Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

O episódio de amanhã vai ser bombástico :3.

Era espectável que o Xavier voltasse ao sistema velho: violência doméstica. Recentemente, já dava indícios para tal.

O que me irrita nesta novela é mesmo o Baião e o João Ricardo, ou melhor as suas personagens, bastante dispensáveis e muito repetitivas...

Coitada da mulher e da filha, não tem descanso :(

O Baião é apresentador, não ator lool e o joão ricardo está sempre a fazer o mesmo tipo de personagens :/

Editado por spikethedog
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho a atitude da Carlota de desprezar o Tiago completamente estapafúrdia! Então fica sozinha contra o mundo?!?!

Xavier vai voltar ao mesmo está claro, coitada da mulher e da filha!

Já não se aguenta o Messias a embarcar em tudo o que a Rute diz!

Concordo. Ele devia abrir os olhos antes da Rute lhe gastar o dinheiro todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até estou a gostar do desempenho do Baião. No princípio estranhei um bocadinho porque estava habituado a vê-lo a apresentar programas, mas agora já consigo ver a personagem e esquecer quem ele é.

 

Será que a Joana Aguiar (irmã gémea da Inês Aguiar) já apareceu e não dei por isso?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até estou a gostar do desempenho do Baião. No princípio estranhei um bocadinho porque estava habituado a vê-lo a apresentar programas, mas agora já consigo ver a personagem e esquecer quem ele é.

 

Será que a Joana Aguiar (irmã gémea da Inês Aguiar) já apareceu e não dei por isso?

Aparece no póximo episodio (segundo um forista noutro fórum)

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparece no póximo episodio (segundo um forista noutro fórum)

 

Por acaso os meus pais acham que a rapariga que aparece nas cenas dos próximos episódios é a Joana Aguiar, mas a mim parece-me a Inês. Acho improvável que tenham dado uma cena com tanto texto à Joana. No entanto é provável que ela apareça noutras cenas do episódio de hoje/amanhã, sim.

 

Elas são bastante parecidas, mas até se distinguem. A Joana é menos rechonchuda e tem o queixo mais fino.

 

iGTGSqK.jpg

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso os meus pais acham que a rapariga que aparece nas cenas dos próximos episódios é a Joana Aguiar, mas a mim parece-me a Inês. Acho improvável que tenham dado uma cena com tanto texto à Joana. No entanto é provável que ela apareça noutras cenas do episódio de hoje/amanhã, sim.

 

Elas são bastante parecidas, mas até se distinguem. A Joana é menos rechonchuda e tem o queixo mais fino.

 

iGTGSqK.jpg

Na primeira cena da Carlota do episódio de hoje deve ser a Inês, a Joana deve aparecer a meio do episódio, deve ser isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No conteúdo da revista acaba por dizer que tudo o que ela vai saber, é que a Patrícia foi cúmplice a ajudar a "despachar" o bebé. Portant,, para já, não vai saber muito mais sobre o filho do que aquilo que a capa dá a entender...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...