Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Ontem esteve bem contra as últimas nomeações.

A Sic foi super esperta em ingariar um elenco jovem tão bom,eu não vejo sempre a novela ,tenho visto alguns episódios.

E não são episódios masodos, até se vê bem, mas não têm a força e o glamour do Dancin´s Days.

E a personagem da Custódia Gallego está a meu ver mal aproveitada.

A grande diferença desta para o Jardins Proibidos além da força da história principal,é os núcleos secundários , há núcleos com muito potencial.

Atores que a meu ver estão bem nos papeis:

Margarida Vila Nova

Sisley Dias

José Fidalgo

Maria joão Pinho

Joana Santos

Ricardo Pereira

Catarina Rebelo

Inês Aguiar

José Mata

Filipa Areosa

João Ricardo

Sandra Barato Belo

Marco Costa

Débora Monteiro

João Maneira

João Arrais

Gonçalo Diniz

Inês Castelo Branco

Ricardo Carriço

Maria João Abreu

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto agora está num bom ritmo,mas lá para o meio devem começar a meter palha,ainda nem aos 100 episódios chegou e a Leonor reencontrou já um dos filhos e os outros 200 episódios vão falar do que,não vai andar 200 episódios a procura do outro filho.

http://www.atelevisao.com/sic/atores-desvalorizam-o-numero-excessivo-de-episodios-de-mar-salgado/

E os atores não se preocupam,de chegar ao fim de um projeto de quase um ano desgastados,acho que tanto a tvi como a sic deviam começar a fazer novelas mais pequenas como foi com o O Beijo do Escorpião e como fazem no Brasil em que ás novelas por exemplo da Rede Globo têm só 9 meses no máximo.

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto agora está num bom ritmo,mas lá para o meio devem começar a meter palha,ainda nem aos 100 episódios chegou e a Leonor reencontrou já um dos filhos e os outros 200 episódios vão falar do que,não vai andar 200 episódios a procura do outro filho.

http://www.atelevisao.com/sic/atores-desvalorizam-o-numero-excessivo-de-episodios-de-mar-salgado/

E os atores não se preocupam,de chegar ao fim de um projeto de quase um ano desgastados,acho que tanto a tvi como a sic deviam começar a fazer novelas mais pequenas como foi com o O Beijo do Escorpião e como fazem no Brasil em que ás novelas por exemplo da Rede Globo têm só 9 meses no máximo.

 

É claro que não lhes preocupa. Significa trabalho, mas também significa remuneração. Melhor do que estar 3 anos parado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio especial no dia 31, com o reencontro entre mãe e filha.

Era um episódio que ia explodir num dia útil, e que assim talvez não faça um grande resultado, mas pronto. :)

Mais de 30% fará! Se Sol de Inverno no ano passado fez quase 26%, Mar Salgado tem hipóteses para fazer ainda mais, ainda por cima com este episódio <3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito arricado porem o Mar Salgado no fim de ano,pois ninguém vai estar atento a novela no fim do ano ,é um episódio que vai ser mal aproveitado,assim como a tvi fez com Jardins Proibidos no Natal e consoada.

Mas eu vou ver nas gravações automáticas mais tarde assim como fiz com os Jardins Proibidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto anda um bocado secante desde que a Leonor descobriu quem é a filha e assim vai ser até dia 31 já estou a ver. Espero que pelo menos a partir do reencontro fique mais interessante.

Já agora, o Bento, o Joni, o Rogério, a Rute e o Messias são personagens tão dispensáveis. Além de não terem piada nenhuma, salvo algumas situações pontuais. A maioria das cenas são só enche chouriços sem piada. Das personagens cómicas só gosto da Tina e da avó. O resto que referi bem que podia desaparecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...