ter força para acabar o casamento mas é difícil porque no fundo ela gosta do Xavier, não sei  que faria na situação dela mas acho que fugia na primeira oportunidade ainda para mais com tanta gente a querer ajudá-la...quando será cena em que ele lhe bate em plena rua de Setúbal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os telemóveis de agora não dão para localizar uma pessoa?

Como é que a Kika se alimenta?

Fotossíntese... Oh espera ela está numa cave não recebe luz, por isso não pode ser... Talvez de ar xD

Os telemóveis de agora não dão para localizar uma pessoa?

Como é que a Kika se alimenta?

Pode ter desligado o telemóvel xD
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me explica a o jogo da bolha?

 

http://roda-dos-euros.blogspot.pt/2008/08/e-como-funciona-isto-considerando-cada.html

 

Os telemóveis de agora não dão para localizar uma pessoa?

Como é que a Kika se alimenta?

 

 

 

Fotossíntese... Oh espera ela está numa cave não recebe luz, por isso não pode ser... Talvez de ar xD

Pode ter desligado o telemóvel xD

 

Supostamente deve ter GPS sim! Eu já a vi comer, acho que ela levou choclates, batatas fritas e coisas fáceis de comer!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem a cena de pancadaria que o Xavier fez à Júlia. Pena saber que existem tantas Júlias e Xavieres neste mundo! O sentimento e a potência da cena estava nas doses certas!

Para mim, a Sandra Barata Belo está cada vez melhor. Já merece um papel de protagonista que marque, se bem que tem feito sempre boas personagens nos seus trabalhos, e com carácteres e personalidades diferentes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...