Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Em relação aos spoilers, aqui vão outros:

 

O Gonçalo vai ter um acidente de mota.


A Patrícia vai denunciar o Frederico e passa-se por Leonor.
Depois da Leonor tentar desmascarar a Patrícia no escritório da fábrica, esta deixa o telemóvel para trás e Leonor consegue aceder à conta que a Patrícia está a gerir com património da família Queiroz, e transfere 25 000 euros para uma instituição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(Acerca do casamento: não sabia que actualmente já se podia casar sem testemunhas. Erro meu, então. Mas mesmo assim aquele casamento de 2 menores deixou um bocado a desejar...)

 

Ri-me com a Amélia: "Não vou lá com cházinhos e infusões.". Realmente ela está sempre a beber chá e continua sempre nervosa! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, a Carlota é uma pitinha irritante, mimada e estúpida. Então agora já está com muita pena da Amélia, uma pessoa que lhe mentiu a vida toda e que fez todos os esquemas e mais alguns para a afastar da Leonor? Agora o mais "nojento" é o pai adoptivo namorar com a mãe biológica... Lol. Muito coerente, sem dúvida. Um bom par de estalos era o que a Leonor lhe devia ter dado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No entanto a novela continua a ser a mais vista com mais de 1,5 milhões de espetadores diariamente. Coerência.

Mesmo. Não entendo :S 

Ou talvez sim, devem ser pessoas como eu, assisto à novela todos os dias mas começo a achar tudo muito chato e mais do mesmo. :haha:  A novela para mim está a começar a perder-se.  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo. Não entendo :S 

Ou talvez sim, devem ser pessoas como eu, assisto à novela todos os dias mas começo a achar tudo muito chato e mais do mesmo. :haha:  A novela para mim está a começar a perder-se.  :S

Vai te habituando, as novelas da SIC é sempre assim. Aliás se as novelas da SIC tivessem menos episódios e uma história mais compacta, tinham novelas de excelência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai te habituando, as novelas da SIC é sempre assim. Aliás se as novelas da SIC tivessem menos episódios e uma história mais compacta, tinham novelas de excelência.

Estou mesmo a ver que esta novela vai ter o mesmo fim da anterior. Assisti aos primeiros meses e depois adeus, bye bye.  :dry: 

Começo a ficar cansado  :angry: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Estou mesmo a ver que esta novela vai ter o mesmo fim da anterior. Assisti aos primeiros meses e depois adeus, bye bye.  :dry: 

Começo a ficar cansado  :angry: 

 

Mas olha que a Inês Gomes consegue fazer melhor que o Pedro Lopes ao aguentar a história por 300 episódios. Não acho que Mar Salgado esteja tão saturada assim sinceramente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veremos. Por enquanto ainda tenho algum interesse na novela, mas se continuar assim não sei  :S

A SIC deveria criar novelões de pouco mais de 100 episódios com uma história de movimentar multidões e faria grandes resultados, talvez superiores a Mar Salgado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC deveria criar novelões de pouco mais de 100 episódios com uma história de movimentar multidões e faria grandes resultados, talvez superiores a Mar Salgado.

Aproximadamente 100 também é muito pouco. Máximo dos máximos 160/180. Mas isto de novelas com 200/300 e tal episódios é um problema tanto da SIC como da TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, a Carlota é uma pitinha irritante, mimada e estúpida. Então agora já está com muita pena da Amélia, uma pessoa que lhe mentiu a vida toda e que fez todos os esquemas e mais alguns para a afastar da Leonor? Agora o mais "nojento" é o pai adoptivo namorar com a mãe biológica... Lol. Muito coerente, sem dúvida. Um bom par de estalos era o que a Leonor lhe devia ter dado.

Penso o mesmo e assino por baixo, primeiro era a Amélia que lhe tinha mentido a vida toda agora só porque a Leonor namora com o pai ê tudo nojento e incrível fizeram tudo nas costas dela! Que lol! Até parece que o Martim tem de pedir autorização a filha para namorar com alguém? Cresce e aparece Carlota, sim devia ter levado um estalo valente da Leonor ou pelo menos um travão maior da parte do pai! Haja pachorra para esta "suposta" adolescente emancipada!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...