Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Fui o único que pensou que a dança na rua que o Messias fez para pedir a Rute em casamento era uma promoção ao "Achas que sabes dançar?"? Como veio na sequência do flashmob no Colombo, pensei que se tinham lembrado de fazer o mesmo na novela ahahah

O Ângelo Rodrigues irrita-me ahah Espero que a Leonor não lhe ligue nenhuma!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é mesmo um arraso!! :D Cada vez melhor nas audiências e impressionante como esta sempre com ritmo. É tão bom ver a MªJoão Abreu e a Joana Santos a contracenarem, assim como a Kika. Estiveram todas excelentes :P

 

Bárba Norton de Matos no "Só para Nós" afirmou que está a adorar fazer a Sara e admite que gostava de fazer um papel cómico ou uma grande vilã.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é mesmo um arraso!! :D Cada vez melhor nas audiências e impressionante como esta sempre com ritmo. É tão bom ver a MªJoão Abreu e a Joana Santos a contracenarem, assim como a Kika. Estiveram todas excelentes :P

 

Bárba Norton de Matos no "Só para Nós" afirmou que está a adorar fazer a Sara e admite que gostava de fazer um papel cómico ou uma grande vilã.

Têm estado mesmo bem, a novela vale principalmente pelas interpretações delas, a Margarida Vila Nova e José Fidalgo.

Gostava de ver a Barbara Norton de Matos como vilã

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é mesmo um arraso!! :D Cada vez melhor nas audiências e impressionante como esta sempre com ritmo. É tão bom ver a MªJoão Abreu e a Joana Santos a contracenarem, assim como a Kika. Estiveram todas excelentes

Bárba Norton de Matos no "Só para Nós" afirmou que está a adorar fazer a Sara e admite que gostava de fazer um papel cómico ou uma grande vilã.

Eu adorei tanto a cena da Kika, Patrícia e a sua mãe. As atrizes são poderosas e estiveram todas excelentes. Ótimos desempenhos, sem terem cargas de drama exagerado. Em suma, brilhantes!!

A novela continua imparável,tanto no brio, fluidez e ritmo, como nas audiências.

A cena de ontem com a Maria João Abreu, Joana Santos e Catarina Rebelo que arraso de interpretações!

Sem dúvida!!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em relação ao xavier, quem tem pulseira electrónica não fica em prisão domiciliária? :dontknow:

Acho que depende dos casos. Existe casos que sim, que o indivíduo não pode sair de casa, e caso o faça é logo emitido sinal, mas existem casos em que os indivíduos são restritos a uma zona, e muitas vezes, quando se fala de violência doméstica, para além de ficarem restritos a uma zona, não podem de forma alguma ir à zona abrangida pelas vítimas, que é o que acontece na novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que depende dos casos. Existe casos que sim, que o indivíduo não pode sair de casa, e caso o faça é logo emitido sinal, mas existem casos em que os indivíduos são restritos a uma zona, e muitas vezes, quando se fala de violência doméstica, para além de ficarem restritos a uma zona, não podem de forma alguma ir à zona abrangida pelas vítimas, que é o que acontece na novela.

obrigada. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Catarina Rebelo é o futuro da ficção portuguesa. A miúda arrasa com tudo!  :D É um mimo ver as cenas dela. A Raquel Oliveira parece-me ser também uma grande descoberta. Por outro lado, cada vez gosto menos de ver a Inês Aguiar a representar. Acho que podiam ter escolhido melhor visto o papel ter muito destaque na trama. Mas os rostos jovens masculinos têm estado todos eles muito bem também.

 

Embora adore a Júlia, personagem da Sandra Barata Belo, e para retratarem de forma exímia a realidade, punha a questão de ela morrer vítima de violência doméstica. Era um grande acontecimento. Era uma hipótese muito arriscada, mas infelizmente acontece cada vez mais na nossa sociedade. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre a achei talentosa. Não acompanho MS, mas vi-a noutros projetos como I Love It e ela tem pujança.

Acredito que ela e a Bruna Quinta serão grandes nomes da nossa praça!

Não duvido nada disso. São ainda bastante jovens, mas quando amadurecerem vão se tornar grandes atrizes. Assim o espero :)

 

PS: Devias ver MS  xD :wub::haha:

Editado por Flávio Menezes Bártolo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aTV: Maria João Abreu atribui à história o segredo do sucesso de «Mar Salgado»

«Para começar o facto de ter uma grande história. Não me canso de louvar a Inês Gomes [autora]. Tem um grande elenco que sabe contar a história, uma grande equipa de cenografia, de figurinos, de realização, de maquilhagem e a produção a coordenar tudo», conta à Vidas TV a atriz que até se assume espectadora do produto final. «Vejo todos os episódios e sinto-me parte do público, até troco impressões com o meu marido sobre as histórias e as personagens. E gosto imenso», admite.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Catarina Rebelo esteve bem na cena com a Maria João Abreu e Joana Santos, mas não a considero uma boa atriz, nem o futuro da ficção.

A Raquel Oliveira (rapariga do núcleo da violência doméstica), Bruna Quintas, Mikaela Lupo, Mafalda Tavares, Inês de sá Frias, essas sim, são muito promissoras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Catarina Rebelo esteve bem na cena com a Maria João Abreu e Joana Santos, mas não a considero uma boa atriz, nem o futuro da ficção.

A Raquel Oliveira (rapariga do núcleo da violência doméstica), Bruna Quintas, Mikaela Lupo, Mafalda Tavares, Inês de sá Frias, essas sim, são muito promissoras.

A Catarina Rebelo é ótima e tem um futuro promissor. Também pouca gente acreditava que a Joana Santos era talentosa e viu-se...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um grande azar a Inês Aguiar precisar de ser substituida numa fase tão importante como esta da pós-descoberta... para mim esta sequência de ora ser uma, ora ser a outra gémea em cena prejudica o desenvolvimento da personagem, porque, pessoalmente, acho óbvia a diferença entre a Inês e a Joana. Espero que não demore muito para a Carlota ser 100% Inês novamente...

Editado por caqui261@hotmail.com
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Catarina Rebelo esteve bem na cena com a Maria João Abreu e Joana Santos, mas não a considero uma boa atriz, nem o futuro da ficção.

A Raquel Oliveira (rapariga do núcleo da violência doméstica), Bruna Quintas, Mikaela Lupo, Mafalda Tavares, Inês de sá Frias, essas sim, são muito promissoras.

 

Concordo com todas as indicaçoes, mas a Catarina Rebelo bate aos poutos a Mafalda Tavares (que também é boa, mas sinceramente, não tem a força das restantes).

 

Foi um grande azar a Inês Aguiar precisar de ser substituida numa fase tão importante como esta da pós-descoberta... para mim esta sequência de ora ser uma, ora ser a outra gémea em cena prejudica o desenvolvimento da personagem, porque, pessoalmente, acho óbvia a diferença entre a Inês e a Joana. Espero que não demore muito para a Carlota ser 100% Inês novamente...

 

Nota-se, e nota-se imenso. Aliás, ver ontem a Carlota nas cenas piscina - pós-piscina foi tipo comer um bitoque depois de passar meses a chupar ossos. A Joana é tão tão tão má, coitada. 

 

A D.Adelaide (?!) é A personagem da novela. Com cada pérola. "A menina devia ir para a catequese". 

Editado por Duarte
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com todas as indicaçoes, mas a Catarina Rebelo bate aos poutos a Mafalda Tavares (que também é boa, mas sinceramente, não tem a força das restantes).

Nota-se, e nota-se imenso. Aliás, ver ontem a Carlota nas cenas piscina - pós-piscina foi tipo comer um bitoque depois de passar meses a chupar ossos. A Joana é tão tão tão má, coitada.

A D.Adelaide (?!) é A personagem da novela. Com cada pérola. "A menina devia ir para a catequese".

Beata fazendo beatices xD
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...