Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

A novela é que foi a máximos: 17,5/35,1%  :D  :D

O ator que faz de Xavier é que foi muito convincente e está excelente  :D Como se chama? 

 

Marco Costa. ;) Desde os MCA1 que achava que ele merecia uma oportunidade para mostrar o seu valor. Ainda bem que a SIC decidiu apostar nele. Espero que seja para continuar.

Acabei de ver a cena da agressão. A cara de vítima que o Xavier fez depois de ter espancado a Júlia e ter sido travado teve tanto de hilariante como de revoltante. Estes gajos fazem-me lembrar os extremistas do Islão, que sacrificam dezenas de pessoas inocentes e, mesmo assim, consideram-se mártires.

 

O Marco Costa e a Sandra Barata Belo estão realmente de parabéns. :)

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rute esteve bem na cena de pancadaria à Júlia, podia ter ficado a olhar mas até se meteu à frente do Xavier, sempre com os seus gritos histéricos. Gosto muito da Débora Monteiro, interpreta quase sempre papeis bastante estereotipados e que parecem óbvios, mas com a ajuda do texto e do talento dela dá uma roupagem diferente às personagens, dá-lhes humanidade. Gostava que a Rute, apesar de todos os defeitos, acabasse bem na vida.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rute esteve bem na cena de pancadaria à Júlia, podia ter ficado a olhar mas até se meteu à frente do Xavier, sempre com os seus gritos histéricos. Gosto muito da Débora Monteiro, interpreta quase sempre papeis bastante estereotipados e que parecem óbvios, mas com a ajuda do texto e do talento dela dá uma roupagem diferente às personagens, dá-lhes humanidade. Gostava que a Rute, apesar de todos os defeitos, acabasse bem na vida.

 

Quero a Rute bem casada e rica, a sambar na cara da irmã e da Idalina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela cena do Xavier a bater na Júlia até me deu arrepios :O . Achei a cena excelente e muito realista. Desempenho dos atores muito boa :D 

 

Demais!!! https://www.facebook.com/video.php?v=1003065619722032:haha:  :P

 

E no próximo episódio o Gonçalo vai contar à Leonor que a Patrícia foi cúmplice no rapto dos filhos  :cool:  :D

PS: Próximos acontecimentos (do que vi nos spoilers) surpreendentes #ansioso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso como ontem me apercebi que, atualmente, a história mais fraca é mesmo a principal - a Carlotinha insuportável.

Sim, desde que a Carlota descobriu que a Leonor é a sua mãe adotiva, a novela tem sido uma manta de retalhos BEM costurada. Ou seja, na minha opinião a novela continua perfeita sob o ponto de vista técnico, mas a verdade é que já não consigo ver um episódio completo sem passar partes à frente. Aliás, não percebo esta subida de valores; acho os primeiros episódios muito mais interessantes. Parece que os portugueses gostam de comer a papa mastigada...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, desde que a Carlota descobriu que a Leonor é a sua mãe adotiva, a novela tem sido uma manta de retalhos BEM costurada. Ou seja, na minha opinião a novela continua perfeita sob o ponto de vista técnico, mas a verdade é que já não consigo ver um episódio completo sem passar partes à frente. Aliás, não percebo esta subida de valores; acho os primeiros episódios muito mais interessantes. Parece que os portugueses gostam de comer a papa mastigada...

 

então agora com a entrada do ângelo rodrigues, que descida de nivel que aquilo levou. além disso ele apanhou uns quantos tiques do outro personagem dele. 

Editado por Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, desde que a Carlota descobriu que a Leonor é a sua mãe adotiva, a novela tem sido uma manta de retalhos BEM costurada. Ou seja, na minha opinião a novela continua perfeita sob o ponto de vista técnico, mas a verdade é que já não consigo ver um episódio completo sem passar partes à frente. Aliás, não percebo esta subida de valores; acho os primeiros episódios muito mais interessantes. Parece que os portugueses gostam de comer a papa mastigada...

Pronto já começaram...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...