Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Eu por acaso até achei que ontem a Inês Aguiar esteve muito bem na cena com a Amélia e o Gonçalo. E notou-se que ela é muito melhor do que a irmã e tem vindo a evoluir. 

Também achei que esteve muito bem, surpreendentemente, nunca esteve tão bem numa cena, desde o inicio da novela.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tb notei os dentes diferentes nas gémeas, mas por essa altura, já qualquer sombra de dúvida sobre qual gémea era qual tinha-se esfumado - através da voz, estatura física e cabelo/gorro, já as consigo distinguir  :D

 

E sinceramente, na minha opinião, a Joana não esteve mal na cena c/o Tiago. Pareceu-me bem mais desinibida do que nas primeiras cenas em que apareceu.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei a Joana péssima em todas as cenas, mas a coitada não tem experiência e caiu ali de paraquedas, por isso é natural que a ansiedade tenha tomado conta dela. Fiquei foi surpreendido por a voz dela ser tão idêntica à da irmã.

 

O corte de cabelo da Carlota ficou demasiado perfeito para ter sido feito pela própria numa casa de banho, não acham?  :haha:

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo. Ele empurra-a contra a parede e aperta-lhe o pescoço e ela diz-lhe que o deseja e beija-o. Quanto mais ele lhe bate, mas ela gosta dele.  :rolleyes:

A relação deles faz-me lembrar a da TVI com o Zeca Pereira. :lol:

 

Voces riem-se, mas isto e realista, o que nao falta e casos desses por ai... nao e que ela seja burra, e que ela ta presa nesta relaçao, e chega a um ponto em que ela acha aquilo normal e acha que a culpa e dela.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voces riem-se, mas isto e realista, o que nao falta e casos desses por ai... nao e que ela seja burra, e que ela ta presa nesta relaçao, e chega a um ponto em que ela acha aquilo normal e acha que a culpa e dela.

É verdade, a chantagem emocional que ela sofre é muito forte :( Editado por spikethedog
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voces riem-se, mas isto e realista, o que nao falta e casos desses por ai... nao e que ela seja burra, e que ela ta presa nesta relaçao, e chega a um ponto em que ela acha aquilo normal e acha que a culpa e dela.

 

Sim, eu percebo que o medo que a Júlia tem do marido tenha chegado a um ponto em que ela bloqueou e deixou de conseguir reagir, mas ela tem tantas pessoas dispostas a ajuda-la que faz-me confusão que ela continue a sujeitar-se a si e à filha àquele terror.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voces riem-se, mas isto e realista, o que nao falta e casos desses por ai... nao e que ela seja burra, e que ela ta presa nesta relaçao, e chega a um ponto em que ela acha aquilo normal e acha que a culpa e dela.

 

 

É verdade, a chantagem emocional que ela sofre é muito forte :(

 

 

Sim, eu percebo que o medo que a Júlia tem do marido tenha chegado a um ponto em que ela bloqueou e deixou de conseguir reagir, mas ela tem tantas pessoas dispostas a ajuda-la que faz-me confusão que ela continue a sujeitar-se a si e à filha àquele terror.

 

Nisso a novela deve espelhar muitos casos da realidade portuguesa! Nevertheless espero que a Júlia se safe do monstro do Xavier (papel muito bem desempenhado por Marco Costa, toda a gente consegue odiá-lo) e que o amor lhe sorria...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...