Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

 

Eu li essa revista e acho que muitas dessas cenas vão acontecer um pouco mais à frente e não no final. A TV Guia é que colocou o título “Mar Salgado: Todo o Final” para chamar à atenção e vender mais exemplares, como costuma acontecer na imprensa cor-de-rosa. Puro sensacionalismo.  :dry:

 

Quanto à Elsa, acredito que ela leve o tiro, mas não morra. Também se dizia que a Margarida de Sol de Inverno ia morrer com comprimidos e acabou por ser uma tentativa de suicídio falhada.

 

Eu a pensar que a Adelaide evitava o padre porque tinha roubado a paróquia e afinal eles foram amantes.  :haha:  Cá para mim, o Rogério é filho dele. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A publicidade à Compal, à coloração do cabelo Garnier, ou ao novo Opel.

Eles falam muito nisso mas também não acho que seja algo de insuportavel.

 

Não é insuportável ?!!! É um exagero, e não é nada discreta - tirando a da Compal. 

 

Eu pensava que era a promoção da própria novela.

 

Pois, realmente ficou mal explicado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A publicidade à Compal, à coloração do cabelo Garnier, ou ao novo Opel.

Eles falam muito nisso mas também não acho que seja algo de insuportavel.

Até o Bom Petisco. Sucesso define.

Atenção! A Patrícia vai matar a filha de Júlia indiretamente! Ela vai pedir ao Xavier que mate Leonor e a filha vai em seu socorro e acaba por levar um tiro do próprio pai!! Já a Carlota vai fazer amor com o Tiago assim que se casar. É o que dá os títulos tendenciosos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até o Bom Petisco. Sucesso define.

Atenção! A Patrícia vai matar a filha de Júlia indiretamente! Ela vai pedir ao Xavier que mate Leonor e a filha vai em seu socorro e acaba por levar um tiro do próprio pai!! Já a Carlota vai fazer amor com o Tiago assim que se casar. É o que dá os títulos tendenciosos.

 

E a miúda morre mesmo?!! Humm, demasiada ousadia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria mais interessante se ela morresse...

Do ponto de vista da história, talvez, mas a atriz é tão boa que era um desperdício acabarem com a participação dela tão cedo.

 

Já existem demasiadas mortes na novela da concorrência. Espero que a Inês Gomes não vá por esse caminho. :S

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a estrear-me hoje aqui mas teve mesmo de ser pois adoro o portal e o fórum e como já acompanho há algum tempo faz todo o sentido também participar :)

 

Em relação a Mar Salgado concordo em relação à publicidade já é demasiado.

 

E também não sei se repararam muitos dos diálogos repetem-se muito. Há frases exatamente iguais que já ouvi em 4 ou 5 personagens diferentes. Acredito que ter as coisas planeadas para 180 episódios e depois alterar mais de 300 traz muitas alterações e exige muito da equipa da escrita. Força Pessoal.

 

Tenho pena contudo de não ver histórias mais desenvolvidas. Por exemplo a da Catarina e da Joana, para casal têm de lhes dar mais matéria mais intimidade. As atrizes coitadas fazem o que podem e têm química mas com os textos que lhes dão estão mais para irmãs do que outra coisa.

Editado por TVSuperFanzoca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu li essa revista e acho que muitas dessas cenas vão acontecer um pouco mais à frente e não no final. A TV Guia é que colocou o título “Mar Salgado: Todo o Final” para chamar à atenção e vender mais exemplares, como costuma acontecer na imprensa cor-de-rosa. Puro sensacionalismo.  :dry:

 

Quanto à Elsa, acredito que ela leve o tiro, mas não morra. Também se dizia que a Margarida de Sol de Inverno ia morrer com comprimidos e acabou por ser uma tentativa de suicídio falhada.

 

Eu a pensar que a Adelaide evitava o padre porque tinha roubado a paróquia e afinal eles foram amantes.  :haha:  Cá para mim, o Rogério é filho dele.

Corrijam-me se estou enganada mas creio que o padre já afirmou que o Rogério era filho dele num episódio desta semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou adorar ver: http://sic.sapo.pt/Programas/Mar_Salgado/V_deos/2015-02-04-Mar-Salgado---antevisao-4-de-fevereiro:D A Joana Santos faz-me lembrar a Ana Luís em "Fala-me de Amor", em que foi violada também.

 

10957725_1015287061833221_62612484309839

 

Ainda esta semana:

1558521_1015287068499887_504545677409780

Gonçalo expulso de casa e da empresa!

 

10409373_1015287075166553_48068667931292

Xavier rapta a própria filha!

 

Só bombas esta novela!!!  :cool:  :D  :smoke: 


 
Hoje é dia de hospital... Mais não posso revelar, mas a "minha" cunhadinha não está muito bem... ‪#‎MarSalgado‬

10941137_782672231824635_440022958721994

 

Uiii, o que acontecerá desta à Patrícia?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cena da violação magnífica, esteve mesmo realista, estava a adorar a revelação malvada da patrícia mas o Gonçalo é pior e acabei por ter pena dela...

Depois, uma questão, agora qualquer um publica o que quiser num jornal? É assim tão fácil?

Neste caso a Rute vendeu informações a um jornal, e ele publicou-as.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cena da violação magnífica, esteve mesmo realista, estava a adorar a revelação malvada da patrícia mas o Gonçalo é pior e acabei por ter pena dela...

Depois, uma questão, agora qualquer um publica o que quiser num jornal? É assim tão fácil?

Não foi qualquer um. Foi uma das trabalhadoras da empresa, que convive com o Gonçalo, né? xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande cena hoje a da violação do Gonçalo. Fidalgo e Joana Santos excelentes, com destaque para a última. A cena foi muito bem feita, mas podia ter sido mais um pouco pois estava muito boa :)

 

Sobre o episódio de hoje, José Fidalgo diz que "a técnica é tão ou mais importante do que a dramaturgia da cena"! Veja o making of e entrevistas em: http://bit.ly/1yImkNr

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cena da violação magnífica, esteve mesmo realista, estava a adorar a revelação malvada da patrícia mas o Gonçalo é pior e acabei por ter pena dela...

Depois, uma questão, agora qualquer um publica o que quiser num jornal? É assim tão fácil?

 

"Qualquer um não". A família Queiróz é uma família da alta sociedade. Têm empresa, fundações, entre outras coisas e como tal, qualquer informação que lancem sobre eles é notícia. Aliás, a Rute vendeu e o Gonçalo deu informações sobre a Patrícia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...