Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Parece que vamos ter "Quem matou" em Mar Salgado...

 

Eu aposto que a assassina é a Amélia! :cool:

 

 

A Amélia não acredito. Ela é uma pessoa que se descontrola, mas não a vejo a matar o próprio pai, pelo menos até agora.

 

O Gonçalo e a Patrícia sim eram capaz.  A Antónia não sei, mas não é de todo santa...

 

O amante da Antónia também é uma boa aposta. 

 

 

O marida da Antónia morreu ? Quando, ontem ?! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava que a Amélia ficasse louca e psicopata e começasse a matar pessoas xD

Isso também não pois as personagens que ela quereria matar seriam importantes e não poderiam morrer, mas se fosse eu a escrever a história ela ficava louca (se é que já não está xD) e ía para uma clínica. Quando voltasse e todos pensassem que estava curada matava o pai (arranjava-se um bom motivo, surpreendente)! xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu no início da novela, dizia, quando a Amélia começou a perceber que a história da Carlota veio para cima da mesa e ela começou a ficar transtornada, que a personagem dela devia virar psicopata. Aos poucos tornava-se numa vilã psicopata. Mas optaram por leva-la para o hospital com um problema no coração.

 

Agora, com a morte dessa personagem, seria interessante ter sido a Amélia a mata-la. Motivos? Aproximação dele a Leonor, em desfavorecimento da filha, apoio à relação de Leonor e Martim, e mais algumas coisas. Do outro lado a Patrícia metia veneno na cabeça da Amélia... E a Amélia virava-se a tudo e todos a mando da Patrícia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu no início da novela, dizia, quando a Amélia começou a perceber que a história da Carlota veio para cima da mesa e ela começou a ficar transtornada, que a personagem dela devia virar psicopata. Aos poucos tornava-se numa vilã psicopata. Mas optaram por leva-la para o hospital com um problema no coração.

 

Agora, com a morte dessa personagem, seria interessante ter sido a Amélia a mata-la. Motivos? Aproximação dele a Leonor, em desfavorecimento da filha, apoio à relação de Leonor e Martim, e mais algumas coisas. Do outro lado a Patrícia metia veneno na cabeça da Amélia... E a Amélia virava-se a tudo e todos a mando da Patrícia.

A Maria João Pinho está ótima no papel,para mim é a grande surpresa da novela enquanto atriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que as gravações foram prolongadas até Maio...

---------------------------------------------------------------------------------------------

O elenco de “Mar Salgado” prepara-se para receber Nuno Pardal, numa personagem que promete ser bastante polémica.

«O Rodrigo é um verdadeiro sacana, um filho da mãe!», conta o ator à TV Guia, garantindo que vai estar na história até ao fim: «Não é uma personagem que vá estar em todas as cenas, mas é muito interessante, senão não tinha aceite.»

Rodrigo é irmão de Martim (Joaquim Horta) e vai ser um dos aliados de Patrícia para destruir Leonor, ao incrimina-la pela morte de Frederico (António Capelo).

 

Fonte: Zapp

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gravações da novela prolongadas por mais um mês [emoji99]

A SIC não aprende, fazem sempre render as novelas até não dar mais e depois como é obvio, a novela fica com "palha" e as audiências descem... :dry:

Espero que a Inês Gomes consiga manter a qualidade que tem tido até agora, mas com 300 épisodios duvido :dontknow::dontknow:

Isso não quer dizer nada.

O número de capítulos já está finalizado e escrito garantiu um dia destes a própria. Devem ser retoques nessas filmagens só.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...