Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Estive a ver este episódio e até gostei, a Margarida Vila-Nova esteve excelente, dou os meus parabéns, é o destaque. Não gosto da personagem do António Cordeiro e é bom ver o Ricardo Pereira na televisão, que gato :D

Gostava de saber qual é o instrumental do minuto 05:11 até ao minuto 05:58. Este instrumental é-me familiar, era da novela "O Beijo do Escorpião" mas na altura não consegui descobrir...

http://www.dailymotion.com/video/x2dtyq4_mar-salgado-episodio-91_webcam

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um piadão ao facto de o mestre João querer casar a Vitória só por ela ter engravidado. xD Esperava isso do Henrique em relação ao Mateus, mas não dele. Sempre o achei um homem sensato.

 

Tenho pena que a Ana Guiomar se tenha desleixado com o peso. Ela tem uma cara bastante bonita.  :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caminhar para leitão? Que palavras bonitas..

Também não gostei da meneira como falaram.

Para mim ela continua muito bonita e não são uns quilos a mais que vão fazer mudar isso.

Cresçam please, eu até acho bem não termos apenas modelos nas novelas porque nem todas as mulheres na nossa sociedade são magras.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não gostei da meneira como falaram.

Para mim ela continua muito bonita e não são uns quilos a mais que vão fazer mudar isso.

Cresçam please, eu até acho bem não termos apenas modelos nas novelas porque nem todas as mulheres na nossa sociedade são magras.

Ela continua bonita, mas está com uns quilos a mais (é apenas uma constatação, não é uma crítica destrutiva). Também não gostei do 'Leitão' e ela em DD estava elegante, ao contrário do que ele disse (Buwayh). Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caminhar para leitão? Que palavras bonitas..

 

Também não gostei da meneira como falaram.

Para mim ela continua muito bonita e não são uns quilos a mais que vão fazer mudar isso.

Cresçam please, eu até acho bem não termos apenas modelos nas novelas porque nem todas as mulheres na nossa sociedade são magras.

 

Que susceptíveis, meninos. :lol: Eu posso não ter escolhido as melhores palavras para descrever a forma física da Ana Guiomar, mas não a diminuí como pessoa nem como atriz. Apenas tenho pena que uma rapariga bonita como ela esteja tão em baixo de forma porque, na minha opinião, os quilos a mais desfavorecem-na esteticamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que susceptíveis, meninos. :lol: Eu posso não ter escolhido as melhores palavras para descrever a forma física da Ana Guiomar, mas não a diminuí como pessoa nem como atriz. Apenas tenho pena que uma rapariga bonita como ela esteja tão em baixo de forma porque, na minha opinião, os quilos a mais desfavorecem-na esteticamente.

Se chamar alguém de leitão não é diminuir alguém...

Mas vá adiante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diminuí-a esteticamente, não profissionalmente nem como ser humano. Vê se aprendes a ler. ;)

Escusado esse comentário. Não te ataquei.

Como se a parte estética não estivesse ligada à pessoa. Por alguma coisa a parte estética está muito ligada à auto estima, logo à pessoa. Nunca falei da parte profissional

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, credo. Com "caminhar para leitão" quis dizer que ela já estava a ficar cheinha nos Laços de Sangue, e isto em sequência do que o Ivo disse anteriormente. Qual é o drama? 

O drama é que ela é uma atriz e não uma modelo da Victoria Secret por isso os quilos a mais não fazem diferença e acho que chamar uma pessoa de "leitão" é parvo mas pronto...Isto ja é OT a mais por isso fico por aqui em relação a este assunto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escusado esse comentário. Não te ataquei.

Como se a parte estética não estivesse ligada à pessoa. Por alguma coisa a parte estética está muito ligada à auto estima, logo à pessoa. Nunca falei da parte profissional

 

A parte estética não determina a personalidade e o caráter (sem contar com a autoestima, claro) e eu não diminuí esses dois aspetos com base nos quilos que ela tem a mais. ;) Não deturpes as minhas palavras, sim?

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é uma forma bonita de falar de alguém. Há maneiras e maneiras. Pode não ser o caso aqui, mas comentários ao físico são muitas vezes usados para atingir e deitar abaixo.

(E isso de não ter influencia nenhuma na personalidade. Não sei se será bem assim. Mas isso já é à parte e completamente ot.)

Editado por jeli
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(E isso de não ter influencia nenhuma na personalidade. Não sei se será bem assim. Mas isso já é à parte e completamente ot.)

A parte estética não determina a personalidade e o caráter (sem contar com a autoestima, claro) e eu não diminuí esses dois aspetos com base nos quilos que ela tem a mais. ;) Não deturpes as minhas palavras, sim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[off]Epá, sou magra, e uma coisa é certa... chamar gordo a alguém é ofensivo, horrível, e mais não sei o quê, mas magro já não... os magros têm de estar sempre a levar com comentários sobre o seu peso, porque só chamar gordo é que é ofensivo. Isso irrita-me, sinceramente. xD[/off]

 

 

Na cena em que o Gonçalo diz à Carlota que a mãe (Leonor) nunca a quis ter, o André estava presente, e ouviu e calou, não o desmentiu. Não se percebe... que bananão. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[off]Epá, sou magra, e uma coisa é certa... chamar gordo a alguém é ofensivo, horrível, e mais não sei o quê, mas magro já não... os magros têm de estar sempre a levar com comentários sobre o seu peso, porque só chamar gordo é que é ofensivo. Isso irrita-me, sinceramente. xD[/off]

Na cena em que o Gonçalo diz à Carlota que a mãe (Leonor) nunca a quis ter, o André estava presente, e ouviu e calou, não o desmentiu. Não se percebe... que bananão.

Percebe-se... Saberia que teria toda a família contra ele

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diálogo entre a Patrícia e a Cremilde excelente. Mª João Abreu muito dramática!! E a Joana Santos fez-me lembrar a "Diana" de LdS. Episódio muito bom :D

 

E no próximo as coisas ainda vão ficar mais quentes com o confronto da Patrícia com a Leonor e o beijo entre a Amélia e a Catarina  :P  :happy:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...