Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Diálogo entre a Patrícia e a Cremilde excelente. Mª João Abreu muito dramática!! E a Joana Santos fez-me lembrar a "Diana" de LdS. Episódio muito bom :D

E no próximo as coisas ainda vão ficar mais quentes com o confronto da Patrícia com a Leonor e o beijo entre a Amélia e a Catarina :happy:

Concordo!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje consegui ver os episódios todos da semana e devo dizer que a Margarida Vila Nova é sem dúvida nenhuma uma das atrizes mais maravilhosas de se ver em cena! Em todas as sequências ela está brilhante e no momento da revelação que é mãe da Carlota tive pena da miúda não ter estado a altur do momento, faltou emoção por parte da Inês Aguilar!

Desempenho notável da Maria João Pinho, a Amélia completamente louca com a situação, histérica e ao mesmo tempo a cena toda de desespero de mãe. Muito boa!

Nota 10 para o desempenho da Maria João Abreu hoje com a conversa com a Patrícia, Joana Santos igualmente maravilhosa na contra cena com a mãe! Diálogos muito bons!

Margarida Carpinteiro sempre top com aquele discurso de beata engracadissimo, ja me cansa a cara de enjoo da Kika, parece apática a miúda!

Parto-me a rir com os diálogos entre o Mateus e os pais, o Henrique então é a comédia! Ainda não percebi o porque do Mateus querer o filho com a Vitória (btw o que aconteceu a Ana Guiomar? É de mim ou ela está a ficar a dar para o cheiinho? Achei-a muito gorda, não sei se da TV ou não, nem parece ela, está quadrada).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como vocês, também gostei bastante do episódio de ontem, e especialmente da briga entre a Patrícia e a Cremilde. Gostava que mostrassem mais o lado dramático desse núcleo (Cremilde, Tina, etc.), acho-o muito mais interessante que o lado cómico (ainda que a Margarida Carpinteiro seja top).

 

 

Hoje consegui ver os episódios todos da semana e devo dizer que a Margarida Vila Nova é sem dúvida nenhuma uma das atrizes mais maravilhosas de se ver em cena! Em todas as sequências ela está brilhante e no momento da revelação que é mãe da Carlota tive pena da miúda não ter estado a altur do momento, faltou emoção por parte da Inês Aguilar!

Desempenho notável da Maria João Pinho, a Amélia completamente louca com a situação, histérica e ao mesmo tempo a cena toda de desespero de mãe. Muito boa!

Nota 10 para o desempenho da Maria João Abreu hoje com a conversa com a Patrícia, Joana Santos igualmente maravilhosa na contra cena com a mãe! Diálogos muito bons!

Margarida Carpinteiro sempre top com aquele discurso de beata engracadissimo, ja me cansa a cara de enjoo da Kika, parece apática a miúda!

Parto-me a rir com os diálogos entre o Mateus e os pais, o Henrique então é a comédia! Ainda não percebi o porque do Mateus querer o filho com a Vitória (btw o que aconteceu a Ana Guiomar? É de mim ou ela está a ficar a dar para o cheiinho? Achei-a muito gorda, não sei se da TV ou não, nem parece ela, está quadrada).

 

Tanto quanto eu saiba, a ideia é mesmo essa  :D

Mas percebi o que disseste, não me leves a mal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Santos e a Maria João Abreu estiverem excelentes no episódio de ontem :)

A Maria João Pinho está fantástica nesta novela, sublime, se é assim como mãe desesperada/louca/histérica, imagino como vilã numa outra novela! Ansioso pelo beijo da Amélia e Catarina :D

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não gostei muito do episódio de ontem. Gostei sim da cena da Cremilde com a Patrícia. Mas fora essa cena e as da Carlota, o episódio foi "enche chouriços". Foram tantas as cenas em que se ouviu o mesmo: Martim a contar a verdade ao escritor, Francisca a contar a verdade à família, Leonor a confirmar a verdade à Cremilde, Patrícia a confrontar a mãe com a verdade, Vera a dizer ao André que já sabe toda a verdade,... Mas acredito que quando encontrarem a Carlota a novela volte a não estar tão dependente deste acontecimento.

Eu percebo que é normal este "diz que disse" após o GRANDE momento, mas o episódio não deixa de ter sido repetitivo.

Apesar de não ter gostado muito do episódio de ontem, continuo a adorar a novela e a seguir fielmente. Espero mais emoções fortes no episódio de hoje. :D

Editado por DiogoGraca
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na cena em que o Gonçalo diz à Carlota que a mãe (Leonor) nunca a quis ter, o André estava presente, e ouviu e calou, não o desmentiu. Não se percebe... que bananão. 

 

Confesso que não me lembro da cena, mas não me admira nada. A personagem do André é mesmo assim, um autêntico xexé xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais alguém reparou que o beijo entre as duas foi demasiado curto? pareceu-me mesmo que foi cortada a cena do beijo, tive bastante essa sensação.. 

 

O beijo era para ter sido o gancho do episódio, mas como não o respeitaram deu a sensação de que o encurtaram. Ou seja, uma parte do beijo foi da cena final de um episódio e a outra parte da primeira cena de outro episódio. ;)

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O beijo era para ter sido o gancho do episódio, mas como não o respeitaram deu a sensação de que encurtaram. Ou seja, uma parte do beijo foi da cena final de um episódio e a outra parte da primeira cena de outro episódio. ;)

 Isso mais me pareceu uma espécie de estratégia para que tal fosse propositado, com o pensamento de "não vamos censurar o beijo, mas vamos encurtá-lo para não ser tão chocante". Sim, porque ainda há muita gente que se choca com esse tipo de coisas. Logo, não me admiraria que o fizessem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Isso mais me pareceu uma espécie de estratégia para que tal fosse propositado, com o pensamento de "não vamos censurar o beijo, mas vamos encurtá-lo para não ser tão chocante". Sim, porque ainda há muita gente que se choca com esse tipo de coisas. Logo, não me admiraria que o fizessem. 

Se não queriam chocar as pessoas não tinham transmitido a cena do beijo não achas?

Este cena não foi a primeira na novela que foi cortada a meio, isso são ganchos que a SIC não respeita e nada mais do que isso.

Não acho que tenha havido censura nesta cena de todo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não queriam chocar as pessoas não tinham transmitido a cena do beijo não achas?

Este cena não foi a primeira na novela que foi cortada a meio, isso são ganchos que a SIC não respeita e nada mais do que isso.

Não acho que tenha havido censura nesta cena de todo.

Sim, e é possível que tenhas razão e eu estou apenas a ver coisas onde elas não existem.

Pessoalmente, ainda não tinha visto outra cena sido cortada a meio. No entanto, também não assisto a novela desde o início. Logo, se o dizes que já aconteceu mais vezes, vou acreditar! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Isso mais me pareceu uma espécie de estratégia para que tal fosse propositado, com o pensamento de "não vamos censurar o beijo, mas vamos encurtá-lo para não ser tão chocante". Sim, porque ainda há muita gente que se choca com esse tipo de coisas. Logo, não me admiraria que o fizessem. 

 

Nada a ver, o beijo nem e suposto ser "ardente" ou apaixonante ou coisa que o valha. E suposto ser um beijo curto dado num momento de fragilidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho a atitude da Carlota de desprezar o Tiago completamente estapafúrdia! Então fica sozinha contra o mundo?!?!

Xavier vai voltar ao mesmo está claro, coitada da mulher e da filha!

Já não se aguenta o Messias a embarcar em tudo o que a Rute diz!

O episódio de amanhã vai ser bombástico :3.

Era espectável que o Xavier voltasse ao sistema velho: violência doméstica. Recentemente, já dava indícios para tal.

O que me irrita nesta novela é mesmo o Baião e o João Ricardo, ou melhor as suas personagens, bastante dispensáveis e muito repetitivas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...